O que os homens mais gostam nas mulheres?

39 respostas [Último]
imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

para a Dieby

bom

falei o que eu mas gosto em voceis

bom existe sim, não sei quantos existe !!!!

mas tem muitos que mostram apenas para as namoradas ou esposa

obrigado pelos elogios

beijos


Dieby
No PF desde: 10/11/2009

Pois é Diego, concordo, mas é dificil mostrar todo este sentimento aos outros homens, o que mais gostei no seu post, é a forma como vc colocou tudo isto, deu um ar de carinho...

mulher adora carinho, e tambem saber que o parceiro a admira, é formidavel dá auto confiança, outro quesito que os homens adoram nas mulheres, que é gerado tambem por este olhar de satisfação do homem! Bjão!


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Bom...


Meu namorado me elogia muito, diz que ama meu corpo e que ele é perfeito, por ser proporcional e não ter nada faltando e nem sobrando (o que é ótimo pra mim, por ouvir as pessoas dizendo sempre: - Nossa... você está muito magra!)... mas pude observar que ele tem preferência pelos seios... embora sempre dê atenção ao corpo todo... os seios tem preferência.


imagem de gaby._.m
gaby._.m
No PF desde: 25/04/2010

putz... to mau

olha nem sei do q meu namorado gosta...

ele nunca faz um elogio ... aff


imagem de Thamy Falkner
Thamy Falkner
No PF desde: 12/04/2010

Eles gostam da maneira natural delas, da postura, da voz, do modo como tratam as pessoas. Da maneira que pensam na vida e da garra que elas tem de vencer pelas próprias pernas.


Tony
No PF desde: 19/01/2010

gaby._.m, tem homens que não sabem a importância de um elogio. Uma maneira de melhorar isso neles é elogiá-los bastante. Eles começarão a se sentir que isso faz bem e a retribuir.

Mas tem uma verdade que não muda, e é simplificada na frase \"o amor é cego.\"

Se um homem gosta de uma mulher, não se importa se o peito é lindo ou parece uma niqueleira, se a perna é lisa ou parece que a moça sentou na brita - até porque sabe que a beleza diminui muito com o passar do tempo.


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

para a Dieby (2)

bom os sentimentos seriam para voceis e realmente é dificil demostar isso para outros homens , voce tem razão

bom o carinho para com a pessoa amada é para mim fundamental , acho que temos nos homens que demostar mas ele para voceis e voceis tambem tem que demostrar ele tambem na mesma intencidade para nos !!!!!!

opinião minha !!!!!

sei que mulher tambem gosta de carinho , admira é algo complicado mas tem que haver de ambos lados para que ai a relação va para frente

mas que bom que voceis reparem isso em nós, os olhares de satisfação

beijos e obrigado pelos elogios


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

para o tony

cara voce tem razão no que voce disse.

a segunda parte mesmo é muito verdade e honesta

a beleza vai passar e se o amor é de verdade ele vai ficar

sem duvida !!!!

abraço


imagem de Tha*
Tha*
No PF desde: 10/05/2010

Minha resposta seria igual a da RESPONDONA, meu namorado gosta de tudo, mas a preferencia dele é os seios....(oq pra mim é ótimo!!!)


imagem de kautosa
kautosa
No PF desde: 30/04/2010

pernas,peito,[*****],costas,boca, ia meu deus,eu adoro tudo neles,mais tem que estar em forma,nao precisa ser principe,mais que nao seje um sapo.