Orgasmo....fingir ou procurar o caminho?

22 respostas [Último]
imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Fico abismada com a quantidade de mulheres que se conformam com isso. Há tanta informação, tantos recursos por aí... e tudo sendo desperdiçado!


Melliss@, lamento muito por tua amiga... será que o marido nunca percebeu mesmo? Se não, imagina o quanto ele ficaria abalado quando descobrisse. Muitas mulheres acham que fingir é a melhor caminho para manter uma relação estável, mas na verdade só estão prorrogando o enfrentamento do problema (quanto mais tarde, pior vai ser).


Eu nunca neguei que tenho dificuldades em atingir o orgasmo com penetração (aliás, só consegui uma vez), mas nunca fingi. Comecei minha vida sexual tarde, e tenho consciência que pra engrenar a coisa pode custar. Mas isso não é motivo para me conformar! Acho que muitas mulheres são super capazes, a questão é conversar, se abrir e... experimentar!


A propósito, a única vez que consegui a "façanha" foi no carro, estacionado em uma rua deserta à noite. Fico pensando se o que me favoreceu foi a posição ou a adrenalina, (espero que a posição, porque transar perigosamente sempre é complicado, kkkkkkkkkkkk).


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

E qual foi a posição Fiorella?? (curiosooooo!) rs


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Fiorella,


Pois é, eu ficava meio deprê quando ela me contava, pois é estranho vc ver uma amiga ter tudo para ser feliz e não sentir prazer.


Ela realmente não gosta de sexo, mas se doa, conhece bem o que ele gosta e vai em frente, tem um corpo muito bonito e investe em roupas para agradá-lo, etc, mas segundo ela, acha um saco a demora, a mudança de posição e reclama quando ele quer “brincar” por tempo demais, inclusive eles brigavam por conta disso, as vezes ele queria prolongar a brincadeira e ela o apressava e os dois terminavam se estressando.

Eu até ficava curiosa, perguntava se ela não sentia prazer nenhum, ela me dizia que o beijo, a região do pescoço e mais algumas coisas; então, o que ficava claro era que ela gostava das caricias, mas do envolvimento sexual definitivamente ela não gosta e não sente prazer.

Ela diz e eu não sei se acredito que gosta muito dele e isso pesa na balança, pelo menos ciúmes ela tem de sobra! Eu acho que o ideal seria a procura de um profissional, mas para ela é normal, então... cansei!

Eu duvido que ele não tenha percebido, pois tem a questão da lubrificação e tudo mais, talvez seja cômodo para ele, afinal, quando eles ainda namoravam eu já achava a relação bem cômoda para ele.


Eu quase sempre namorei sério e por longos períodos, sou difícil de ter química e meu corpo não reage a sexo por sexo, tenho que ter um envolvimento, questão de cheiro, pele, toque, etc., mas quando têm não me seguro, é rápido e não tenho problemas em ter na penetração, às vezes mais de uma vez, logicamente depende do Homem com quem estou me relacionando; porém se não desperta, não rola nem as coisas mais básicas como lubrificar, os seios, orgasmo então, nem com reza brava!

No carro? Podem ser as duas coisas, a posição e adrenalina! ;D


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Nossa, Melliss@, aí acho que é questão de procurar ajuda profissional mesmo! Mas se um acomodado é ruim, o que dizer de dois! Ele foi o único homem da vida dela? Por mais que o cara a faça feliz em outros aspectos, isso sempre acaba estourando em alguma hora. Posso estar sendo exagerada, mas se nenhum dos dois fizerem nada, é problema anunciado!


Eu prefiro mil vezes sexo com envolvimento, mas não dispenso sexo por sexo... a propósito, o orgasmo do carro foi justamente com um amigo colorido, com o qual rola mais tesão (misturado com carinho) do que sentimentos mais profundos.


Um pouco do meu problema pode ser a ansiedade também, coisa que me incomoda bastante. Acho que fico tão "comprometida" em gozar que acabo não conseguindo mesmo. E chega uma hora que, por demorar, acabo cansando... aí fico torcendo pro cara gozar de uma vez. =\ Mesmo assim, eu não deixo de gostar de sexo, pois adoro estar em contato, de beijar, de fazer carícias... sem contar que sexo não é só penetração, né!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Ei Fiorella,


Ele foi o terceiro namorado sério dela, o segundo creio que realmente foi quem ela realmente gostou, só que ele começou a viajar demais , ela na época uma dondoca mimada, não é igual a nós que lutamos pelas coisas, ela não trabalhava, é de família abastarda, o pai dava tudo queria, começou a faculdade porque o pai obrigou depois que viu que ela estava entrando em depressão por ficar em casa e não fazer nada na vida; hoje ela tem uma profissão, deu a volta por cima, amadureceu.

O namorado que hoje é marido tenho certeza que foi para esquecer o anterior, mas passaram-se os anos, veio o costume e ficou por isso mesmo, ele não a faz feliz, ele é a companhia que ela escolheu por não querer ter tido o trabalho de esperar que alguém aparecesse na vida dela, assim que eu percebo a situação, mas isso não tem nada a ver com a questão do prazer sexual, pois mesmo gostando muito do segundo namorado ela não achava graça nenhuma em se relacionar sexualmente, eu me lembro na faculdade quando nos reuníamos só às mulheres que surgiam os assuntos sobre sexo era sempre a mesma reação – “Nossa, é um saco!”

