Nunca gozei! Socorro!!!!

75 respostas [Último]
imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Mas a mulher não tem essa característica, algumas (poucas) mulheres tem, percebe a diferença?


imagem de Starlicious
Starlicious
No PF desde: 03/12/2010

é dificil, mas acho q terei q aceitar isso. nunca agradarei meu parceiro entao :(


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Eu acho que você tinha que ter parceiro fixo, alguem que te conheça e saiba como age teu corpo para te levar lá, não depende só de ti, calma que vais chegar ainda na melhor fase da vida.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Vais guiar a tua sexualidade pelo que ele quer? Não vais agradar a ele e ainda ficarás frustrada, um duplo erro, imperdoável.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

eu e o mauro sempre ficamos frustrados hahaha


imagem de Starlicious
Starlicious
No PF desde: 03/12/2010

Mas eu tenho parceiro fixo agora, só tive dois parceiros esse ano. Meu ex namorado e esse cara q tô agora, ele tem 31. Saio com ele desde julho. Ele faz de td pra eu gozar e nada :(


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

caramba 31 haha ele nao quer fazer vc virar o oolhos não ehm? acho que então você tem que se tocar melhor! você se masturba?


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Quanto mais tentares, mais distante ficarás do gozo, deixa o assunto de lado, faça o que tens vontade na cama e ele virá.


imagem de Starlicious
Starlicious
No PF desde: 03/12/2010

começei a me masturbar recentemente, não sei fazer direito ainda e nao sinto prazer com minha mão


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

isso ai mauro.