O PESO DE UM CORPO BONITO NO SEXO

39 respostas [Último]
nanzinha
No PF desde: 19/10/2010

Olá, pessoal!


Há uma coisa que me encomoda bastante, tanto pisicologicamente, quanto no meu desempenho sexual...


O fato é que, não é que não tenha amor proprio, mas é que eu não acho meu corpo bonito, devido a uma perda de peso bruta que tive, o qual o deixou muito flácido, tanto a barriga, quanto o bumbum, principalmente as coxas e os seios (meus seios eram muito grandes, e com isso eles continuam grandes e muito caidos).

Já que estou desempregada, eu não tenho dinheiro para entrar numa academia por enquanto...

Eu me acho muito bonita de rosto, porem, nao me acho sexy.. =/


Quando vejo alguma mulher com corpo bonito passando na rua ou na TV, eu me sinto um LIXO!=(

Meu coração dói muito só em me olhar no espelho...


Mas o principal objetivo desse tópico é que isso tudo atrapalha meu desempenho sexual...

Eu não consigo relaxar, em consequencia nao consigo ficar exitada (meu tesao vai todo embora) e nao consigo gozar....


E meu namorado sempre andava com a mania de dizer q eu preciso entrar na academia e fazer cirurgia de redução de mama, e isso me dava muita raiva... já falei c ele pra nao ficar apontando meus defeitos, e ele me pediu desculpas, mas isso ja me deu a entender q ele deve se encomodar com meu corpo, sei lá...


Eu sei que mulheres com um popozao bem empinadinho, seios bonitos e pernas grossas são mais atraentes (ISSO É FATO, NÃO ADIANTA NENHUM HOMEM NEGAR)...


Minha Dúvida:

Gente, (homens e mulheres, principlamente os Homens), o tamanho de uma bunda, pernas, barriga, e condicao dos seios influenciam no desejo e no interesse do homem? (SEJAM 100% SINCEROS(AS), POR FAVOR!)


Minha auto estima está lá em baixo... =(

Obrigada gente!


imagem de florzinhazzz
florzinhazzz
No PF desde: 28/10/2010

Amiga ñ se sinta assim!!

Reconheça suas vantagens e tente reforçar elas...e ñ fique baixo astral pelo q seu namo falou ( foi uma pisada na bola d momento, talvez tenha falado isso pork vc deve ter comentado isso várias vezes, ou ñ??)


agora em relação ao corpo bonito aumentando o desejo d um homem..acho q ñ interfere ñ...quando o cara ta a fim e gosta d vc isso é só um mero detalhe...se o sexo tiver quente e bom o cara ñ vai reparar nisso nunk...homem ñ é como mulher q se fixa em detalhes...o q vale é o conjunto!


Confie em vc mesma e assim vc vai arrasar!


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Bem objetivo: nos meus 20 anos era fundamental uma dama com corpo bonito, com 45 não dou nenhuma bola, o que me excita não está mais no corpo, está em outra parte da mulher, parte intocável.


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Vou tentar te dar umas dicas para driblar esses obstáculos que te deixam insegura na hora H:


Use uma lingerie bem bonita, um soutien meia-taça (que deixa os seios com um formato bem bonito) e não o tire durante a transa. Não é necessário tirar toda a roupa para transar, ficar com algumas peças é muito sexy (na minha opinião).


Seguindo o mesmo raciocínio, vc pode usar um corpete bem sensual para modelar a parte da barriga.


Deixe o ambiente pouco iluminado.


Faça brincadeiras com uma venda nos olhos dele.


Essas dicas são apenas artifícios para que vc se sinta mais segura e consiga se soltar mais. Ficar à vontade é muito importante para que vc consiga ter prazer.


Boa sorte!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

nanzinha, no primeiro contato, é evidente que um corpo bonito chama bastante a atenção, é a primeira coisa que nós podemos admirar, mas essa impressão aos poucos vai diluindo com o tempo.


Na viagem do conhecimento mútuo, os predicados físicos começam a desaparecer e as qualidades atemporais surgem no ínicio da fila para a manutenção de um relacionamento sadio.


Evidentemente, que não dá para cair no esculacho pois isso significa descuido com a outra pessoa, pois um corpo decente não denota apenas uma disposição visual/sexual bonita para namorado(a) mas significa saúde...


Seu namorado foi um tanto indelicado nas observações, mas leve isso pelo bom caminho, preocupação com seu bem estar e não apenas para o prazer de ter uma mulher gostosa na cama.


