praticar swing

9 respostas [Último]
imagem de flordeliz
flordeliz
No PF desde: 22/10/2009

tenho 25 anos e sou casada a 5,conheci um homem pela internet elecom 43 e casado a 20. conversamos muito e descobrimos q ambos tem vantade de praticar swing mas a mulher dele e nei meu marido curtem entao resolvemos fazer junto saimos ja 2 vzs e foi otimo mas a quimica entre a gent ta maravilhoso e cada vez queremos fazer sexo assim preeciso de alguma opiniao??? pq estou confusa


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Olha flordeliz, me parece que ele esta qrendo so sexo, curtindo algo que a mulher dele nao lhe proporciona. Se vc esta se sentindo confusa em relação a seus sentimentos, não faça nada precipitado, a essa altura do campeonato é quase impossivel um homem abandonar a mulher.

Se vc acha que desse jeito esta bom para vcs, sem ter peso na consciencia, continue. Mas se vc esta se sentindo mal, tenta convencer seu marido a ir, so pra conhecer, sei que pra ir nesses lugares nao é obrigado a trocar de casal, leve-o so para conhecer, quem sabe ele nao anima.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Olá flordeliz! Está tudo maravilhoso e estás confusa? Ao que me parece tu está se envolvendo emocionalmente demais com esta pessoa. Vá c/ um pouco mais de calma pois poderá dar \"problemas\" pra voces dois! Boa sorte!


imagem de Fox
Fox
No PF desde: 09/10/2009

Oi, Flordeliz!

Sou da opinião que as pessoas devem curtir e aproveitar todas as suas fantasias, desde que elas não lhes tragam problemas e nem incomodem diretamente aos outros. Por isso, curta e faça swing, menage, [******], gang-bang ou tudo que desejar, mas acho que deveria seguir a sugestão da musa: procure colocar seu marido nesse meio, pra ele estar com você e verás como a relação de vcs vai melhorar, a cumplicidade vai aumentar e o prazer, nem se fala.

Quanto ao seu amigo swingueiro, você tem que saber qual é a sua intenção com ele, pois parece que você está mesmo se envolvendo emocionalmente e não apenas sexualmente. Talvez seja isso que esteja causando sua dúvida...

[]\'s,

Fox


imagem de Buterfly
Buterfly
No PF desde: 17/09/2009

Nossa Fox, tá inspirado(a) hj!!!


Amiga Flordeliz, faça sexo sem compromisso!!!!

Se você ama seu marido, então tente fazer o que vc gosta com ele...

Não vale a pena deixar o certo pelo duvidoso!!!

A não ser que seu marido não te complete...As pessoas estão muito acostumadoas com o sexo normal, quando aparece fantasias como a sua é natural que o seu par não goste, afinal os nossos gostos são diferentes...


imagem de Fox
Fox
No PF desde: 09/10/2009

Buterfly,

Estou inspiradO por vários motivos...rs...

Mas a sua opinião é muito parecida com a minha: faça o que você quer fazer com seu marido/esposa. Eu tenho um acordo com minha mulher sobre isso. Falamos um para o outro tudo que temos vontade e, se chegarmos a um consenso, a gente \"vai à luta\"... rs... mas sempre os dois juntos, nada separado, nada escondido.

;o)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com o Fox Beijo


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

cuidado pra nao ficar viciada e acabar com teu casamento!

acho q vc deve expor suas vonades e desjos para o seu marido e entrar num acordo com ele, q fique prazeroso para vcs dois!

como vc iria se sentir se fosse ao contrario... o q nao queremos pra nos nao devemos fazer para os outros!

conversa com ele!

boa sorte e bjao


Ana15
No PF desde: 06/11/2009

flordeliz vc esta confusa em escolher entre o prazer e o coração.

e essa e uma decisão que so vc pode tomar por isso tente escolher auilo que e melhor para vc.

bjs......espero ter te ajudado


imagem de Deas
Deas
No PF desde: 23/10/2009

Olá Flordeliz,


Vc não imaginou q poderia começar a gostar desse cara? Parece q não!!! Mulher tem esse problema: pensa q vai ter as mesmas atitudes dos homens, mas na hora h, percebe q já se envolveu mais do q deveria. Pula fora enquanto é tempo, pq se vc começar a gostar dele de verdade, o sofrimento será maior.


Boa Sorte!!!