O PESO DE UM CORPO BONITO NO SEXO

39 respostas [Último]
imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

è verdade, o inferno são os outros .


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Primeiro lugar, que namorado é esse que aponta defeitos na mulher que supostamente ama? Ele deve ser muito bonito e perfeito ou não?

Olha só... eu vou ser sincera com vc de verdade: a aparência influencia sim no desejo do homem, mas o desejo do homem é uma mistura de coisas que ele considera sexy, e isso pode incluir: atitude, cheiro, charme, jeito de falar, de se movimentar e no restante 50% a aparência.

É claro, minha flor, que se vc não se sentir sensual e atraente até pra vc mesma nunca irá conseguir ficar excitada. Isso porque vc tem dentro de sua natureza feminina a incrustante ideia de quê quem deve ser atraente é a mulher; quem deve dar prazer ao homem é mulher; quem deve ser a perfeitinha é a mulher; Essas coisas ficam enraizadas na nossa cabeça e nos fazem carregar esse fardo de sermos bonitas pro resto da vida, causando tantos transtornos emocionais em nossa vida.

Mas eu vou te dar um toque...mulheres especiais devem procurar homens especiais. Se vc fosse bombada e fútil merecia um homem compatível, mas como vc não é assim....Pense!!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

eu já conheci tanta garota jovem, linda, com corpão

mas tem um pouquinho de celulite, uma barriguinha de nada ..... pronto

já se acham horrorosas, intitulam-se de bagulhos


homens são visuais... são

mas homens inteligentes , sensíveis (o tipo de homem que as mulheres querem , né) procuram mais em uma companheira do que corpão saradão


sentir-se independe do outro

aceite-se e voce se sentirá sexy


imagem de O Justiceiro
O Justiceiro
No PF desde: 03/11/2010

Na hora do sexo bunda,pernas e tudo que voce falou INFLUENCIA MUITO no desejo do homem,mesmo se por acaso afirmarem o contrario.

E tomara que seu namorado não tenha opções melhores e não seja desesperado por bom sexo senão ele vai te trair até porque duvido que ele exploda de tesão por voce como gostaria.


imagem de Jess
Jess
Offline
No PF desde: 21/09/2010

Pow Justiceiro!


Eu acho que isso influencia na 1ª transa, qd o cara tá afim só de dar uma mesmo.

Num relacionamento estável há mais coisas que dãoi tesão o corpo. A intimidade e a cumplicidade que o casal desenvolve é mais forte do que atração física apenas. As vezes um casal de deuses gregos se encontram e não tem química alguma, enquanto dois pangarés estão tocando fogo no colchão.


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Olha...


Eu sou insatisfeita com o meu corpo, acho que tenho peito pequeno demais, bunda pequena demais, pernas finas demais... mas meu namorado me ajuda muito nisso... ele NUNCA apontou um defeito em mim e sempre que eu critico algo em mim, ele me contraria e diz que acha lindo...

Mesmo assim, prefiro transar de luz apagada!


Primeiro, acho que teu namorado precisa parar de fazer certos comentários... ele deve ter partes do corpo que não gosta e duvido que você fique tocando no assunto... segundo, você precisa melhorar consigo mesma. Sugiro que você reforce as buscas por emprego, vá para a academia se assim deseja, compre roupas bonitas, principalmente roupas íntimas, que fassam você se sentir poderosa... isso ajuda bastante!

Já me ajudou muito...

Cuide-se, compre cremes novos, fique cheirosa, bonita... trate de cuidar de sua auto-estima daqui em diante...


Você é sensual, tenho certeza... basta encontrar isso em você...


imagem de MarcelaB
MarcelaB
No PF desde: 28/10/2010

Não é possivel que vc num ache nada em vc bonito, vai...

Todas, todas as mulheres tem aspectos interessantes e cativantes...

Observe-se! Vc poderá percebe-los...

Valorize-os.

Existe algo que sempre ouvi bastante por ter tbm auto estima baixa.

E é: Td homem só se enteressa por mulheres que se acham gostosas, que sabem seu valor e principalmente que sabem fingir q a opnião deles e nada é a msm coisa.

Quando eu comecei a me achar bonita... Gostosa...

Msm com seios, ao meu ver, pequenos.

Com estrias, poucas mas eu vejo.

Celulite...

Eu comecei a ser valorizada pela raca!

Hj tenho amigos gays q dizem q sentem maior vontade de fazer sexo cmg. Pq me acham gostosa, pq sei olhar... Fui aprendendo aos poucos.

Ainda tenho vergonha no sexo as vezes. Mas com o tempo... Td vai melhorando...


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Não sei como seu namorado lhe falou sobre o corpo, mas sinceramente? Se ele esta infeliz e curte você, tem que falar mesmo, caso você não esteja afim de pegar uma academia ou algo assim ele toma a atitude dele.


