A nova moda das ‘mulheres-rã’

25 respostas [Último]
imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Não sou homem sapo, prefiro uma mulher comum.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Boa!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Sei la... nunca parei para pensar sobre o assunto... mas se e assim que elas gostam... nao vejo problemas.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Cada um com seu cada qual. Eu acho bonito perdas delineadas, mas não gosto de exagero. No meu caso, já tentei mil vezes ficar com, pelo menos, alguma saliência, porém sou o que se chama de mulher grilo, eu acho. Tenho pernas finas e compridas. :(


Mas né, tem gosto pra tudo. Eu acho que ealgumas dessas aí parecem uns centauros, sei lá. A Salimeni é uma que me lembra isso.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quem veio antes? o ovo ou a galinha?


Muitas muléres gorila podem esculpir esse tipo de corpo exclusivamente pela "fissura" que o esporte, que o fitness proporciona aos seus praticantes; não precisa ser coisa pensada para se enquadrar em um tipo de estilo ou apenas para agradar aos homens.


É o mesmo quando tu começa a correr ou pedalar; ao perceber que seu desempenho cresce violentamente em questão de pouco tempo (mas muita dedicação), você pode entrar em uma roda viva que se auto alimenta com cada vez mais expectativas, diciplina e treino. Seu desempenho cresce, hoje você dá uma volta na pracinha, cinco meses depois quer percorrer um Audax (ref.a ciclistas)...


E quem pratica musculação se ceder a filosofia acima, terá como fiel reflexo dessa sanha, um corpo terrívelmente forte e até deformado.


Todavia, outras muléres podem começar de outra forma: na tentativa de parecer com as miss audiência de gostosura (sic), investem nesse caminho e acabam por se tornar dependentes da musculação pesada, criando todo o tipo de comportamento citado antes.


Estéticamente, tranquilamente creio que 90% dos homens não gostam desse tipo de excesso.


imagem de kellym
kellym
No PF desde: 19/06/2009

Amei o "mulher grilo"... Criada nova categoria....

Então, claro que cada um faz como gosta mais. Ñ criei o tópico achando que mudaria algo, e sim com intuito de conversar sobre o tema.

Talvez elas sejam felizes assim, talvez façam assim porque precisam se encaixar numa imagem que mostre a mídia as impulsione a conquistar... Vai saber?


... assim como elas tomam anabolizantes (ou não) tem muita mulher que toma inibidores de apetite fortíssimos.... e para que? para se enquadrarem no padrão magra e 'saudável'.... e muitas vezes não porque a mulher precise, mas porque ela quer agradar ao parceiro... ser igual às amigas....


_Ana_, sempre um padrão que nos é imposto. Seja na estética, no comportamento. E por que somos suscetíveis a estes padrões? Ou isso seria pergunta para novo tópico?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

é um bom tema kellym...

eu abri um tópico sobre suscetibilidade com opiniões, mas serve em alguns aspectos para os padrões físicos...

http://www.precisofalar.com.br/forum/comportamento/suscetibilidade-com-opinioes-e-comportamento-alheio

quando tiver um tempinho eu volto para comentar mais sobre o tema.... :)


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Realmente as mulheres estão deixando mesmo de ser femininas , e cada vez mas ficando parecida com corpos masculinos.

Pra ser sincera, acho ridiculo , mulheres muito artificiais.

Acho mas bonito mulheres naturais.

Mas cada um é cada , mas o corpo da Graciane está horrível de doer..


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Tenho uma divisãum de criadas-rãs aqui!


Sãum as responsáveis pelos trabalhos mais pesados. E elas nãum se finam nãum!


E depois do batente ainda vãum maiá na 'cadimia ao lado da garagem.


É bãum pq economizo com uniforme né? Ficam o dia todo de coturno e biquini.


Minha opininhãum né


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Que mundo mas sonhador o seu.. rsrs