Porque ele faz tudo para a ex-mulher?

53 respostas [Último]
Tatizita
No PF desde: 04/01/2011

Bah amiga que problemaço, relação totalmente doentia.


No teu lugar eu exigiria uma posição dele, não existe isso de ficar siscando nos dois galinheiros, se ele não tivesse muitos sentimentos por ela, não cederia aos caprichos.


Amiga, exiga uma basta desa situação por parte dele, e sem essa de nutrir amizadezinha a vida é feita de escolhas.


Bjos, boa sorte e quando vc tiver o bebezinho nós braços entenderá o que é amor verdadeiro e o presente que a vida te deu.


linoca
No PF desde: 14/12/2010

conversa com ele e põe um ponto final manda ele decidir ou fica contigo ou com ela assim não da mais pois vcs teram um bebe e ele não precisa ver este tipo de situação a família agora é vcs três não envolve ex.

e a próxima vez que ela ligar da um basta nela e coloca ela no lugar que ela merece..

e seja feliz com teu filho que isso e o mais importante no momento


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Essa é a questão: se eles não tem filhos, não tem justificativa NENHUMA ele manter um contato tão próximo com a ex.


imagem de viviane_c
viviane_c
No PF desde: 03/01/2011

pois é gente Ele diz que vai diminuir as frequencias com relação a amizade deles, que quando sentir que ela esta bem, vai se afastar, rsss ela não consegue ficar com nenhum namorado de tão pé no saco que é. eu não tenho nada contra ela, na boa, quero que ela seja feliz que pare de ser idiota ... aiaiai ninguem me ama ,ninguem me quer, fica trancada dentro de casa e não atende ninguem fazendo ceninhas, vive conheçendo caras pela internet, e ninguem quer ela porque vive se lamentando, poxa vida isso realmente e revoltante uma mina cheia de sáude, bonita, trabalha, e formada e fica nessa de dizer que e doente, ela é introvertida não faz um esforço pra que as pessoas gostem dela, egoista e egocentrica.


imagem de viviane_c
viviane_c
No PF desde: 03/01/2011

Querida \"Si Cal \"

Você leu o depoimento com atenção? acho que não bom talvez não tenha postado todos os fatos pq como dizer e estressante, olha ela ja me mandou emails dizendo coisas rss que realmente machucaram e não perdoo ela por isso. Fez isinuações como se ela fosse melhor do que eu. e não foi ele quem me contou eu mesma li. Fora que uma vez ela mandou uma msg p/ o cel dele dizendo que sentia a falta dele , bom eu irritada mandei ela não nos iportunar mais que fosse feliz , e nos deixasse em paz. Porque eu não tinha culpa dele ter separado dela, coisa que ela me odeia por pensar o contrario. Mas ela e nada não me faz diferença, so o fato dela ficar usando ele com disculpinhas que so ele e o amigo dela, que ela so confia nele, que ela e amiguinha do coração, por isso abusa.

Mas eu ja conversei seriamente com ele, e coloquei minha posição se ele não mudar, eu me mudo.


fabriciahelen
No PF desde: 05/01/2011

A minha opnião é a mesma de quase todo mundo, tudo isso esta acontecendo devido a falta de coragem do seu marido em colocar um ponto final nessa historia. Eu sou noiva de um rapaz de 21 anos que apesar da pouca idade já foi casado e tem uma filha de 4 anos, eles se separam por motivos familiares, e mesmo tendo a filha eles nao tem contato qase nenhum. A menina adoeçe ela da seus pulos, ele que paga a escola dela, entao ele mesmo vai la e pagar, e o contato maior e quando nos vamos buscar a menina. Então o melhor a se fazer e conversar com seu marido, explicar a situação constragedora que ele esta lhe colocando, caso isso nao resolva faça pressão.\" Eu vou sair de casa pqe nao aguento essa situação\". Caso necessite saia, porque viver nessa situação não da neh?

Porque creio eu que ele faça isso não por gostar dela

mais por pena, vamos conbinar pelo que vc disse ai ela e uma cobraa das mais venenosa, e sabe jogar.

E isso ai

e boa sorte


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Viviane,


Vou ser bem honesta contigo: se imponha e cobre do seu marido uma atitude. Por mais que você diga que ache legal que pessoas separadas mantenham uma amizade, nem sempre são pessoas equilibradas e nem sempre isso é possível. Ou você quer dizer que essa amizade é saudável? Se te incomoda, cobre dele que se afaste, que comece a viver no presente contigo e teu filho.


Acho absurdo que você grávida fique aturando esse tipo de coisa, ainda mais que nem filhos eles tem. Se imponha logo, diga a ele que realmente vai embora se isso continuar - já que você mesma diz não suportar mais esse comportamento dele em relação a essa mala sem alça. Já passei pela experiência, já estava curtindo o dia dos namorados com meu namorido e a ex liga para dizer que foi parar numa delegacia. De outra vez, ligou no meu níver para falar que a avó estava com câncer. Nossa, fiquei pirada, então te entendo.


Então, em nome de sua sanidade, converse francamente com ele, peça a ele que escolha, que deixe essa louca de lado. E duvido muito que ela se mate, tem gente que fala esse tipo de coisa só para manter outras pessoas atreladas a si por pena - pessoas desprezíveis, a meu ver. E seja categórica: eu cheguei ao ponto de começar a arrumar minhas malas para ir embora se ele não largasse mão da mala que é a ex dele. Tem coisas que, sinto te informar, não dá pra conviver.


imagem de viviane_c
viviane_c
No PF desde: 03/01/2011

Circe, Realmente tem coisas que não da para aturar. hoje ele levou o carro dela para consertar e eu disse a ele que seja a ultima vez por que da proxima não vou pensar 2 vezes, ai ele me disse que vive o presente e não o passado, bom assim eu espero .


imagem de rorodrigues20
rorodrigues20
No PF desde: 03/01/2011

Eu como sou muiiiito prática, daria um \"gelão\" nele, sumiria por uns dias para ver qual é a dele, pelo jeito ele gosta de vc, então qd voltasse iria impor às minhas regras e às minhas condições... Se não voltasse é pq não serve pra mim... Viveria feliz com meu filho e faria de tdo para ser uma pessoa melhor e fazer com que um dia ele se arrependa de ter me perdido!


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Vivi,


Olha, admiro tua paciência... Eu surtei várias vezes por conta da ex do meu namorido e não tenho a menor vergonha de contar isso. Eu não namoro/caso com gente que fica com pé no passado, resolvendo problema de ex. Uma coisa é ela encher o saco, mas cabe a ele ir cortando até que ela pare ou ao menos diminua esse comportamento obsessivo.


No meu caso, cortei mesmo. Volta e meia a praga liga pedindo algum favor ou liga a cobrar. Não tenho paciência pra isso, não acho que precise ficar mendigando por homem. Se me quer, que faça o possível para estar comigo sem mulheres doentes e chatas atormentando.