O que os homens mais gostam nas mulheres?

39 respostas [Último]
imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

um belo sorriso com um par de olhos lindos, nada mais que isso, alias um perfume daqueles de se lembrar e estar bem arrumada, só isso. é o que eu acho


imagem de LFSilva
LFSilva
No PF desde: 02/05/2010

Olá Clarinha, pelo jeito varia pra cada um de nós. Particulamente um olhar feminino e atraente aliado a um bom papo, as tornam irresistíveis.


Abraço,


imagem de christianboxer
christianboxer
No PF desde: 05/04/2010

primeiro olho a cor das unhas ! E o que está vestindo, prefiro um salto bem alto que a deixe elegante, sensual, sexy. Fora isso não precisa ter peitão nem bundão! Basta pensar, não ser alienda, saber o que está acontecendo ao redor no mundo e saber conversar.

Add ai


imagem de Bibizona
Bibizona
No PF desde: 09/05/2010

Boca, gostei da sua resposta!


joaquim
No PF desde: 02/05/2010

Poeta, muito interessante o que você gosta numa mulher.

Acho que quando éramos jovens lemos os mesmos romances em quadrinhos...

Isto tudo você encontra nos dois primeiros meses de relacionamento com uma mulher.

A mulher também encontra o superhomem nos dois primeiros meses.

Mais que isto você pode pesquisar em Marte...


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

olá

poeta do mar

bom cara eu gosto de varias coisa nelas

o cheirinho delas depois do banho

os elogios que elas nos dão apelidos carinhos que nos sabemos

os olhinhos quando brilham com nos fazemos algo que as suprende acho isso muito bacana

mas tem duas coisa que acho fantanstico

quando elas dormem com a cabeça no nosso peito e dormi de conchinha adoro isso naquelas horas parecem que somos um só

adoro isso


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

ops quando disse poeta do mar

ponha no lugar

Clarinha FR

sorry

:)


Dieby
No PF desde: 10/11/2009

Adorei!!

Sabia que havia homens como vc!!

Na verdade acho que existam outros, mas que nao gostam de mostrar este lado carinhoso.

Muito lindo Diego!


Michelle Na
No PF desde: 09/05/2010

Acho que os homens gostam mesmo de uma mulher que lhes dê liberdade e os realizem na cama, uma mulher que entre quatro paredes seja submissa e ousada ao mesmo tempo. Acho que aquele velho ditado é a pura verdade, eles querem uma dama para a sociedade e uma p.t. no quarto.


Gariela ramos
No PF desde: 17/04/2010

bom eu sou um fake

me inscrevi nesse site pra ver do q as mulheres gostam e oq elas pensam....a respeito de nós!

tenho 17 anos e acho interessante começar desde cedo a intender o universo feminino...


olha nós gostamos muito de peitão e bundaa

mas o q mais gosto é o carinho q eu ganho da minha namorada

qndo estamos deitados juntos e nús é tão bom sentir o calor do corpo da pessoa q vc ama....


é mto bom

peitos é muito bom.... :P

mas nada supera os carinhos.....