Por que mulher é tão difícil

6 respostas [Último]
Neca
No PF desde: 01/09/2008

:silly: Queria entender porque somos tão complicadas e as vezes não conseguimos entender nós mesmas. Parei pra pensar que quandos eles querem sexo nós não queremos e quando eles não querem ficamos atiçando por que somos assim?


imagem de mara
mara
No PF desde: 16/07/2008

Oi Neca... Acho que pq estamos sempre testando nosso poder de persuasão... nossa capacidade de ir além, de superar desafios...

Mas tb é uma cultura antiga... de querer alternar as opções dominada | dominadora...

Mas acho q devemos ser assim mesmo, sem culpas... Os homens tb são inconstantes...

E acho q o fato de vc parar p/ pensar e procurar respostas já é um caminho p/ um entendimento... :)


imagem de mel
mel
No PF desde: 08/07/2008

Concordo com a Mara, é da nossa essência rsrsrs


Neca
No PF desde: 01/09/2008

Fugindo um pouco do assunto vcs devem ter visto o comentario da Dudy sobre Feminicídio que a violência e matança sobre mulheres, ai eu pesquisei e lembrei de um filme que todas devem olhar que é o Bordertawn-cidade sob ameaça(com Jennifer Lopez e Antonio Bandeiras). O filme é forte pois é baseado em fatos reais mas vale muito apena.Chorei muito depois do filme.


imagem de alinek
alinek
No PF desde: 01/09/2008

Assisti ao filme... Gostei também... E fiquei imaginando qtas e qtas mulheres morrem/são mortas pelo mundo afora por problemas semelhantes???


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

obrigada pela dica Neca, vou olhar - referente ao feminicídio, ontem ouvi no Fantástico, que a cada 15 segundos uma mulher é espancada no Brasil, deve fazer parte da mesma estatística. Parece que não pode ser real uma coisa dessas, que mundo é esse?

E qto ao tópico, somos difíceis mesmo hehehe, e acredito que será um eterno jogo, essa guerra dos sexos! bj


Neca
No PF desde: 01/09/2008

Eu adoro quando meu namorido é muito carinhoso pois ele acaba passando segurança pra mim, pois tenho pavor de homem que agarra a mulher e obriga ela a fazer o que não quer. Eu chorei depois do filme talvez por estar sensivel tambem naqueles dias mas o que não posso ver é um animal maltratando uma mulher isto me revolta muito. As mulheres não podem deixar estes covardes fazerem isto.