PRECISO AMAR MEU MARIDO NOVAMENTE

220 respostas [Último]
imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Vou responder novamente, não fui pra cama com ele no dia da carona, a ultima vez que fomos pra cama foi em agosto. Gente ele não me convida para sair, muito menos pra ir pra cama, ele só diz que gosta de mim, mas que sabe que é muito complicado devido a amizade deles. Sou uma pessoa madura sim, apenas não sei lidar com a situação porque nunca tinha vivido isso antes.


maritax
No PF desde: 22/10/2010

Vica, como é triste a gente ter que tomar decições na vida né ?

Mas nesta hora muita calma. Pois bem, td os nosso erros temos um preço a pagar, e diante de td que aconteceu com vc (ñ estou aqui te criticando,atire a primeira pedra quem nunca errou) vc agora vai pagar o preço.

Acho que antes de qualquer decisão vc deve pensar em seus filhos, até agora vc pensou muito no seu marido na mulher do outro, mas agora vc deve colocar sua mão na conciencia e pensar nos filhos, e depois então chega para seu marido e conte o que está passando com vc, sei que ñ vais querer contar o passado, mas fale do presente, aquilo que tem faltado para vc enquanto esposa, talves até procurar ajuda com terapia de casal, ler bons livros onde o conteudo seje para sua ajuda como esposa, quem sabe até uma ajuda espiritual, sei la.

Vica, não fuja do problema que vc mesmo arrumou, mas seje forte, corajosa e saía dessa feliz, vitoriosa. Não entregue as traças !!!

Como te falei, sei que ñ é fácil, mas ñ deixe seu lar desmoronar!!

Bjs e boa sorte


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

vica, vica...


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Vica,


Na boa eu sinto um profundo pesar por vc ter se metido num emaranhado de coisas erradas. Mas parece que vc não né?


Sinto mais pesar por vc não admitir certas coisas fundamentais para vc mesma se redimir, parece que o teu orgulho é muito poderoso, vc dizer que é madura e fazer um monte de bobagens normalmente praticadas por adolescentes é bastante contraditório


Sobre ter ido ou não pra cama no dia da carona... É mais um prova para tapear o sentido de algo errado.


Só tenho uma coisa pra te dizer:


2+3=5

3+2=5


Viu!? a ordem dos fatores não altera a soma, muito menos o resultado.


Mas tem uma coisa que eu admiro em vc, a tua capacidade de ser calma e serena nos teus posts com todas as apuladas que tens levado.


imagem de innocente
innocente
No PF desde: 07/11/2010

\"ele só diz que gosta de mim, mas que sabe que é muito complicado devido a amizade deles\"


Vica, perdoe-me...


...Mas vcs não transaram mais porque vc ou ele não quis? Se fosse por ele, vcs teriam transado?

Se ele desse algum valor a amizade que SEU MARIDO nutre por ele, ele nunca teria dado em cima de vc...Ele nunca foi amigo do seu marido.

E se vc fosse de fato uma pessoa madura, perceberia as péssimas intenções que esse cara tem quando te diz que \"gosta\" de vc. Vc não sabe lidar ou está se sentindo balançada por essa conversinha???

Diga pra ele: vamos contar tudo pra todo mundo. Mesmo que indiretamente, ameace desestabilizar a vida dele pra vc ver o pé na bunda que ele te dá.


imagem de dobemh
dobemh
No PF desde: 06/01/2010

Que confusão...

Isso seria melhor resolvido no \"casos de família\"...


Largar ambos e visualizar tudo em terceira pessoa é o melhor que tu poderás fazer. Ficar inserida nessa tempestade não vai ajudar em nada...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

vica lembro-me bem dq disse em relação ao seu outro post...


A questão aqui nao e vc ter ido ou nao para cama com outro... ter ou nao ter tido envolvimento extra... querer ou nao querer amante...


Repito a questão aqui é COVARDIA!!! covardia de enfrentar uma situação e claro... (não sou hipocrita ao ponto de dizer que separar é bom.. sei bem na pele o qto ruim, desesperadora e a situaçao) mas no caso especifico acho que é a única solução!!! Existem cancers que requerem amputação!!! enfim... vc e quem decide... corres o risco de corroer o que resta :-)


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Vica


Que opinião vc tem do teu amante?

Vc acha que ele tem caráter?

Vc admira ele como pessoa?

Vc acha ele um homen digno?

Vc acha que ele realmente é um amigo do teu marido?

Vc acha que o comportamento dele é de amigo?

Vc acha que ele não é canalha?


O que vc pensa sobre vc mesma?


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Jamais me envolveria com uma pessoa que não tivesse carater, ou que fosse um canalha. Não nos envolvemos premeditadamente, aconteceu, se hoje estamos vivendo um conflito é porque sabemos que fizemos algo muito errado, temos noção do estrago.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Quote:
vica, vica...
2x


Estamos vivendo um conflito? Você me parece em conflito também.


Sério, não tem como você buscar terapia? Alguém que possa guardar teu segredo e te ouvir, olho no olho?