Pedi um tempo e ele se faz de louco!

3 respostas [Último]
imagem de Lula
Lula
No PF desde: 17/09/2009

Oi meninas!

Bem meu namorado anda com uns problemas financeiros, está encostado do trabalho, a casa q ele mandou construir o empreiteiro não termina nunca e ele está morando com uma tia, ou seja, está um pouco depressivo, só fica em casa e ultimamente pouco tem ido a minha casa pois diz q é por causa dos gastos, mas fim de semana passado eu disse q iria até a tia dele então. Ele disse q não tava afim de fazer nada, q era melhor eu nem ir p não passar o mal humor p mim! Fikei P...Sei q ele não saiu de casa pois a tia dele me conta. Mas acabo me sentindo sem importância!Pois quem gosta de verdade quer estar perto não é? Acho q é pq não gosta mais de mim e não quer admitir! Terça liguei p saber se ele viria, ele disse q não, só na quinta!!!Aff, daí enlokeci! Falei tudo o q sinto e pedi um tempo p pensar se vale a pena e pedi para ele pensar também. Não me pareceu alguém q se importou muito...Gosto muito dele, mas gosto mais ainda de mim! Isso tá me fazendo muito mal! Ele disse q iria pensar. Ontem não ligou ao meio dia(sempre ligava, mas até aí normal pois pedi um tempo) daí d noite ele liga como se nada tivesse acontecido, contando do dia dele e tal...Ele nunca foi de demonstrar muito os sentimentos, mas aí já é demais né?! Ele disse na terça q qdo está com muitos problemas prefere ficar sozinho, mas sei lá, me soou falso...

O q vcs acham meninas? O q eu faço agora? Se é q tem alguma coisa mesmo p fazer...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Lula deixa o tempo passar.. De repente, ele só quer pensar um poko no relacionamento de vcs. Ñ força muito a barra Beijo


imagem de Deas
Deas
No PF desde: 23/10/2009

Olá Lula,


Tem gente q é assim mesmo. Se finge de doido ou q não tá acontecendo nada pq não quer ter problemas. No caso dele, acho q ele se comporta assim pq não quer se separar. Mas tbm não pense q isso é bom. Ele não vai se esforçar p/ a situação melhorar. Parece q ele é do tipo acomodado.

Sabe aquele tipo de pessoa q não f... nem sai de cima?! Pois é. P/ ele é muito cômodo saber q vc tá ali a hora q ele precisa ou bem quer.

Portanto querida, saia dessa!!! Pelo seu relato, esse namoro não tem futuro.


Boa Sorte!!!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Homens, minha cara... são assim mesmo, se o trabalho vai mal eles somem, ficam mau humoradas, é o infernedo rsrrsrs, se vc ama ele, dá um tempo, deixa ele ficar sozinho e elaborar isso tudo, ele vai se encontrar e voltar a ser o cara que vc gosta, pq se vc ficar brigando, mais ele se afasta, e se vc deixar por conta, logo ele volta, procure pensar que eles são diferentes de nós, nós \"precisamos falar\" e eles precisam calar p/ melhorar. Espero poder ter te ajudado, bj.