Orgasmo....fingir ou procurar o caminho?

22 respostas [Último]
lyz
No PF desde: 13/10/2011

Segundo pesquisas,mais de 60 % das mulheres já fingiram orgasmo para agradar ao parceiro....Na minha opinião...99 % já fingiram...

Mas o que acontece? porque fazemos isso? Ou melhor ''porque ñ fazemos''?

O problema na minha opinião somos nós mulheres,que achamos que isso é um dever do parceiro e não nosso!

Muitas mulheres não se masrturbam,não conhecem seu proprio corpo,então como é que o parceiro vai conhecer? ein? ein?

Poxa mulherada,vamos tirar os tabus...deixar as neuras,esquecer as vergonhas...vamos nos libertar,nos entregar,nos soltar...

Eu? eu já fingi claro..mas depois de muito tempo retraida...finalmente estou me soltando...me conhecendo...fazer sexo com vc mesma tbm é bom,porque serve para você se descobrir melhor.

Agente se preocupa tanto em dá prazer,que esquecemos de nós mesmas,deixamos de lado nosso prazer,para satisfazer ao parceiro!

Então? vamos passar o resto da vida fingindo? ou vamos nos descobrir e encontrar o caminho do paraiso?(VIXI,...tão feminista rsrsrrs)

Se eu fosse presidenta,decretaria o DIA NACIONAL DO ORGASMO FEMININO...para que a mulherada acordasse e se libertasse.

Então...esse tópico é para conversarmos sobre o assunto:já fingiu? está procurando o caminho? já chegou lá? tem alguma dica para deixar?

alguma pergunta,quem sabe alguém tem a resposta? existe algum segredo? O que fazer pra chegar lá?


...Vamos bater papo e tricotar o assunto!


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Tenho uma técnica infalível pra saber se a mulher está fingindo... hehehe


imagem de Lynda
Lynda
Offline
No PF desde: 13/09/2012

Morrendo de curiosidade pra saber...rs

Revele pra gente Eis!


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Quando o homem possui um pouco de experiência percebe se a mulher está fingindo o orgasmo ou não, e é bem constrangedor para os dois quando um percebe que o outro fingiu e o outro percebe que o primeiro notou o fingimento.


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Onde eu assino, Mauro. É que nem falou o filósofo Vampeta: "Eles fingem que pagam e a gente finge que joga".


lyz
No PF desde: 13/10/2011

KKKKKKKKKKKKKKK.KKK..Mas tem homem que ñ percebe...

Interessante..só os homens responderam ao tópico....


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Quote:
Quando o homem possui um pouco de experiência percebe se a mulher está fingindo o orgasmo ou não, e é bem constrangedor para os dois quando um percebe que o outro fingiu e o outro percebe que o primeiro notou o fingimento


BRAVO!!!!

Sempre falo isso, inclusive em um tópico do Austra discutíamos o assunto e levantei mais uma vez a questão de muitos homens não perceberem quando a mulher não teve o orgasmo, questão de observação, é totalmente possível a identificação.

Lyz,


Eu acho que entram vários fatores: Agradar o Homem, a falta de educação sexual em casa, a não valorização do próprio prazer, o não conhecimento do próprio corpo, a inexperiência e por ai afora.


Sexo ainda é tabu, muitas vezes até com o próprio parceiro. :(


lyz
No PF desde: 13/10/2011

é isso aí Melissa...Tenho várias amigas casadas,solteiras,independente,tão seguras de si.outras nem tanto....Discutimos qualquer assunto em nossos jantares de quinta a noite,mas quando fala-se em sexo,em orgasmo...noto os tabus,as insatisfações femininas....

Aquelas que são realmente realizadas sexualmente.....tem parceiros mais abertos ao dialogo,que são seguros tbm...que conversam abertamente...etc...etc..

Aquelas insatisfeitas,são as que julgam o marido pouco observador,nada de dialogo ou raramente uma conversa sobre o sexo do casal...

Elas amam os seus homens...mas insatisfeitas sexualmente,com sede de coisas novas de aventuras,de descobrir um mundo novo.

E em raros os nosso momentos de abertura para o assunto,ao falarmos sobre isso,noto as caras avermelhadas de vergonha,os olhos curiosos ao escutar algumas aventuras das colegas,as caras e bocas de algumas a não acreditar que a outra consiga viver tão descontente no casamento sexualmente....E assim vai a mulherada mundo a fora...essa é uma realidade....A mulher tem vergonha do assunto,vergonha de si mesma.E isso me abala....pois hj sou muito feliz e queria que todas as mulheres do mundo fossem bem resolvidas com elas mesmas e buscasse a sí mesma.....se colocassem em primeiro plano.


PROFETA1
No PF desde: 19/09/2012

irmãs, o orgasmo é o ato pleno do coito, sejam sinceras e é claro só fazer "amor", então queridas irmãs vão na igreja, ajoelhem-se façam penitencia peçam perdão pela mentira e jejuem.


imagem de Lynda
Lynda
Offline
No PF desde: 13/09/2012

Tinha um professor que explicava:

" O homem é igual um ferrari, vai de 0 a 100 km em questão de segundos, a mulher, é um fusquinha, demora pra embalar!"

Ou seja, ferrari e fusca devem estar sicronizados pra poder se encontrar no " trevo".

Eu acho que é isso, muitas das vezes o casal está fora o "ritmo" e pra não deixarmos o homem no vácuo, ou parecermos frígidas, fingimos...


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Pois é Lyz, e ainda têm outras que não gostam de jeito nenhum de sexo, aparentemente não tem nada de errado com elas, a não ser fingir que gostam e não se abrirem para os parceiros, como é o caso de uma amiga de longa data, jovem, bonita, batalhadora, casou-se com um namorado de longa data, nunca gostou de sexo, mas não queria ficar sozinha.

Várias vezes perguntei porque não topava procurar um psicólogo como já indicado pelo ginecologista, ela disse que vive bem assim e não há motivos a não ser o desconforto de suportar a coisa toda.