No geral, as mulheres sao mais OUSADAS que os homens ???

49 respostas [Último]
imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Pois eu quando era jovem, na faixa dos meus 60 anos, preferia que o meu marido falasse pra mim que gostaria de transar vestido de soutien e calcinha comigo, e realizar a fantasia dele, do que tomar conhecimento de algo assim e ficar me roendo de raiva e ciúme, louca pra descobrir quando ele iria pagar uma outra moça pra isso!


Foi só um exemplo, tá?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

sim meninas

muitas mulheres ainda aguardam o aval masculino de como elas devem proceder... na cama e fora dela...

mesmo que eles não digam claramente, boa parte dos homens ainda acha que mulher liberal é sinônimo de traidora, e por isso não tem interesse em relacionamento sério...

mas tenhamos fé... a nova geração talvez quebre mais este paradigma...


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Quote:
muitas mulheres ainda aguardam o aval masculino de como elas devem proceder... na cama e fora dela


É vero!


As vezes até estranho, se pensarmos que estamos no século XXI.

Tenho uma amiga que detesta quando o marido faz sei lá o que na hora que está fazendo oral nela, a ponto de torcer para que ele não faça, mas ele sempre faz porque o agrada e muito, e ela é incapaz de falar a verdade para ele, inclusive eu sou a única que sei disso, pois só ficou a vontade para contar me contar! :(


Quote:
mas tenhamos fé... a nova geração talvez quebre mais este paradigma


Eu torço, mas sinceramente Ana, pelo rumo das coisas, não acredito.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

comecemos a analisar o FICAR...

na nossa época quem ficava eram as mocinhas 'faceiras'.... hoje em dia é o de praxe, todo mundo fica...

*

eu acredito que a mentalidade masculina mudará e muito, até porque estão sendo criados por mulheres que trabalham, que são muito mais independentes dos maridos do que nossas avós e mães foram... sendo mais independente a mulher exige mais respeito dentro e fora de casa...


acho que vendo a mãe ser respeitada , os filhos tendem a ver com outros olhos as mulheres em geral... tendem... não é uma regra...


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Ana,

Quote:
eu acredito que a mentalidade masculina mudará e muito, até porque estão sendo criados por mulheres que trabalham, que são muito mais independentes dos maridos do que nossas avós e mães foram... sendo mais independente a mulher exige mais respeito dentro e fora de casa.acho que vendo a mãe ser respeitada , os filhos tendem a ver com outros olhos as mulheres em geral... tendem... não é uma regra


Bom vc tocar nessa questão.

Como o efeito nem sempre é o esperado né, veja o ponto contrário da sua observação;

o índice de violência praticada pelos adolescentes está crescendo assustadoramente, me chamou a atenção uma aluna de 15 anos que bateu no rosto da professora por um motivo insignificante, noticia em MG, não sei se foi transmitido ai – a cena é estarrecedora e a audácia da menina é alarmante. (Bem sabemos que os professores vem passando por isso com muita freqüência e por motivos banais, infelizmente)

Daí cria-se a dúvida se ausência materna, bem como era antes, não está contribuindo para deseducação dos futuros adultos, adolescentes sem limites e sem visão do certo e errado e sem ninguém com tempo maior para direcioná-los, desencadeando todo esse desrespeito.

Então.... mais expectativa que entra na questão que você levantou.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Mellissa

o ponto que destaquei no meu comentário era sobre mudança como os homens mais jovens encaram a sexualidade feminina ... eu não acho que a violência praticada contra professores tem a ver com isso...

eu acredito que a boa educação não é dada pelo tempo que as mães passam com seus filhos, mas com a qualidade deste tempo e com bons exemplos...

extremos sempre existem, né...infelizmente

alguns reclamam que os pais são omissos, outros reclamam que se metem demais...

veja o caso da socialite americana Dara-Lynn Weiss, matéria deste mês da Vogue... para forçar a filha obesa a emagrecer, ela usou métodos horrorosos ao meu ver... com intimidação e humilhação pública...

mas e se a filha morresse vítima de alguma doença decorrente da obesidade? todos a massacrariam dizendo que ela não fez nada...

equilíbrio... equilíbrio... mas é tão difícil...

matéria da menina :

Quote:
Uma vez, eu privei Bea do jantar (é reprovador) depois de saber que seu aprendizado sobre herança francesa na escola envolvia aproximadamente 800 calorias de Brie, filé mignon, baguete e chocolate. Eu parei de deixá-la participar da “pizza de sexta-feira” quando ela admitiu comer salada de milho junto com o prato principal uma semana. Eu armei um barraco com um barista do Starbucks quando ele mostrou que ignorava as informações nutricionais do chocolate quente para crianças, cujas calorias são listadas entre “120 e 210″ no cardápio: bem, qual desses números está correto? Quando ele não soube responder, eu dramaticamente peguei a bebida das mãos da minha filha, derramei o líquido no lixo e saí pisando duro.