Começe a caminhar, compre pequenos halteres para fortalecer braços, agachamentos para as pernas - faço para compensar a falta da bicicleta - enfim...mesmo sem grana, dá para fazer um pequeno programa de ginástica.


Corpo mais forte, significa atitude mental mais forte e mais confiança na hora do sexo também, sem falar no prazer que é mexer o esqueleto, na sensação de bem estar e de disposição sempre a mil.


Boa sorte, exercite corpo e mente....(começando com a tolerância em relação a indelicadezas alheias).


imagem de Fê Campos
Fê Campos
No PF desde: 15/10/2010

Desculpa Nanzinha mas, se vc não consegue relaxar e sequer gozar, o problema não está com vc e sim com teu parceiro que não esta se esforçando para te dar prazer na cama, para te fazer se sentir bem consigo mesma e muito menos se preocupando em te deixar excitada, deve ser aquele tipo que vai logo partindo para os \"finalmentes\".Quando o parceiro se preocupa com sua parceira, procura em primeiro lugar dar prazer a ELA proporcionando assim o SEU PRÓPRIO PRAZER (meu ponto de vista, eu sou assim, quem não sente prazer em ver sua mulher se derramando de tanto prazer e o melhor: por sua causa).Mulher gostosa, não significa boa de cama, e vice-versa.


Pense nisso!


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Achei as sugestões da Nanda Blue show de bola, e do Guilherme também!!! Vou seguir, certo! Minha barriga e seios ficaram tirríveis depois da gravidez, e além disso estou acima do peso. Por isso sempre penso que os caras não ficam comigo e não me olham pelo corpo feio, mas depois me dou conta de que é besteira.

Os seios eu fiz um empréstimo em 36 vezes e operei ano passado. Foi o dinheiro mais bem gasto da minha vida! Não tive $$ para operar a barriga e para isso teria que perder peso.

Bom, mas uma coisa é fato: a pessoa não precisa ter corpo perfeito ou ser magrinho para ser sexy. É atitude, é ter a lingerie certa para o seu corpo, ser charmosa, cheirosa e cuidar de si.

Seu namorado foi um pouco indelicado, mas tô aqui pensando se ele não falou isso sabendo que você se sente mal, e quis te dar um apoio moral, mesmo que com comentário inadequado...rs..Boa sorte, bjus!


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Na minha opinião, o mais importante é a química a pele o cheiro ,a admiração pela pessoa, e não curvas, nem sempre o que é belo aos olhos é o mais excitante em baixo dos lençóis.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Saindo um pouco da questão da beleza visível, sobre a qual vc já recebeu bons conselhos aqui, penso que vc devia também procurar ajuda.


Algo não está bom dentro de vc, essa preocupação toda com a beleza plástica, com o aspecto exterior, esse sentimento de enorme valorização da beleza dos outros e de depreciação de si mesma.


O primeiro de tudo é entender pq vc dá tanto valor assim para a beleza física, a ponto de se auto-apllicar esse castigo mental severo, de diante da beleza EXTERNA dos outros, te diminuir e te sentir um lixo.


Será que essa é a beleza que importa mesmo?


Por acaso vc gosta mais dos seus amigos quando eles estão magros e sarados? Gosta menos das suas amigas quando elas estão alguns quilos acima do peso?


Então porque essa cobrança doentia sobre vc mesma?


Teus amigos e amigas verdadeiros ou tua família alguma vez gostou menos de vc porque vc estava gorda ou magra?

Quem agisse dessa forma com vc, por acaso seria seu amigo?


E quem sabe vc passa a perseguir a beleza que idealizou como uma meta de melhorar a sua saúde, não como uma obrigação para poder te comparar com as pessoas que vc vê na rua e com quem provavelmente nunca vai ter contato.


Penso que ao se questionar internamente sobre isso vc estará dando um grande passo para começar a te curar de dentro para fora. Que é o mais importante. Te sentir bonita será consequencia.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
se vc não consegue relaxar e sequer gozar, o problema não está com vc e sim com teu parceiro que não esta se esforçando para te dar prazer na cama, para te fazer se sentir bem consigo mesma e muito menos se preocupando em te deixar excitada


Ah sim! Vejo aí uma oportunidade de negócio: curso de psicologia amorosa e sequisual pros homizin aprender a destravar as mulé travada.


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

^

l l

l l

Hehehehe!!!