pior momento da minha vida...será que tem jeito?

41 respostas [Último]
imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

Pessoal;

valeu por todas as dicas e sinceramente qro voltar a ser mais EU!

vou tentar me valorizar mais...

bjões...e vou contando se houver novidades!


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

ahh e tem mais um agravante que nos separou...

ele começou a usar drogas e a colocar isso como prioridade na vida dele, eu pedia p/ ele parar e ele me enganava...ele começou a brigar cmg por causa disso...mesmo eu tentandos er ocmpreensiva..

sei lá...ele trocou um relacionamento de 3 anos, lindo, praticamente perfeito, por amigos, drogas, festas, e gurias...

é foda..


Ele27
No PF desde: 12/02/2010

brurs,


a ESMAGADORA maioria dos homens são assim...infelizmente, mas tenho certeza de que alguns ainda se safão...o dificil é encontrar.

Mas não desista, parte pra outra, bola pra frente por que a vida continua, ou vc vai deixar a sua parada a espera de um milagre?


se precisar me add no msn,


beijos e bom carnaval!! APROVEITA!!!


Ele27
No PF desde: 12/02/2010

A..só uma coisa...fui obrigado a me cadastrar pra responder ao seu chamado!!

fui...!


imagem de Dessa xD
Dessa xD
No PF desde: 05/01/2010

brurs


drogas nao eh facil...se ele resolveu seguir este caminho e vc tentou ajudar e ele nao quis.....amiga vc fez a sua parte, nao se sinta culpada...tenho uma amiga que vive o pao que o diabo amassou a 8 anos com esse cara drogado...eles ja perderam tudo, ficaram na rua, ele tem melhoras mas qdo piora a mulher busca ele dento de um \"puteiro\"...vc qr isso para voce?!?


garota caia fora!


Ju ju
No PF desde: 07/01/2010

Pelo q eu li dá pra perceber q esse homem não te merece!

Espero q vc possa reconstruir tua vida e tua felicidade bem longe desse cara!

Faziam 3 anos q vcs namoravam? Provavelmente ele resolveu t pedir um tempo pra poder recuperar o tempo \"perdido\", e tá só t enrolando pra qdo ele cansar de badalação e pegação, aí tem vc lá esperando ele d braços abertos... aff... dá uma raiva d homens assim, não valem nada e não merecem uma lágrima tua!

E quer saber se ele até com drogas anda se envolvendo mais um motivo pra tu cair fora o quanto antes, quer se complicar tbém?

Esquece ele, deixa ele se ferrar sozinho, vai viver tua vida e ser feliz! mais cedo ou mais tarde ele volta com o rabo entre as pernas t pedindo perdão, aí manda ele se lascar!

Felicidade e força!


imagem de Guriazinha
Guriazinha
No PF desde: 06/09/2009

brurs, sem stress..

faz 1 semana que pedi demissão do meu trabalho e no mesmo dia me obriguei a aceitar a minha separação..

foi muita coisa ao mesmo tempo, até acho que estou me saindo bem nessa fase difícil

minhas amigas tb.. todas namoram e moram longe.. me sinto muito sozinha!!

vamos nos unir!!!


imagem de Dessa xD
Dessa xD
No PF desde: 05/01/2010

Nita...meu e-mail


vamos nos uni sim!


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

MENINAS e MENINOS

OBRIGADA por todos os conselhos e o apoio! vamos nos unir mesmo hehe!

continuo triste e com medo...mas to tentando me controlar p/ nao ir atrás...

qndo der eu add vcs no msn hehe

bjo


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Brurs, isso ja aconteceu cmgo... Qd meu namo terminou cmgo, fikei p morrer, mas sabe o que eu fiz... Cheguei em casa, choreiii, chorei, choreiii, ate secar as lagrimas, logo apos isso me arrumei, liguei ps antigos amigos que tinha antes do namoro e saii... Confesso que no começo foi muito ruimm, saia mas minha cabeça ficava... Sofria muito e vivia tentando uma reconciliação, e qd ouvi da boca dele que me amava mas nao voltaria pq eu tinha ficado cm outro cara, resolvi entao jogar td p alto e curtir a vida. Te confesso que foi dificil, continuei o amando muito, ms ja nao sofria mais p ele, saia, curtia,troquei d emprego p que eu tivesse mais tempo p mim, comprei roupas novas,fui a lugares diferentes, alisei o cabelo,rsrsrs, conheci varias pessoas, enfim aproveitei tudo que tinha p aproveitar, e botei na minha cabeça que nao tinha mais volta, ate pq ele tbm estava no mundo de pegaçoes, baladas, bebidas,etc... Ate que 5 meses depois, qd ja nao doia mais tanto, nós resolvemos esquecer td o que´passou, e reatamos... Te confesso que foi bem dificil, resolvemos esquecer td o que aconteceu e recomeçar, e hj estamos bem melhores que antes, a relação melhorou muito.... Apesar de um ter magoado muito o outro... Entao pense nisso, se vc o ama, continue o amando, mas nao faça disso um sofrimento maior p sua vida... Saia, curta, arrume atividades que te faça bem... E o mais importante, procure seus amigos, eles sao fundamentais nessa hora... Vc vai ver, que se vc cuidar mais d vc, ocupar sua cabecinha, se divertir, e deixar de sofrer p ele, qd vc menos esperar ele vai estar de volta,e qm sabe te valorizar mais do que antes... Lembre-se:a ausencia, faz kerer a presença... Pense nisso... espero ter te ajudado flor...


beijos