Eu tremo quando me lembro quantas vezes tive de brigar com Bea por causa de um lanche dado a ela pelo pai de um amiguinho ou por um recreador… Em vez de direcionar minha irritação ao adulto, muitas vezes ridicularizei Bea por não recusar o lanche inapropriado. E houve muitos momentos estranhos em festas, quando Bea quis comer os cookies e o bolo, e eu comecei a discutir alto, em público, as razões pelas quais ela não podia fazer isso.


http://jezebel.uol.com.br/mae-coloca-a-filha-de-7-anos-em-dieta-o-pior-artigo-da-vogue-americana-de-todos-os-tempos/


imagem de morenorp
morenorp
Offline
No PF desde: 30/03/2012

Noto que os homens tem um senso que mostra á ele o seguinte


Mulher liberal, curte de tudo, e por curtir de tudo, está ''aberta'' á novas sensações e emoções ... pra trair é um pulinho.


Mulher recatada, é a que tem valores morais, que quer uma relação monogâmica e valoriza a família.


Com isso em mente, ele curte com as liberais, mas, se envolvem mesmo com as recatadas.


E essa premissa tambem é analisada pela mulher que quer algo sério. Ela prefere se envolver com o homem que lhe dá segurança. E, nesse aspecto, tem até pesquisas que dizem que elas preferem uma relação com homens NAO TAO BONITOS em nome de uma paz maior.


ÓBVIO QUE NADA É GARANTIA DE NADA ... SÓ ESTOU COLOCANDO EM QUESTÃO FORMAS DE PENSAR PARA ANÁLISE E OPINIÃO DE CADA UM


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

OI Ana,


Quote:
o ponto que destaquei no meu comentário era sobre mudança como os homens mais jovens encaram a sexualidade feminina ... eu não acho que a violência praticada contra professores tem a ver com isso


Postando do trabalho muitas vezes não dá tempo de concatenar as idéias e repassá-las.

A minha colocação citando o exemplo e fazendo uma ligação com o que vc postou foi que, o esperado é que haja um respeito maior desses jovens em todos os aspectos, não só a forma de encarar a sexualidade feminina, uma visão mais ampla pelos novos tempos, acesso global via internet, uma liberdade muito maior, anos luz se comparada a nossa infância e adolescência, e no entanto, venho observando que muitas vezes está indo na contra mão do que se espera em todos os sentidos, partindo para deseducação e o desrespeito pela falta de orientação dos responsáveis.

Eu tive que intervir outro dia nos comentário que um garotinho (12 anos) fazia em uma rede social sobre nós mulheres e como deve ser o nosso comportamento, compartilhados pela turminha dele, também na contra mão do que vc citou.

E daí são vários exemplos que reforça a questão de estarmos (nós mulheres) esperando que se mude muito e a mulher tenha a liberdade de buscar o que lhe faz bem e não permanecer ditada pelo que os homens querem por esse ou aquele motivo como foi citado nos posts anteriores se basearmos nessa visão que homens mais jovens talvez tenha em relação a sexualidade feminina.

Quote:
eu acredito que a boa educação não é dada pelo tempo que as mães passam com seus filhos, mas com a qualidade deste tempo e com bons exemplos


Eu acredito que seja o complemento dos dois e o tempo disponibilizado seja muito importante, tempo pode significar qualidade se tratando de educação.

Nós mulheres estamos sobrecarregadas, eu que não tenho um passarinho para criar, mas imagino depois de uma jornada de 8 horas, chegar em casa e ainda em tempo mínimo desempenhar o papel de educadora, mantenedora de uma lar, duas coisas difíceis e extremamente cansativa, então alguma coisa certamente não sai 100% e geralmente é o acompanhamento desse jovem.


É bem cedo e já estou trabalhando, eu volto para ler a matéria da Dara-Lynn Weiss,


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Mulher liberal, curte de tudo, e por curtir de tudo, está ''aberta'' á novas sensações e emoções ... pra trair é um pulinho.


vou viver cem anos e não concordarei com isso.... hahaha

mulheres que não tiveram muita experiencia sexual antes do casamento, ou casaram muito cedo... depois de alguns anos também podem querer experimentar o novo e diferente.... novas sensações... novas emoções com algum Ricardão cafajeste...

para mim traição não é uma questão de gostar de sexo, ou ser liberal... traição é uma questão de índole e bom caráter...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Nós mulheres estamos sobrecarregadas, eu que não tenho um passarinho para criar, mas imagino depois de uma jornada de 8 horas, chegar em casa e ainda em tempo mínimo desempenhar o papel de educadora, mantenedora de uma lar, duas coisas difíceis e extremamente cansativa, então alguma coisa certamente não sai 100% e geralmente é o acompanhamento desse jovem.


já existe um movimento de algumas mulheres que estão largando o emprego para cuidar dos filhos... opção delas, é claro...

a questão é como conciliar? a mulher que gosta e quer trabalhar, deve se anular como pessoa após ter filhos?

mulheres que não trabalham realmente são as 'melhores' mães?

eu não vejo assim... mas cadum cadum...