Nao tenho tempo pra mim

16 respostas [Último]
imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

Oi Luli.

Acho que a sua ida pra faculdade em outra cidade vai te fazer muito bem. Você vai ter que pensar em você, pq a facul exige isso e em outra cidade vc vai ter q cuidar de vc.

Vai acabar não pensando tanto nos problemas do seu pai, e acho que eles vão passar a te entender e te valorizar muito mais.

Pense nisso.

Bjs


imagem de Anne
Anne
No PF desde: 08/01/2009

Luli tudo o que as meninas disseram é bem verdade, o que percebemos é q vc é uma garota muito ligada à família, preocupa-se demais e isso não errado, porém não pode esquecer de vc, vc está vivendo um período tão lindo de sua vida, q não volta mais, tente viver essa fase p/ não se arrepender depois, faça sua faculdade, saia c/ amigos, conheça pessoas, construa seu futuro c/ responsabilidade isso não lhe fará uma filha pior ou ingrata.Seus pais são adultos e dão conta de seus problemas, seu papel é auxiliar, ajudar no q for preciso e não de absorver tudo p/ si. Assim q penso, espero ter ajudado, tudo de bom!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, de novo, Luli Z!


Que bom que eu estava errada, que voce tem consciencia das coisas que podem acontecer. Então não deixe passar a oportunidade, voce vai em busca de sua realização e isso vai ser bom pra família inteira, mesmo que voce fique longe por uns tempos, pode acreditar.

Se eles realmente precisarem de voce, voce vem ajudá-los, pede uma licença, tranca a matrícula e depois retorna, enfim, há soluções. O importante é voce não esquecer de voce. Nunca.

Boa sorte!


imagem de Ana Julia
Ana Julia
No PF desde: 22/08/2009

Bem se muitos filhos pensassem como vc, acho que não existiriam ttos idosos abandonados em asilos. Acho legal essa dedicação sua com seus pais, aliás, com seu pai. E sua mãe na estória? Fica como?

Talvez o fato de vc não se achar uma menina bonita seja o motivo que te faz grudar no seu pai, assim vc tem uma desculpa p/ não sair.

Fiquei com peninha de vc, vejo que é esforçada, já q passou em universidade... E tb vejo que ama sua família.

Tente se desligar um pouco... Ter mais fé em Deus, que ele não deixará acontecer nada de ruim ao seu pai, reze p/ o anjo da guarda dele.

Possivelmente por esse comportamento dele que a sua mãe preferiu se separar.

Tem algo ai, ao meu ver... de outras encarnações... Se vc acredita nisso.

Encontre dentro de vc, pequena, as respostas...

Não se olhe tão crítica no espelho, há mulheres HORRÍVEIS que se acham as gatas e a autoestima delas é tão alta que os outros acreditam que estao em frente à deusas...

Leia livros de autoajuda, assista filmes \"cabeça\"...

E conte com o pessoal aqui do site... q estou conhecendo agora e adorando!


rita
No PF desde: 09/08/2008

nao consigo te ajudar pq tambem nao paro e quando vou me deitar ainda tenho vontade de fazer milhares de coisas!


margamara
No PF desde: 15/09/2009

Bom, pelo que percebi, seu pai sabe cuidar dele mesmo. Além do mais, também a as outras pessoas da família para ajudá-lo se preciso.

Acho que você deveria mudar para essa cidade onde é a faculdade e viver sua vida. A vida é minha curta e temos que vivê-la realmente.

Acho muito bonito você preocupar-se com seu pai, mas tudo em exagero faz mal e esse excesso está lhe prejudicando.

Espero ter ajudado, boa sorte!