OPINÃO E CONSELHO URGENTE

15 respostas [Último]
amyrose
No PF desde: 01/07/2009

Passei por isso, há uns 5anos atras um ex terminou comigo(não foi traição) mas ele me humilhou muito e fala mal de mim pra todos os amigos. Dai uns meses atras eu estava solteira e nois reencontramos, dai eu fiquei com ele, só que tive que ser muito fria pra não morrer de amores por ele, então depois de beijálo eu ficava imaginando ele me xingando, eu não ligava pra ele nem procurava só eu até que ele quis voltar, dai eu disse que não acreditava, então ele foi numa festa no palco na frente de um monte de amigos pedir pra eu voltar. E eu linda e feliz disse NÃO. rsrsrsrsrs vingança é algo ruim eu sei, mas nunca me senti tão bem e valorizada do que naquele dia. rsrsrsrsrs


Alinera
No PF desde: 14/09/2009

O melhor troco e estar sempre linda encima do saltoo e mostrar que vc esta feliz mesmo que isso demore eu sei que na cabeça a gente só pensa em trair, maisss com o tempo sua felicidade realmente vai encomodar certezaa!


Alinera
No PF desde: 14/09/2009

Amyrose arrazouuuuu!!!


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Acho que não tem nada a ver vc ficar querendo mostrar algo para ele. Se ele te trocou é pq a sua funcionária tinha coisas que ele gostava mais do que em vc. Vc deve se valorizar e se sentir linda para vc enão para ele. Se vc quiser transar com esse amigo transe por tesão, por desejo e não para provocar seu ex. Eqto vc fica se preocupando com ele, eles está no bem bom com a atual dele. Ame a vc e cuide-se para vc!!!


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

acho q vc deveria ficar na sua. se vc fizer isso é pior ele vai achar q vc é baixa e varias coisas...

faça-se superior amiga!! fique linda desfile com suas amigas, vá pra balada enfim curta q assim vc mesma se sentirá melhor! beijoos!!

meninaas preciso de conselhos no outro tópico beijos!