O que voces fazem?

10 respostas [Último]
rna
No PF desde: 10/04/2009

Gente o que voces fazem quando estão carentes e a maré tá pra lá de baixa?

Ando sentindo falta de muita coisa, inclusive beijar na boca!!! Mas a coisa por aqui anda bem feia.

E ai, o que voces fazem quando a situação é essa?


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

humm... eu faria algo por mim, tipo abrir um vinho ou uma espumante, ler um bom livro, ou colocar uma música bem alta q amo e dançar, ou locar um filme rir e chorar, escrever, ou ligaria para uma amiga e sairia de casa, ver gente, rir e conversar fazem o mundo girar! bj.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, rna!


Legal voce abordar esse assunto, porque a maioria das pessoas não admite ou não fala que não sabe o que fazer quando bate a carência sexual. Eu quando estou \"matando cachorro a grito\", \"subindo pelas paredes\", \"na secura\" (rsrsrsrs...), não faço por menos: libero minhas fantasias sexuais, vejo um filme que me excita sexualmente, escrevo besteiras eróticas que só eu vou ler, faço tudo pra aliviar a tensão sexual ou a vontade de ter sexo e no momento não há um relacionamento com um homem. Eu prefiro agir assim do que sair com um cara que eu não tô afim, só porque estou \"no atraso\". Há mulheres que conseguem, mas não é o meu caso.

Ah! Já tentei banho frio e faxina. A vontade até passou na hora, porque eu estava cansada, mas depois voltou. Ou seja, comigo esses artifícios não funcionam.

Boa sorte!


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Oi rna.... `e chato sentir-se assim ne? mais as vezes aconteci, olha concordo com a dudy ela esta certissima, procura destrair-se com amigas fazer um pograma que gostas mesmo so o importante `e que te divirtas com que fazes e ja nao sentaras muita solidao.

Espreo que passes essa fase logo, porque `e horrivel.


Fica com Deus


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Nunu Beijo


Vera41
No PF desde: 28/08/2009

Oi rna

Eu saia comprava uma roupa legal, ligava para as amigas para irmos no cinema, num barzinho em alguma exposição, ou simplesmente conversar olhar um filme de preferencia comedia. Agora não sei o que anda acontecendo, faço estas coisas mas quando chego em casa me sinto carente novamente, sinto falta de um abraço, beijo etc. Não sei se é o clima ou estou ficando mais velha e me sentindo mais carente.


imagem de NAIK
NAIK
No PF desde: 12/08/2009

Eu iria comprar roupas nova, sapatos e bolsas novas!

Convidaria minhas amigas para sair, jantar! Iria ver muuuuuuuitos dvds em casa! Se divirta, faça coisas diferente....ahhh outra dica: mude o visual do cabelo, com certeza isso te dará um upgrade :D


Boa sorte, e qq coisa nos fale aqui!


rna
No PF desde: 10/04/2009

Ja tentei boa parte do que voces me aconselharam, mas para ser honesta sinto falta de beijo na boca, de dividir momentos legais. Apesar de minha separação ser recente faz tempo que estou sozinha...


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, de novo rna!


É isso que eu digo... Fica difícil disfarçar a falta que um homem faz na vida da gente.

Bom, então voce tem que começar a buscar mesmo um novo relacionamento, recomeçar a namorar, se abrir de novo para o amor. Porque às vezes, mesmo casada, o relacionamento já não estava bom e a solidão a dois já existia, só não era assumida. Aí dá a impressão de que voce está sozinha há pouco tempo, mas não é verdade, se vinha arrastando um casamento fracassado. Comece a sair de novo, faça novos amigos, busque cursos... Quem sabe, em breve voce não encontra alguém legal e vai ser feliz?

Boa sorte!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Na boa rna, vc acabou de sair de um relacionamento, curte esse momento de fazer coisas por vc, se tá a fim de beijar, faz uma programação balada e beija, sem compromisso, acho que deveria deixar o foco em vc, amigas e coisa e tal, é um tempo de se redescobrir, rir, aprender e qdo menos esperar surge alguém legal, bj.


imagem de NAIK
NAIK
No PF desde: 12/08/2009

Isso aí...como a Dudy falou....sai na na noite para dançar, e beija, mas beija muuuuuuuuuuuito, sem compromisso, sem \"paixonites\" agudas, apena vá viver a vida e curtir! Mas não esqueça dos seus limites ;)