Noivo

7 respostas [Último]
imagem de Analucia
Analucia
No PF desde: 19/05/2009

Olá!

Conforme postei esta semana tive uma briga horrível com meu noivo, mais graças a deus nos conversamos e pedi mil desculpas para ele, por o que eu fiz não se faz também, ele me perdoou e disse que o amor que ele tinha por mim continuava o mesmo e que isso nuca mudaria! Mais o que esta de deixado ainda muito triste é que pedi para ele me devolver minha aliança de noivado, ele me disse que iria pensar...:blush: Voltando quando nos decidimos que iríamos voltar ele disse que não tinha mais paciência para o meu ciúme e que não agüentaria mais, que sua paciência tinha se esgotado em relação a isso! E hoje estamos fazendo 10 meses de noiva! Quero saber a opinião de vc´s devo ligar para ele hoje e pedir para nos encontramos e falar sobre a aliança, ou só pedir para ele vir me encontrar....não liguei e bem falei com ele desde segunda feira!

O que eu faço estou confusa?

:S


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

A aliança não é tão importante assim, ela é mais simbólica... Mas o Verdadeiro compromisso é de vcs um com o outro e isso sim deve ser verdadeiro!

Muitas vezes as pessoas precisam de um tempo de maturação para deglutir algum as coisas como tb perdoar verdadeiramente. D~e esse tempo q ele precisa, não fale mais no assunto aliança (demonstre q tb não vale tanto pra vc senão ele vao começar com chantagem emocional por causa dela) mas principalmente tente se comportar de maneira mais racional quanto ao ci´~umes q vc tem dele>

Se valorize garota, não fique dando bola fora! Mesmo q vc se roa de ciúmes, não deixe ele perceber, finja q não tá nem aí, vc vai ver como as coisas vão mudar pro seu lado...

boa sorte e bjo gr!


nani
Offline
No PF desde: 09/07/2008

amiga não se culpe de ter brigado com ele .

e tem outra coisa se ele não devolver tua aliança é de ter duvidas sobre ele te amar como ele lhe falou. pq no momemto que vcs faltarão com o respeito um com o outro sera que vale a pena continuar juntos voce tem que avaliar se vale a pena ou não.

bjs..........


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Mas afinal vcs voltaram mesmo? Voltaram e não se falam desde sgunda? Ele desfez o noivado e agora só quer namorar mesmo?


imagem de Maria Flor
Maria Flor
No PF desde: 20/10/2009

Pode ser que ele esteja revendo o relacionamento de vcs, que esteja magoado, se acabaram por causa de ciumes ele pode estar com o pé atras....

Bom a aliança não é o mais importante, é só um simbolo... Se vc tem mesmo vontade e quer continuar com ele, liga, marca um encontro bem legal, mas não fala nada sobre a aliança, mostra pra ele que está disposta a ficar com ele e que pode tentar controlar o seu ciumes.

Boa Sorte!!!


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Concordo com a maya!!

N se culpe tanto por isso.. marque um encontro com ele..

converse com ele, mas n toque no assunto da aliança, soh se ele tocar primeiro.. mostre p/ ele o quanto vc o ama, e o quanto está disposta a ficar com ele, e q vc consegue controlar seu ciumes!!

Boa Sorte!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Foi recente o que aconteceu, com certeza ele esta meio perturbado, pensativo e avaliando o relacionamento de vcs...!


Mas eu to achando isso estranho, mesmo que uma aliança seja so simbolica siginifica um passo que vcs deram. Ele esta usando a dele?


É como as meninas disseram, vcs voltaram a namorar, mas nao se falam desde segunda? Hj ja é sexta!

Ele falou tbm que nao aguenta mais seus ciumes e que a paciencia ja tinha se esgotado... sera que tem futuro mesmo essa relação!?

Pese os prós e contras, e controle suas palavras e atitudes, e veja se isso tbm nao foi uma desculpa de quem ja nao estava mais afim...!

Só vc tem a resposta.


rna
No PF desde: 10/04/2009

Acho que se voces estao num periodo em que cada um esta \"sozinho\" é porque esta é uma oportunidade de ambos amadurecerem a relação e o que esta por vir. Respeite esse tempo, passe voce a refletir sobre o relacionamento de voces, sobre o que ha de bom e de ruim no relacionamento, o que realmente pode ser melhorado.