Pq disso??

37 respostas [Último]
imagem de Felomenal
Felomenal
No PF desde: 28/05/2010

\"Significa que ele quer comer ou já comeu as tuas amigas.\"


kkkkk


infelizmente é exatamente isto. os homens são assim.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

E seria interessante tu te perguntar como ele conseguiu fotos das tuas amigas.

Com umas amigas dessas, não precisa de inimigo, hauahauahau


imagem de Te liga!
Te liga!
No PF desde: 10/08/2010

\"Significa que ele quer comer ou já comeu as tuas amigas.\" (3X)


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Como ele conseguiu as fotos de suas amigas?

Ele pegou no album do orkut delas? Eram fotos sensuais?


Só dele ter fotos de suas amigas, já é uma chinelagem daquelas...


Fique esperta! O cara tem jeito de que não vale nada.


imagem de Felomenal
Felomenal
No PF desde: 28/05/2010

Vou fazer as vezes do advogado do diabo, ops do namorado.

Bem sou homem, conheço muitos homens e posso dizer que 100% dos homens que conheço pensam é transar com as amigas, irmãs, até mães de suas mulheres e namoradas. DISSE PENSAM! Alguns chegam a fantasiar etc. A questão toda é que poucos destes põe a mão na massa.

Não digo que o seu namorado é santo, mas que pensar todos pensão.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Felomenal


Se vc quer saber, nos mulheres tbm pensamos nos amigos gostosos do namorado! Tbm sentimos tesão e fantasiamos.


Uma coisa é colocar a mão na massa como vc disse, outra é só imaginar.


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Acho uma baita invasão de privacidade vc ficar fuçando as coisas do seu namorado! Quem procura, acha! E vc já percebeu q seu amorzinho não é nenhum pouco o santinho q vc imaginou.


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Extremamente desrespeitoso essa história de ter fotos de amigas tuas no PC. De mulheres desconhecidas tudo bem, eu até aviso pro meu namo quando alguma gostosa saiu nua. Eu no teu lugar, ia entrar com o pé e ele com o nariz!


imagem de Vivii
Vivii
No PF desde: 24/09/2010

Olha as fotos ele pego no orkut delas..Me trai ele nao me trai

Pq nos moramos juntos, estamos sempre juntos, saimos juntos e talss.. Tenho a senha do msn e orkut dele, e ele nao fica entrando tbm...

E eu nao fico fuçando do micro dele, afinal eu tbm uso ele, eu apenas estava procurando umas fotos antigas e acabei encontrando isso.

E eu acho que se ele fosse me trai ele nao ia deixa assim na cara, ate mesmo pq se ele nao quer mais nada cmg ele nao iria fazer financiamento pra nos construir a nossa casa... A unica coisa que eu queria era entender o pq disso..


Ah e ontem fomso na ksa de uma amiga nossa ver filme, depois que td mundo foi embora eu toquei no assunto, ele riu, falo que nao era nada, mas essa minha amiga disse que viu tbm dai ele pediu desculpas e disse que era para me fazer ciumes, mas eu nao acho que seja isso... quer dizer nao sei nem o que pensar :s


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Já foi dito aqui o que era, você só não quer aceitar.


Você vai ao supermercado só para olhar as prateleiras ?


Entonce minha fia, você tem 2 opções, aceitar a real ou continuar a dar uma de avestruz.


Um olho no peixe outro no gato.;)