pêlos

8 respostas [Último]
imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

oláá meninas!!

vim tirar uma dúvida q tenho...

eu tenho poucos pelos, e depilo com gilete mesmo. mas sinto que ela]es vãi ficando grosso (principalmente na área genital) como posso fzr para amenizar isso, deixa-los mais fininhos. Mas não tenho mto tempo pra andar em salão fazendo depilação a cera (na vdd nunca fiz em salão nessas regiões). Gostaria de dicas. como vcs fazem??:dry: beijos


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

corrigindo : vão**

grossos**


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Não sei mesmo... Beijo


deiseleco
No PF desde: 28/08/2009

Olá,


Eu uso uma cera para microondas da Gama Italy, tem no site da Americanas, bem baratinho., e é ótima. Esté é o link da uma olhadinha lá. Espero que ajude, pois é melhor que a gilete, ainda mais que vc tem pouco.


http://www.americanas.com.br/AcomProd/582/702955


glminas
No PF desde: 18/08/2009

Olá Mocinha,


Gosto de ser uma mulher prática e versátil. Não gosto de salões de beleza, de ter que enfrent-alos todo sábado, essas coisas. Gosto de fazer meu horário. Eu mesmos faço minhas unhas dos pés e mãos, eu mesmo me depilo, descoloro os pelos...na hora em que for melhor pra mim. Eu compro qualquer cera depilatória de 500 gramas e coloco em banho maria numa vasilha de aluminio e uso uma espátula de plástico. Fácil !!!!


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

olá glminas e deiseleco!!

obrigada pela dica meninas, vou olhar no site das americanas!!

beijãoo :)


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Mocinha, infelizmente a única coisa a fazer é depiliar com cêra mesmo. É a melhor forma, a pele fica lisinha e os pelos demoram a crescer, qdo crecem estão mais finos.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

é, o melhor é a cera, pena q dói tanto aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, mocinha!


Êu uso um depilador elétrico que puxa os pelos pela raiz e eles vão ficando bem fininhos, num efeito como o da cera sem aquela lambança toda... É prático, pode ser levado pra qualquer lugar. É o satinelle da Philips. O meu é bem antigo rsrsrs... mas os novos modelos tem até massageadores! O problema é a dor, que no começo é violenta, mas depois a gente acostuma.

Boa sorte!