E não tem nenhuma agravante, ela não passou por nenhuma situação difícil que a levasse a algum trauma, ela simplesmente não sente o prazer que nós sentimos.

Bom, simplesmente não né, é assim dentro da normalidade dela, nem sei se é anormal também, talvez por nós sentirmos e curtirmos achamos que o normal é sempre a nossa situação.


Quote:
sem contar que sexo não é só penetração, né


Sexo para mim é muito entrega mental!

Nunca que é só a penetração! Eu sempre levanto a bandeira que são muitas as zonas erógenas: A fala, o pescoço, nuca, os seios, as costas, a atitude, etc.

Olha, se os homens prestassem um pouco mais de atenção aos nossos sinais, poxa vida! Ia ser o paraíso! Mas eles insistem (não todos lógico!) em seguir o tal “mapa da mina” achando que tudo só acontece num ponto.


Quote:
Um pouco do meu problema pode ser a ansiedade também, coisa que me incomoda bastante. Acho que fico tão "comprometida" em gozar que acabo não conseguindo mesmo. E chega uma hora que, por demorar, acabo cansando... aí fico torcendo pro cara gozar de uma vez. =\ Mesmo assim, eu não deixo de gostar de sexo, pois adoro estar em contato, de beijar, de fazer carícias


Kkk...... E se ele ficar te esperando gozar vai demorar uma eternidade!

Esse cansaço já aconteceu comigo também, mas depois do orgasmo, quando as forças já se foram e o parceiro continua ali na batalha! rsrs.... Não tem nem como esconder.


Eu não me esquento em chegar lá, pois se chegou no oba oba, na intimidade, é porque estou gostando e meu corpo está correspondendo, se não agradar, eu não aguento nem o toque, daí é visível e constrangedor! Não tem isso de tentar, ou me agradou e meu corpo reage ou não agradou e não dá! Então as vezes que não houve o orgasmo foi bom também, porque prazer eu senti de qualquer forma; sexo é muito bom!

Tem uma coisa que me irrita, não sei se acontece geral, mas já observou que quando atingimos o orgasmo às vezes o parceiro ao invés de continuar no mesmo ritmo ele sempre muda o que está bom sem a gente pedir? Não sei por que isso!


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Gente, nesse caso acho que não sou normal, porque gozo várias vezes seguidas. Isso é normal? O fogo só acaba quando sou vencida pelo cansaço. Mas isso depende também do parceiro, é claro. E tem épocas que não quero saber de sexo de jeito nenhum.


E Melissa,


Quote:

Tem uma coisa que me irrita, não sei se acontece geral, mas já observou que quando atingimos o orgasmo às vezes o parceiro ao invés de continuar no mesmo ritmo ele sempre muda o que está bom sem a gente pedir? Não sei por que isso!


Isso acontece comigo também...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Melissa


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Vencedora,

Quote:
Gente, nesse caso acho que não sou normal, porque gozo várias vezes seguidas. Isso é normal? O fogo só acaba quando sou vencida pelo cansaço. Mas isso depende também do parceiro, é claro


Se não for normal, pelo menos nós sabemos que é bom demais da conta!!! Kkkk.... bom não, ótimo!!!


Quote:
E tem épocas que não quero saber de sexo de jeito nenhum


Tem épocas que são difíceis! Parece que a libido vai embora, colocamos outras coisas como prioridade.

Mas às vezes indica um caminho espinhoso, por exemplo, no final dos meus relacionamentos quando eu ainda tinha duvidas se deveria continuar ou não, umas das primeiras coisas que aconteciam era começar a enxergar o parceiro sem tesão nenhum e isso é dose!

Quote:
Isso acontece comigo também


Aff.... então vc me entende!

O mais difícil eles já conseguiram, dai ao invés de ficar bem como estão, resolvem que devem melhorar a coisa toda e acabam atrapalhando a melhor parte!

Façamos a campanha: PERMANEÇAM COMO ESTÃO! rsrsrs..... (brinks!)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

"Orgasmo....fingir ou procurar o caminho?

Podem fingir miguxas, mas tem que fingir BEM né?!

hahahaha

S2!


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Vencedora, tu é uma normal muito da sortuda, kkkkkkk!


Melliss@, então o buraco da tua amiga é mais embaixo! Se conformou com alguém que nem gosta muito... acho que isso já explica quase tudo!


Quote:
Sexo para mim é muito entrega mental!


Muito bem lembrado! É engraçado, porque muito do meu bloqueio é do meu parceiro ficar chateado por eu não ter chegado lá. E é mais engraçado ainda que, sozinha, tenho muito mais facilidade em, literalmente, "relaxar e gozar" do que acompanhada. Claro que sinto muito prazer na transa, mas acho que muito do que me atrapalha é que fico sofrendo por antecipação, pensando quando vou gozar e o que tenho que fazer ou não para agradar ao parceiro.


Quote:
E qual foi a posição Fiorella?? (curiosooooo!) rs


Capixaba, era ele sentado no banco da frente e eu por cima, de frente pra ele.