Outubro Rosa

6 respostas [Último]
imagem de Jan
Jan
Offline
No PF desde: 17/09/2009

Eu tenho dois peitos. Sua mãe também. Sua irmã, amiga e namorada, a Amy Winehouse, a Madonna, a Fatima Bernardes e a Sandy também têm dois peitos cada uma. Mas tem gente que só tem um.

A Dani, por exemplo, tem um seio só, o direito. Quer dizer, hoje ela tem dois, porque já fez a cirurgia de reconstrução. Mas a Dani, que tem mais ou menos a minha idade e não tem histórico familiar nenhum, teve câncer no seio esquerdo. Achou um carocinho, foi ao médico, diagnosticou, morreu de medo, chorou, passou por um baita perrengue - contou tudo no Enzimas Virtuais - e hoje está bem. Foi até pra Paris com o marido, porque ela é moça fina.

E pra todas as mulheres brasileiras também ficarem bem, com seus dois seios maravilhosos no lugar, está rolando a campanha Outubro Rosa. A Sam Shiraishi me mandou uma mensagem falando disso e achei impossível não participar. A campanha é pra conscientizar as mulheres da importância do auto-exame. O peito é seu, amiga. Os dois peitos são seus. Não são só um.


Mulher Consciente é uma campanha que busca a conscientização sobre a necessidade e o direito de prevenir o câncer de mama.

www.mulherconsciente.com.br


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

legal vc colaborar e passar essa instrução para todas nos mulheres!

obrigada

bjao


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Já tive uma parente na familia que teve, é mto sofrimento gente, minha mae foi visita-la em casa, e diz ela que é impossivel nao ficar reparando, que é mto triste... ela ja faleceu!

Por isso garotas, auto exame já!

jan, mto bom o incentivo! :****


ANDREA DE LIMA
No PF desde: 06/10/2009

INTELIGENTE DE SUA PARTE , PARABENS.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Parabéns.. Beijo


patizinha
No PF desde: 29/09/2009

Jan linda a sua iniciativa, já disseminei aqui na empresa via email.

beijo, obrigada


imagem de Jan
Jan
Offline
No PF desde: 17/09/2009

É isso ai meninas vamos divulgar!!!!