o que passar?

4 respostas [Último]
Aninha30
No PF desde: 06/10/2009

Oi meninas.


não sei mais o que fazer. ou melhor, caso não faço nada pra melhorar isso. Acho que fico esperando cair do ceu.

Vamos la. Acho lindo mulher de vestido, short, bermudinha, macacao curto. Acho lindo e tenho uma coxa grossa, que acho bonia tambemn. Mai ai vem o que me entristece.

meu joelho ficou escuro, ou melhor, ach oque já era desde pequena. Eu e meu irmao tinhamos so que o dele clareou sem nada e o meu nao. Fico numa tristeza! Escuto minha mae falar; Pare de bobeira, nem aparece, voce fica bem de vestido. Só que não sou cega, se eu vejo os outros nao vao ver?

E agora meu cotovelo tambem ficou. Não sabem como me intrestece isso. Quando ando na rua e vejo as mulher ocm roupas curtas falto chorar.

De tanto rapar minhas pernas, minhas coxas na parte de tras começaram a manchar. isso acho que se resolve mais facil. mais os joelhos e cotovelo é muito mais dificil.

Sei que nessa vida tem coisas mais graves, que nao deveria dar importancia a isso, Que tenho pernas pra andar , sou saudadel. Mais como eu disse, isso entristece demais.

Alguem sabe de algo que passe que clareie.


Aguardo amigas...


Bjusss....


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Aninha ñ sei mesmo.. Q estranho isso.. Beijo


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Tem um produto que é vendido nas farmácias que tira manchas da pele: CLARIDERM!! Mas antes de vc investir num produto que pode ou ñ dar retorno nesse teu caso, aconselho-a a ir num dermatologista. Este profissional sim, vai te dar a devida orientação! Boa sorte!


imagem de Anne
Anne
No PF desde: 08/01/2009

Há tratamentos de clareamento em clínicas de estética especializadas, procura se informar a respeito, acho q é uma boa opção. Abraço!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Realmente não acho q vc deva dar importância para isso, coisa q somente vc deve ver..rsrsrssr

Mas se incomoda tanto assim, pq vc não consulta uma dermatologista que possa fazer um trabalho mais certo com vc?

Invista nisso...

bjo gr!