PRECISO AMAR MEU MARIDO NOVAMENTE

220 respostas [Último]
imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Nao sei se este conselho vai servir.


O seu amante não é uma pessoa boa e em alguem para vc confiar. As vezes q descobri q a mulher q tinha se envolvido comigo era casada... eu tentava volta-las para o casamento delas... pq sei q se continuasse seria uma furada para todos. Mas vc já sabe disto. Infelizmente as pessoas sao iguais a naufragos a nao se afogarem... querem se segurar em algo qdo as coisas nao estao bem... e tb saber se as pessoas mais proximas nao vao se tornar um outro problema a ressolver... depois? bem, depois as coisas podem tomar outro rumo... mas, ja nao no desespero.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Eu li Ana, que legal, estou feliz por ela, acho que agora a coisa vai...rsrsrsrsr


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Jean não tem a menor possibilidade de eu ter uma vida com essa pessoa, já falei muitas vezes aqui, não quero viver com ele e nem largaria meu marido por ele, o fato de eu ficar balançada não significa que eu quero ele pra mim.


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Acho que a ULTIMA coisa que você é (levando esse tópico como base) é complicada.

Sinceramente, previsível até o osso, principalmente no comodismo e no medo de enfrentar as conseqüências das atitudes.


imagem de Waximilien
Waximilien
No PF desde: 27/01/2011

Complicada, você? Nada, pra mim é muito simples.


imagem de Waximilien
Waximilien
No PF desde: 27/01/2011

Desculpe, mas nao entendo sua angustia. Acho que falta realmente ao homem a capacidade de pensar e sentir como uma mulher nestas horas. Pra mim, quando fazemos o mal de caso pensado contra alguem que confia totalmente em nos, escolhemos um caminho que sabemos ser sem volta. Ha coisas que se quebram e nao podem mais ser consertadas. Ha manchas que nao tem como ser apagadas. Cada minuto passado ao lado do seu marido sustentado na mentira sera um minuto roubado da vida dele. Sera assim que ele vai se sentir se, assim como eu, vier a descobrir um dia. E todos as lagrimas que você derramar nao mudarao o fato de que destruiu a vida dele.


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Vica tu ainda está indecisa....


Esquece esse amante que só quer sexo, a segue a vida, com ou sem marido.


Separação não é o fim do mundo.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

E outra coisa, ignora esse cafajeste retardado que não sabe valorizar e trata mulher como um objeto qualquer! Tu mesmo sabes que não és a única amante na parada...


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Bom dia Baltazar, não indecisa eu não estou mais, tenho conciência que a minha vida é ao lado do meu marido, pois existem vários outros sentimentos do paixão em um casamento de muitos anos como o meu. Mas não posso negar que o amante mexe comigo quando vejo, até porque encontro muito com ele, hoje mesmo pela manhã ele meligou. Detalhe ele liga pra conversa pra saber de mim, ele não me convida pra sair, ele não quer sexo, mas tenho a sensassão que ele me quer sempre por perto, parece que tem medo que eu vá esquece-lo de vez, sabe o cara é meio estranho, mas enfim ele é meu amigo sempre fomos mesmo antes de termos alguma coisa, então vou levando, mas não tenho vontade de estar com ele, de fazer sexo com ele, isso realmente já passou. GRAÇAS A DEUS.....


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Quote:
Bom dia Baltazar, não indecisa eu não estou mais, tenho conciência que a minha vida é ao lado do meu marido


Que bom, tu decidiu pelo certo, teu marido está ao teu lado, te apoiando, tu tens que valorzar isso...


Teu ex amante somente te quer disponível ou dependente dele a hora que ele quizer, te quer como objeto mesmo......