Porque ele quer que eu crie expectativas?

57 respostas [Último]
imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Talvez por achar que você fosse ser boa mãe.

Conheço um casal que está separado, mas que estão planejando ter um filho juntos.

E o \"que um dia quem sabe\" nem vou comentar. Não tomo Plasil, mas Dramin, que vou lá comprar.

Tomara que um dia você dê muita risada desta situação e deste cara.


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Sereia,

Acho que \"inconscientemente\" ele está usando a tua culpa para te punir. E tu, como te aceita \"culpada\", e não tem como resolver isso (voltar no tempo) está aceitando as regras do jogo.


imagem de Sereia
Sereia
No PF desde: 03/07/2010

Kathynha tomara!rsrs

Hoje eu até já consigo perceber algumas coisas que antes não conseguiria e sei que o ideal era nem ter falado com ele mas se vc visse minhas conversas anteriores eu praticamente suplicava pra ele voltar!

Achei que dessa vez dei menos bandeira, sei lá!

No geral hoje eu sofro bem menos, mas não vejo a hora de nem lembrar que ele existe!Ahhh como eu quero!

Beijokas amiga


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

É claro que vai sofrer menos, e a parte da súplica deve ter relação com a forma como terminou, o costume de estar com a pessoa.

Tenha paciência e tenta evitar falar com ele.

Fui, bjus!


imagem de Sereia
Sereia
No PF desde: 03/07/2010

Marianna, vc pode estar certa, a sensação que eu ainda tenho em relação a ele é \"nossa, como eu fui burra em ter deixado escapar um homem como aquele!\"


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Tsc


imagem de Sereia
Sereia
No PF desde: 03/07/2010

ôooooooooo!


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Quote:
\"nossa, como eu fui burra em ter deixado escapar um homem como aquele!\"


Sereia, é essa mesmo a impressão que passa nos teus posts: culpa, arrependimento, autopunição, acho que já pagaste teus pecados..rsrsrsr


Quote:
sei que o ideal era nem ter falado com ele mas se vc visse minhas conversas anteriores eu praticamente suplicava pra ele voltar!

Achei que dessa vez dei menos bandeira, sei lá!


Não sei se conseguirás cortar ele de vez, mas já é um bom começo, se fica melhor para ti vai aos pouquinhos, mas não desiste de mudar.


Boa sorte.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

O pecado... o arrependimento... a lei de Deus!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

O pecado... o arrependimento... a lei de Deus!