OPINIÕES, URGENTE!

21 respostas [Último]
imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Quote:
e falou que não quer nada em troca


É ruim hein !


Mas faz o seguinte miguxa, aceita a ajuda dele e dê umas boas trepadas, tá pago.


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

Desesperadaa


CUIDADO, NÃO CAIA NESSA..ELE DEVER SER CASADO NÉ ?

SI VC É HONESTA COLOQUE EM PRATICA, ESSA É A HORA.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

teu relato já começa dizendo:


Quote:
sou moça bonita...

explicando que não tinha cabeça para aceitar sair com ninguém estou cheia de dividas vencidas


desculpe...


mas eu não falo sobre minha situação financeira, nem com amigos ... imagina uma pessoa que mal conheço?


acho que voce já falou , pensando em um modo dele te ajudar... qual a diferença voce ser bonita?


não... não deve aceitar... procure um familiar, um amigo...

e para este homem...peça indicação para um emprego, e aí um adiantamento no trabalho...


não peça dinheiro a um estranho, os JUROS podem ser altos demais para voce pagar...


Barbarela80
No PF desde: 27/06/2011

Desesperada,

não podemos afirmar que ele seja uma pessoa ruim, mas é bastante duvidoso que ele esteja fazendo isso só pq está sensibilizado.

Se a sua situação é tão ruim assim e vc não tem mesmo como recorrer a mais ninguém, aceite o $$, mas fique esperta para os acontecimentos seguintes.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

A Ana foi direto no rim: o que tem a ver ser uma gaja bem apanhada com estar devendo os fundilhos?

E, falando em fundilhos, essa alma caridosa quer em troca justamente esse lado B da tua personalidade, mas disso tu já sabe, né.

Acho que o teu dilema moral está em assumir sozinha que vai aceitar o patrocínio do teu \"amigo\". Seria bem mais fácil se deixar convencer a se prostituir se todos nós estivéssemos te incentivando. O problema, querida, é que não é legal fazer esse tipo de coisa com a gente. Olha, eu sei o que é estar numa merda financeira. Já não tive dinheiro o suficiente para me perguntar até onde eu iria para sobreviver, mas com certeza eu não encararia um tiozão cheio de amor e dinheiro pra dar em troca de não estar devendo.

Cada um sabe de si e eu não faço julgamentos morais em relação às necessidades básicas de sobrevivência. Se achar que deve fazer, então... faça; vai ser uma enorme pena, uma violência contigo mesma, mas... fazer o que, se o dinheiro às vezes fala mais alto?

Boa sorte.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

desesperada... oq ele quer ou nao quer ele continuare querendo ou nao querendo de qualquer forma, vc precisa da grana para que exatamente? e o moça bonita oq tem neste contexto todo?


imagem de happyclaudia
happyclaudia
No PF desde: 16/03/2011

Deseperada, acredito em uma coisa: nada é de graça. E eu prefiro pagar em dinheiro. Por isso, quando a sogra queria cuidar do meu filho (em outra vida, quando eu ainda tinha contato com ela), sabendo o tipo de pessoa que ela é (e o preço moral e emocional que eu ia pagar), preferi botar numa escolinha. Escolhi uma escolinha cara, nos apertamos financeiramente e tive que abrir mão de outras coisas... preferi pagar em dinheiro uma boa escola do que em preocupação uma baratinha. Mas essa é uma opção que cabe a ti. Se vc é livre, o tiozão te atrai, não vai ser um momento repugnante e traumático, aceita se acha que agüenta o tranco. Porque pode ter certeza que o preço vc vai pagar na cama. Então, é uma decisão tua: pega dinheiro numa financeira e paga em dinheiro (e com juros), ou pega com o tiozão e paga na cama. Eu pagaria em dinheiro mesmo, no banco. Mas aí é vc quem sabe. Não te julgarei se vc optar por aceitar o dinheiro dele, não acho reprovável, acho que vc é adulta e sabe o que faz. E não, ele não é uma pessoa ruim necessariamente, mas se ele gostou de ti, é natural que vai querer uma aproximação mais íntima. Então não vá fazer nada que vá se repugnar depois.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Não vou opinar sobre vc pegar ou não o dinheiro com quem quer que seja, pois não tenho idéia do que vc está passando, se o Moço em questão é de boa índole e tudo mais, é uma decisão sua.


Mas te digo que são poucas as situações na vida que não há saídas, portanto, já procurou o Sistema Nacional de Emprego? Certamente vc relatando uma situação de desespero eles te arranjarão algo pra fazer, nem se for um trabalho mais simples, mas que ajudará no seu sustento imediato tipo: água, luz, etc


Sempre vejo anúncios e geralmente há muitas vagas para cuidar ou fazer companhia a idosos, baby sitter, etc. e muitas vezes são pagos em diárias, o que significa que vc terá tempo para procurar outro emprego recebendo alguma coisa para sobreviver.


São funções simples para alguns, mas se eu estivesse numa situação difícil na vida eu faria com prazer, até porque gosto tanto de crianças como idosos.


Bom, talvez a dica acima não seja o que vc quer ou saia muito fora do contexto da sua vida, mas foi para te ajudar viu, de onde menos esperamos pode surgir à solução para os nossos problemas.


No mais, desejo toda sorte a vc!!!


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Mão entendi o por que de você ter respondido o e-mail contando de sua situação financeira. ;)


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Cada um sabe de si e eu sei que não conseguiria pegar dinheiro com alguém que não conheço. Preferiria um empréstimo, meus pais ou mesmo amigos que são mais que irmãos. Não suporto a idéia de dever favores, sobretudo de natureza financeira e para alguém que não faz parte do meu círculo íntimo.


Tente encontrar algum serviço mais simples, como a Melissa sugeriu. Mas se aceitar ajuda do indivíduo não fere teus princípios, vai com fé. Tem gente que não vê problemas bem como não se permite sofrer abusos em decorrência desse tipo de transação.