porque VOCÊ namora?

10 respostas [Último]
imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

olá meninas, hoje eu estive pensando sobre algumas coisas que me aguçaram, fiquei com uma menina 1 semana, ela tinha saído a pouco tempo de um namoro, porem ela já veio com indiretas de namorar de novo, porque se sentia só e um monte de coisa, logico, eu não concordei. Porque eu não concordei? porque acho que namorar é um estado de espirito, uma química muito boa, é uma companheira, é uma pessoa que não é somente para o sexo, é alguém com algo a falar e que pensamentos sejam semelhantes, enfim, eu nao sou a favor de namorar para ver o que o dá! porque o beijo é bom ou é foda na cama, para mim isso não é determinante. Essa é minha opinião, e de vocês?


Mas gostaria de saber de vocês, porque namoram? se sentem só? precisam de uma compania? passa tempo? enfim, só exponham porque namoram?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Nunca namorei. Mas eu gostaria. Namorar acredito, que seja bom p/ não ficar sozinha enfim...


imagem de ♥ Barbie
♥ Barbie
No PF desde: 14/10/2011

Que pergunta engraçada....

Não comecei a namorar de um dia pro outro... começamos ficando, e foi ficando cada vez melhor, e já nos viamos todos os dias (ele me esperava na saida do trabalho, sem que eu pedisse, nem perguntava se eu queria, simplesmente me esperava)... aí nos fins de semana marcavamos de nos ver, passear no shopping, parques... já não tinha um dia que não ficavamos... aí foi rolando aquele sentimento... não teve pedido de namoro... de repente estavamos namorando, chamando de amor, ele vinha na minha casa, eu ia na casa dele... depois de 6 meses estavamos morando juntos, pq não conseguimos ficar longe.

Consideramos nosso aniversário de namoro o 1º dia em que ficamos, pois a partir desse dia (há 3 anos) não nos desgrudamos mais!!!

Não é um acordo... acontece... e tudo isso tem que rolar naturalmente.

Quimica é tudo, sinto q ele nasceu pra mim. Em todos os sentidos, somos 100%.


imagem de Lariane
Lariane
No PF desde: 03/09/2011

aconteceu cmg igualzinho a Barbie, tirando a parte do morar junto rs.

não teve pedido de namoro, mas tivemos uma conversa, esclarecendo que era sério.

faz 11 meses hoje :D


imagem de Caramelo
Caramelo
No PF desde: 07/09/2010

Eu namoro pq a minha vida fica muito mais legal, divertida, calma, bonita, simples, feliz, alegre e interessante com ele! Sem ele era legal, mas só. Não estou dizendo que ele é a razão da minha felicidade, mas com ele tudo é melhor! Muito melhor.

Eu namoro pq o amo e gosto de estar com ele. :)


imagem de ingrid.colorada
ingrid.colorada
Offline
No PF desde: 12/10/2011

Eu namoro porque amOo a companhia do meu namorido, ele é ótimo.

Começamos ficando, o tempo foi passando, acontecendo naturalmente, eu ia na casa dele todo dia, posava lá e quando menos esperávamos eu já estava grávida de nosso filho Leonardo. Que hoje está com 11 meses, lindOo demais s2

Estamos a 1 ano e 11 meses juntos e muito felizes.


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Só quando amo!


imagem de Morenaflor
Morenaflor
No PF desde: 26/07/2010

Eu não namoro porque.... porque... porque não quero, basicamente.

E acho que emendar um relacionamento em outro não é nada saudável para nenhum dos envolvidos. Acho que a comparação com o namoro anterior acaba sendo inevitável e só dá dor de cabeça.

Eu por exemplo, estou solteira há quase um ano e acho muito cedo pra começar um novo relacionamento.

Mas o que me fará ter vontade certamente será a companhia do candidato, ter admiração por ele, ser uma pessoa que eu goste de ficar horas conversando sobre os mais diversos assuntos, que me faça rir. E óbvio, que a química seja realmente forte.


imagem de janaperboni
janaperboni
Offline
No PF desde: 04/12/2010

Quote:
acho que namorar é um estado de espirito, uma química muito boa, é uma companheira, é uma pessoa que não é somente para o sexo, é alguém com algo a falar e que pensamentos sejam semelhantes, enfim, eu nao sou a favor de namorar para ver o que o dá! porque o beijo é bom ou é foda na cama, para mim isso não é determinante. Essa é minha opinião, e de vocês?


Concordo plenamente.


Quote:
Mas gostaria de saber de vocês, porque namoram? se sentem só? precisam de uma compania? passa tempo? enfim, só exponham porque namoram?


Eu namoro pois encontrei um cara companheiro, que me valoriza, que tem pensamentos semelhantes que os meus, que me ama de verdade. Também tem um beijo muito bom e é foda na cama.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Quote:
Também tem um beijo muito bom e é foda na cama


Uau! Putz! Isso é muito, muito bom em!!!


Quote:
encontrei um cara companheiro, que me valoriza, que tem pensamentos semelhantes que os meus, que me ama de verdade


Fechou Jana!.


.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Namoro porque encontrei muitas semelhanças entre nós, ele é carinhoso, bonzinho, faz tudo que eu quero, me completa, me dá apoio em tudo que preciso, nos sentimos muito bem perto um do outro e temos muita confiança também, sem falar que o Sexo, meu Deus do céu, é pra lá de bom!


Enfim ele é minha alma gêmea, rs e me desculpem se pareci exagerada...

Mas acho sinceramente que namoro é coisa séria e também serve para conhecermos melhor a pessoa que um dia quem sabe iremos casar, se tudo der certo é claro, por isso é muito importante a afinidade, porque quando um namoro vai mal, imagine o casamento, ou quando uma ficada vai mal imagine o namoro....