O QUE SOU AFINAL PRA ELE?!buabuabua

5 respostas [Último]
imagem de yasmyn
yasmyn
No PF desde: 07/03/2011

Ahh que bom encontrar voces....preciso me desabafar...trocar idéias...


Gente menos de um mes de casada descobri que meu marido era um banana nas maos do pai e acho que tb aprendeu a ser machista .O pai mandava e desmandava nele, via cada coisa....que me deixa nervossissima, poi smuias vezes meu marido parecia um empregadinho....

Bem fui tentando conversar com ele,que agora ele tinha a VIDA dele, que poderia fazer dela o que bem entender sem receber ordens, que somente nós é que planejariamos, administrariamos nossas VIDAS.Era um novo começo...

Porem gente fui me frustando por que ele nao conseguia ou nao queria entender ou amadurecer. Trabalhava a semana toda e muitas vezes me deixava nos finais de semana tb sozinha.Voltei a conversar com ele por varias vezes...Ate mesmo para mostrar que agora ele tb tinha outras obrigações, que eu tb queria a presença dele na nossa casa , a companhia....mas nada.

Um certo dia a ficha caiu em relaçaõ a parte financeira! Eu vi o que nao acreditei ver, ele prestava contas para o pai....ou seja eles tinha conta conjunta com o pai,putz.

conversei de novo e inclusive disse que nós deveriamos ter uma conta conjunta afinal estavamso casados e começando uma nova VIda!

Não que eu usaria o $$ dele, sou independente financeiramente, trabalho ate hoje, ams para um caso de emergencia e depois prestar contas do que gastamso para os outros?! FALA SERIO..

porem o tempo passou por motivos deles tiveram que separar as contas mas mesmo assim ele ate hoje nao abriu conta conjunta comigo. Estamos casados ha 14anos.....Minha cunhada faz questao de me cutucar em relaçaõ a isso, ja que o irmao do meu marido logo quye casou abriu uma c/conjunta.O que acho perfeitamente normal na vida de um casal....

isso ocnfesso me deixa muito frustada, me sinto uma zero a esquerda, tipo nao faço parte da vida dele..não sou uma pessoa confiavel? o pior aconteceu...

O pai faleceu e agora ele administra o $ da mae e nunca sentou comigo para falarmos a respeito, eu nao sei se o $$dele esta junto com o dela, se ela paga as despesas que as vezes ele faz enfim...estou muito chateada....penso assim O QUE ESTOU FAZENDO AQUI?!me sinto carta fora do baralho.....


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Querida, muitos casais não possuem conta conjunta. Acalme-se.

Você se considera um zero a esquerda somente pela parte financeira? E quanto as outras? Um casamento não se limita a entrosamento $$.

Cata fora do baralho? O baralho seria sua relação?


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Seu marido e o pai eram sócios em alguem negócio? Se for o caso, não entendo o porque do drama da conta em conjunta deles.


Não é perfeitamente normal um casal ter uma conta em conjunto, engano seu.


Se vc trabalha, tem seu próprio dinheiro, para que uma conta conjunta??? Vc tem o seu $, ele tem o dele $. Simples. Vc mesma disse que é independente finaceiramente e que não usaria o dinheiro dele... [b]Para que então?[/b/]


Se vc acha que é tão importante, ofereça a sua conta bancária para ele associar-se.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Yasmin, td tem um contexto.. PQ eles tinham conta conjunta, qual a relação (e olha que pai/filho ja e uma relação suficientemente por si so) que eles tinham?


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Eu só tenho um problema com tudo isso: 14 ANOS? Já me espanta que não tivesse percebido essa relação simbiótica do seu marido coma família antes de se casar, mas pior ainda que tenha percebido logo no início do casamento e deixado a coisa de arrastar por 14 anos. Tem mais nessa história, não é só uma reles conta conjunta.


imagem de Marcio M
Marcio M
No PF desde: 27/02/2011

A Carla matou a charada, tem mais coisa nessa história. E tu parece a minha irmã: demorou 14 anos para perceber que não era a relação do jeito que ela queria.