Por que você não arruma namorado?

28 respostas [Último]
imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Ih, dois anos? Eu já tava em cima do laço então, kkkkkk. Isso que dá ficar perdendo tempo com falsas esperanças! Me sinto tão idiota em ter perdido tanto tempo, em especial depois de ter lido esse texto! =\


imagem de Andei só pela noite
Andei só pela noite
No PF desde: 27/05/2013

E não foi feito apenas para mulheres, talvez eu não consiga me envolver com ninguém de verdade porque insisto em lembrar dos passados dolorosos.


imagem de AnaKarenina
AnaKarenina
No PF desde: 08/07/2013

Desse mal eu não morri ainda, confesso. Eu sofro o que é pra sofrer, mas não me anulo. Vivo o luto do término e sigo em frente, já que tem coisa demais pra fazer e não vou me limitar a chorar e relembrar passado "bom". E isso é engraçado: insistimos em lembrar do lado bom das experiências quando não queremos desapegar, mas lembramos cada detalhe ruim antes de ingressar numa nova relação. E passado deve ficar no passado, já que cada pessoa tem uma forma particular de agir.


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Esse texto foi escrito para mim, na íntegra.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
Mantém flertes com o ex indiferente, ou continua saindo com sujeito que jamais assumirá o romance.


IIIIIhhhhh!!!!! Eu já perdi meu tempo com uma pessoa assim.


Quando acordei para a vida, veio esse meu atual namorado. : )


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Olha de fato o que me fez ficar um periodo sem arrumar namorado, e que eu era chata, e todos me pareciam muito chatos... enfim... quando nao estamos dispostos ou aptos a um namorado... nao tem reza que de jeito! rsss ;-)


*ainda sou chata... mas achei um que nao achava chato rss


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Show de bola esse texto...

Não o tinha visto!!!


imagem de Ane365
Ane365
Offline
No PF desde: 23/12/2009

Pois então.. concordo depois da separação tomei algumas providencias, na qual fiz uma lista de coisas que eu detestava, pra evitar recaídas.

E foquei no q estava fazendo no momento 'faculdade' ou seja, investi no q é importante. após 7 ...8 meses comecei a conhecer pessoas. Mas só bem depois fui pega por um amor arrebatador novamente e estou ai sobrevivente e feliz!

E essa de amor cura outro não cola não huahsuashuash