Pelo menos ele não te traiu e saiu justificando aos 4 ventos que não gostava disso ou aquilo.


Agora cabe a você decidir o que fará.


Sobre sua pergunta, meu para mim é bem obvio que corpo influencia muito no sexo, no desejo, mesmo que a mulher tenha um [****] intelecto, nessa hora isso é sinceramente, uma das coisas menos importantes, não vejo a Heloisa Helena aparecer na lista das mulheres mais desejadas pelos homens.


A questão é que ninguem busca PERFEIÇÃO (até pq é impossivel) mas busca algo visualmente aceitavel para os padrões de beleza dela.


Agora, se seu namorado reclama, mas tb ta fora de forma (algo que te incomode) e não faz [*****] nenhuma aí perdeu a razão.


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Há dias atrás um amigo e colega de trabalho (estágiaro), estava furioso com um e-mail que uma amiga sua tinha lhe enviado...

Era sobre algumas mulheres, que postavam suas fotos nos seus respectivos albúns do orkut, então colecionaram algumas destas fotos das mais variadas situações e as enviaram no intuíto de zombarem destas pessoas taxando-as de \"sem noção\", tal que, a tipicidade destas fotos eram geralmente de mulheres sem muita beleza fisica ou estética, na maioria algumas acima do peso, bem moreninhas (mulatas), e financeiramente dependentes de auxilo governamental (pobres), mas nestas fotos, todas estas estavam alegres e bem sorridentes, independente de onde elas estivessem, por ex: tinha foto com uma senhora super feliz, em uma piscina portátil infantil, tomando banho de sol, parecia está sobre uma laje tipica de uma das favelas cariocas... Mas enfim, da maneira colocada e do modo como persuardiam as imagens como que acusassem as taís de loucas, era no entanto deprimente.

Esse meu amigo ( que por incrivél que pareça, é um cara boa pinta, moreno alto de 1,85m, as mulheres onde trabalhamos são todas doida nele, mas é um cara reservado, de carácter, diferente de muitos que conheço por ai), como ele tinha se revoltado com sua amiga devido a este e-mail, reenviou-o a ela, demostrando sua indignação de como teriam tanta coragem de fazer isso com outras pessoas sem nem ao menos conhece-las, e ainda falou que cada um tem o direito de ser feliz como bem quiser, independente de estatus social ou do super-narcisismo incultado pela maioria da população infeliz deste país... E ainda pediu pra ela se colocar na situação destas mulheres, e se ela se sentiria bem sendo motivos de piadinhas, com suas fotos andando nas mãos de quem ela nem ao menos conhecesse...

Por fim, me parece que, para agradar alguns por degradar uma outra minória neste mundo, não é um direito, é um dever!


Ta aí, como somos tão hipócritas,

gostamos mesmo é de julgar os outros.


só para lembrar:

Menos de uma semana atrás, me deparei com um senhora de uns 60 anos de idade, ela estava fazendo cooper, em uma praça, com a típica roupa adequadra; tênis, meia-calça colada branca, e uma blusinha e tal...

Só que tinha alguns detalhes estéticos; ela não tinha bunda, não tinha sintura, era um pouco obesa e era baixinha (também usava um fio dental de cor preta, tanto que chamava bastante atenção por onde passava). Para alguns, ela era \"sem noção\", para mim, era uma pessoa que estava feliz e queria esbanjar a sua felicidade independente da opinião dos outros.


PS: para ser feliz, não basta ter necessariamente o corpo perfeito!


Ca_2010
No PF desde: 14/06/2010

É por isso que podem até me chamar de careta mas sexo só pelo sexo com certeza é guiado só pela aparência da pessoa.


Antes de ter filho tinha um corpão de respeito e com certeza não foi só por isso que meu marido casou comigo.Tive dificuldade em emagrecer após a gravidez (levei uns 2 anos).

MAAAAS durante este tempo tinha meu marido do meu lado me dizendo o quanto eu estava gostosa e me querendo mais do que nunca! Se ele realmente me achava gostosa como estava? Acho que sim, ou era isso ou o algo mais entre nós é que excitava ele...


Algo mais = o resto da relação que não se refere a sexo (cumplicidade, estar sempre bem cuidada apesar de gordinha, criatividade, e principalmente ele sentir que eu tbm estava a fim!)


Tu tem que tentar te cuidar sem metas impossíveis: compra uns hidratantes bem cheirosos, não tem grana pra academia? entra em qualquer site aí tem dicas de como se exercitar em casa e POR FAVOR, sei que tua auto-estima está baixa mas não deixa o imbecil que tu chama de namorado piorar ainda mais... Falta de tato do sujeito...