Por que você não arruma namorado?

28 respostas [Último]
imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Eu vou ser sincera.O texto do Carpinejar não foi nem tapa e nem surra de luva de pelica.Foi quase um espancamento mesmo!Pra quem foi usada e enganada por um canalha durante quase 7 anos,acredito q mereci.Mas descobri o motivo pra não arrumar namorado:muitas vezes é porque não desejo mesmo.Não tenho vontade de me prender um relacionamento,não tenho vontade de encarar cobranças e nem cenas de ciúmes.Menos ainda de perder a minha liberdade,não poder mais sair com os meus amigos,e menos ainda ter de aguentar um namorado com ciúme de um amigo homossexual da namorada.Não tenho essa pretensão,gosto mais é da solidão mesmo...


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Danny, a sua experiência deve ter sido mesmo traumatizante, mas não ache que todos os relacionamentos são iguais. Quem disse que ao assumir um compromisso vc perderá a sua liberdade, deixará de sair com os seus amigos e aguentará um namorado com ciúme? Não mesmo, só se vc permitir. Pense nisso...


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Sim,Miss,foi realmente traumatizante,pra não dizer q foi HUMILHANTE mesmo...Por causa do meu ex eu me anulei tanto q nem parecia ser eu mesma...Agora q comecei a falar mais de mim,a me abrir...Perdi minha liberdade com esse ex,não podia sair direito e ainda tinha de suportá-lo sentindo ciúme de um amigo meu q é homossexual assumido.Se o fulano não confia na sombra,de q adianta,né?


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Então, Danny, vai trabalhando isso... Não se prive de uma vida amorosa por achar que o filme vai se repetir.

O camarada pode ter sido sacana, mas vc permitiu. Por inocência, por amor, por covardia, enfim, mas vc permitiu.

Boa sorte pra ti.

Bjk


imagem de Andei só pela noite
Andei só pela noite
No PF desde: 27/05/2013

Convenhamos que é um saco mulher de frescuras com "homossexual".


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Não,Andei,eu não fico de "frescuras" com um homossexual.Muito pelo contrário,tenho quase um laço de irmandade com ele.Já conheço esse amigo há mais tempo do q conheço esse meu ex,todos os anos fazemos uma festinha pra comemorar nossos "anos de amizade" (dia 10/08 comemoramos 9 anos,e já programamos a festa)...Se você conheceu alguém com esse laço de amizade,você não pode mudá-lo,concorda?


imagem de Jess
Jess
Offline
No PF desde: 21/09/2010

rsrsrs CULPADA!

Pra mim, foi um espancamento mesmo!

Me coloquei em diversas situação citadas no texto, me libertei quando percebi o peso da bola de ferro que estava arrastando, durou 1 mes e meio... mas o texto pegou na ferida rs


Você cheira a encrenca, cheira fidelidade a um terceiro. Seus ouvidos estão lentos, sua boca paira em distante lugar, seus olhos se distraem seguidamente. – Ai!!!

Vive ansiosa por notícias, por reatos, mensagens. Não presta atenção, não se entrega para as casualidades – Ui!!!

Não amará outro alguém sem abandonar algumas horas de alívio em motéis – Pfff!!

Não amará outro alguém se não bloquear as recaídas, se insistir em ressuscitar as promessas. – Uhf!

Uma mulher nunca será inteira se mantém romances quebrados. – Ai, Ui, Pfff, Uhf!!!!


Bjs


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Quanto tempo depois de enterrar o falecido essa atmosfera de encrenca fica rodeando a gente??? É imediato?


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Frésia,uma vez li o livro "O Vício da Paixão",da Erica Jong,e lá tinha uma frase bem interessante: "O amante falecido não deve ser pranteado por mais de dois anos".Ou seja,de acordo com ela,devemos sofrer pelo menos uns dois anos.Mas quando a fulana se cansa,é melhor partir pra outra...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Sofrer por 2 anos??? Me recuso.