Nova vida, novos amores...

6 respostas [Último]
imagem de Suzara
Suzara
Offline
No PF desde: 10/07/2008

Ah esta vida de separada, de solteira novamente!

Novos rumos, muitas mudanças, grandes perspectivas, vários objetivos. Mas uma coisa que todas queremos muito, neste momento, é ficar só, assumir que estamos sozinhas no mundo e que tudo, mas tudo mesmo, depende única e exclusivamente da gente.

Este louco amor próprio que ressurge das profundezas, esta vontade de estar mais bonita, malhar muito (até porque é preciso liberar a endorfina!!), ler todos os livros que estavam guardados, procurar todos os amigos que estavam distantes.

Eis que entre estas idas e vindas, surge sempre, mas sempre mesmo, um novo flerte, alguém que faz com que você se sinta melhor ainda. Ainda mais que você está ótima, linda, maravilhosa, plena e absoluta. Certa que de que sobreviveu a tudo e que agora tem muitas coisas pra fazer, muitas pessoas pra conhecer, muitos lugares pra visitar.

Tudo bem, você topa. Uma saída, uma bate-papo num boteco, um cinema, um jantar, uma noite inteiiiiiiiira. Você sabe que o que quer é se divertir, ter carinho, um bom papo, um sexo sem compromisso, tudo sem cobranças. Porque no outro dia você está só de novo, ufa! E isto é o bom desta fase. Estar livre, pra sair sozinha, entrar na festa solita mesmo, e lá conhecer e conversar com quem você bem entender. Achou o cara interessante? Chega lá e \"oi!\". Encontrou uma velha amiga? Lá se vão horas de conversa. Se identificou com outra mulher? Surgem novas conversas, novos conhecimentos, muito aprendizado. Coisa boa! E quem sabe, conhece um novo namoradinho. Sim, namoradinho, porque namoradão é tudo que você não quer agora.

Aí que tá. Quando a gente está assim, livre, leve e solta, atrai os homens. Eles sentem que você pode o que quiser, impressionante. Só que nestas horas é preciso ser sincera, e dizer: “ ó, não quero namoro, quero curtir”. Pra se no outro dia ele te ver jantando com outro alguém, ficar tudo bem. Afinal, você não prometeu nada.

É bom quando o telefone toca e você não sabe quem é, quando o msn “pisca” e você vai curiosa pra ver quem tá chamando, enfim, não sabe com quem pode sair esta noite. Tudo pode acontecer. Tudo é novo, inclusive você.

Então você sai com um, com outro, com vários ao mesmo tempo. Na terça é o Róger; loiro , bonitão, querido, carente. Na quinta o Sérgio; moreno, cheio de estilo, charmoso, de bem com a vida. E no final de semana? Festa sozinha ou com os amigos, claro!! Uma energia que nem você sabe de onde tira.

Só que chega a hora que esta fase passa, e a gente começa cair na “ressaca vazia” no dia seguinte, porque não tem ninguém pra dividir. Dividir tudo. Pra dormir enroscado e brincar com teu cachorro.

Você começa a querer novamente um único amor, alguém que viva com você, que e te ame de verdade e seja digno do seu amor, mesmo estando assim, doida, querendo conquistar o mundo. Mas enquanto esta vontade não chega, bom mesmo é ser feliz e curtir seu amor próprio e sua liberdade.


Suzara Flores


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

adorei o depoimento garota, parabéns! Adoro amor próprio exacerbado e quando estamos assim, ninguém nos segura!!! bj, e quando vc menos perceber este amor único estará ao seu lado!


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

gostei muito do texto!! estoui vivendo exatamente isso agora, me identifiquei muito!! hehehe

viva a solteirice!!


imagem de antonia
antonia
No PF desde: 23/08/2008

Também estou numa fase assim, me curtindo, me achando linda e maravilhosa, de bem com a vida, me amando, é tão bom!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Bom meninas, eu sou solteira mas ñ por q qro!! Sinto falta d ter alguém. D poder abraçar, beijar, acariciar, poder dividir as coisas com ele, enfim.... Acho q chega, um momento da gente q precisamos d alguém. P/ dar amor e receber... E tbm, qm ñ gosta d dormir agarradinhos? Sentir aquele calor, humano um do outro e ouvir sussuros ao ouvido? Q t deixa, louca e sempre querendo mais e mais?? Poder dormir, pensando q no outro dia ele vai estar ali, no seu lado.. Ñ é bom? Cmo seria, o mundo sem os homens? Ah! Eu acho q ñ souberia viver.. As vezes, é ruim ter alguém 24 hras no seu pé. Mas, tem um ditado q diz. Sempre acompanhada, do q ficar olhando os outros.. E vc, ñ tem com qm compatilhar seus momentos d tristezas ou d alegrias. Alguém tem a me dizer, sobre isso? Bj


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

lessa.. confesso que tb to começando a sentir falta de ter alguém. Faz, deixa pensar... quase 6 meses que to solteira, e tava tão acostumada a ter namorado (namoramos por 5 anos e meio) que agora tá me fazendo falta ter alguém.

por mais que tenha suas desvantagens, é bom ter alguém né...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

É muito bom, sim Dani.. Concordo plenamente com vc Bjo