PRECISO AMAR MEU MARIDO NOVAMENTE

220 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

É, vica, também tenho certeza que existe o crime perfeito...


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

E tu como sempre querendo ganhar a estatueta de melhor atriz.... mas na vida real.....meu cusco eh divino perto de certas pessoas...


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

\"Crimes perfeitos não deixam suspeitos\"


Salve Engenheiros!


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

O que resta a Vica além de ficar na dela?

Ja disse que não conta.

Fim.

Não tem muito mais o que postar, ajudar COMO? Nem conhecemos o cidadão \"amigão/socio\" para saber que tipo de pessoa é e etc... não vejo mais o que ajudar aqui, sinceramente.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Espeto não me orgulho do que eu fiz, mas tenho o direito de tentar mesmo que de maneira TORTA resolver as coisas, não deixar que tudo que construi va por água abaixo. Só isso. Não quero ibope, não sou vitima, apenas achei aqui no pf uma maneira de desabafar e ouvir as outras pessoas, mesmo sendo agredida algumas vezes, nunca deixei de falar pois não tenho mais ninguém para conversar, foi daqui que tirei muita coisa pra mim. E se as coisas realmente federem pro meu lado é pra cá que eu vou vir novamente, porque com certeza vou estar mais sozinha do que estou agora. É quer saber vou merecer tudo que me acontecer.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Agora gostei do teu último POST VICA!


Falou coisa com coisa!


Mas me admiro de vc ter lavado tanta pancada por aqui e ainda estar de pé...

e convenhamos! por aqui tem gente que ta mais pra ajudar a surrar do que pra ajudar a resolver os problemas que aparecem... Eu surro mas tento opinar para contribuir.


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

vica, vc não respondeu minhas perguntas.

E ainda quer se passar por madura! Aff...

Não encara os fatos de frente e se acha madura.

Vc pode se enganar, mas só engana a si mesma.


De fato, aqui não há oq debater. A criatura empacou e não encara os fatos de frente, não arreda pé de sua decisão de agir como se nada tivesse acontecido.... então oq podemos fazer?


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Vica...........!!!

Não quero ibope, não sou vitima, apenas achei aqui no pf uma maneira de desabafar e ouvir as outras pessoas

Ja soubemos e ja debatemos....


nunca deixei de falar pois não tenho mais ninguém para conversar,


...pq sera????........


foi daqui que tirei muita coisa pra mim..


nao eh oq esta parecendo.....


E se as coisas realmente federem pro meu lado é pra cá que eu vou vir novamente.


....pelo amor de meus filhinhos nao faça isso!!


É quer saber vou merecer tudo que me acontecer.


Sera q foi tu q escreveu isso...ainda n acredito....Freud n suportaria isso ah nao........


imagem de Ana Garden
Ana Garden
No PF desde: 01/11/2010

Boa tarde!

Vica, sou nova neste forum, sempre espiando e hoje tive coragem de \"meter o bedelho\".


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Vanessa eu não amo meu marido, mas gosto dele é o pai dos meus filhos, e não é porque tive um caso com outra pessoa que isso tenha que levar a uma separação, sempre deixei muito claro que jamais deixaria meu marido.