No geral, as mulheres sao mais OUSADAS que os homens ???

49 respostas [Último]
imagem de morenorp
morenorp
Offline
No PF desde: 30/03/2012

Como disse a miss ... No Japão inclusive um número significativo de mulheres já nem pensar mais em casar e ter filhos.


Aliás o Japão está sendo o país que mais se tem cachorros em casa ... e uma mulher solteira no comando.

(O comentário nao faz alusão á nenhuma atividade sexual entre ambos - recado para as mentes privilegiadas - só diz o que foi dito.), ou seja, depois de conhecer o Ser Humano, admiro mais os meus cachorros (sem entrelinhas)


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

No geral, as mulheres sao mais OUSADAS que os homens ???


NÃO , não são !!!!!


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Oi Baltazaaar!!


na verdade é preciso analisar essa situação de duas formas: a ousadia de quem esta solteira e de quem vive um relacionamento.


Penso que as mulheres que vivem um relacionamento são sim mais ousadas, até pq a midia explora isso ao máximo, praticamente toda a cristividade sexual é voltada a mulher, é quase que 'obrigação' dela apimentar o relacionamento (não concordo, mas gosto, entretanto, penso que cabe aos dois).


Já quem esta solteira ainda vive a situação de esperar o cara tomar a atitude pra não parcer ofecerida, abandonada, a perigo, afff...aquele blábláblá chato de sempre.


Tudo depende ainda do significado que cada um dá a ousadia... as vezes um olhar, chegar junto e cumprimentar, uma boa transa, amarrar, algemar, bater, sugerir menage, swing... e por ai afora!


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Quote:
Já quem esta solteira ainda vive a situação de esperar o cara tomar a atitude pra não parcer ofecerida, abandonada, a perigo, afff...aquele blábláblá chato de sempre !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Exatamente isso Aline !!!


Eu particularmente nunca tive um relacionamento com a chamada "Dama na sociedade e P...... na cama" !!


Eu era uma , ou outra !! Mas vamos tentando .....


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

É isso ai!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Quote:
"ele está com ela porque ela transa melhor do que eu"...


Concordo Alice, principalmente com essa fala acima.

Quote:
que antes de ir pra cama com o marido dá uma olhada em vídeos de sexo na net, pra chegar na cama 'bem' excitada, mas disse que não tem coragem de ver certas coisas com o marido, que ficaria inibida, vai entender né? E penso que como ela existem muitas


Boa Aline!

Pois é, muito mais comum do que se imagina essa inibição, eu confesso que tem cenas e outras coisa que me constrangi, não rola! E não me considero quadrada, mas.....

É difícil!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Por quê?


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Poxa Alice, pergunta difícil essa!


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

Quote:
Já quem esta solteira ainda vive a situação de esperar o cara tomar a atitude pra não parcer ofecerida, abandonada, a perigo, afff...aquele blábláblá chato de sempre.


Tenho várias amigas casadas que contradizem isso, morrem de vergonha de sugerir algo para apimentar a relação. Acham que os maridos pensarão que elas são vagaba ou que uma mãe não pode ser muito liberal sexualmente.

Teve um episódio divertidíssimo com uma amiga que comprou um brinquedinho, colocou uma roupa sexy e resolveu fazer uma surpresa para o maridão, resultado ele passou meia-hora procurando o Ricardão pela casa. hahaha


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Quote:
Tenho várias amigas casadas que contradizem isso, morrem de vergonha de sugerir algo para apimentar a relação. Acham que os maridos pensarão que elas são vagaba ou que uma mãe não pode ser muito liberal sexualmente.


Bem isso Nix,


Ainda existem homens que pensam dessa forma, querendo ou não ainda se crê que quem domina no sexo manda na relação, nesse caso a mulher tomar a iniciativa, assumir as rédeas da situação assusta um pouco.