Por que a sexualidade feminina incomoda tanto?

53 respostas [Último]
imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Se ela fez oq sempre faz, mais idiota se torna a reclamação, né?


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

A mulher é qse sempre "julgada" qdo decide ser sensual, ficando sempre taxada de vulgar,vadia e etc...como se fosse errado tu colocar a sua própria sexualidade em questão ou a mostra.


Mentes pré-conceituosas...


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Ah, gente, deixa a mulher sensualizar!

Como diz a Ro, quem se incomoda que não veja.


imagem de tischa
tischa
No PF desde: 13/08/2011

Difícil explicar o conceito de valorização da mulher como pessoa, para brasileiros tão acostumados com a exploração do corpo.


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Ae Tixa, agora concordo ctgo!


Prq uma mulher sensual, não merece o mesmo respeito que uma q é discreta e não gosta de mostrar a sua sensualidade e sexualidade?


Acho q a mulher acaba sempre sendo a "culpada".


Prq se foi "estuprada" vai ter alguém q irá dizer... ah mais ela provocou... com aquelas roupas... ou qdo é agredida pelo marido, ah ela merecia.


Então é por aí, foi com a Beyoncé, mas reflete o q nós passamos, independente de classe, credo ou raça.


imagem de tischa
tischa
No PF desde: 13/08/2011

Byonce

O que voce entende por "mostrar a sexualidade"?


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

É a identidade sexual do individuo, ao meu ver...

Acho q esta ligada as experiencias sexuais da pessoa.

Suas preferencias,sensaçoes,experimentaçoes... tudo que se relacionar as descobertas sexuais... assim como descobrir-se sensual e sedutora.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Precisei editar o bate boca para chegar no final e ver que vcs estão conversando legal??? Ah... gurias, vcs são uma "perdição".... Hehehehe

Tudo calmo agora?

Depois dou minha opinião, mas por eqto... Eu republiquei um blog da Maya, onde ela fala sobre as mulheres gostosas... Leiam lá e relacionem com o texto aqui (perdão a intromissão no teu tópico Byonce, mas acho que só complementa, não desvirtua, né?). O link: http://migre.me/dq1hd


Ah, tudo em paz agora?


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Não entendi, PF... Onde há conversê legal?


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

kvet, ao nosso entender, enquanto editávamos, as duas que não estavam se entendendo, amenizaram o tom da conversa.


Não sabemos o que vc quer dizer, exatamente, com "conversê legal", mas se for a conversa delas que mudou de tom, bem, é esta. :)