NAO SOU ACEITA!

8 respostas [Último]
imagem de myla
myla
No PF desde: 13/10/2009

Nao sei o que fazer! Estou numa fase maravilhosa da minha vida, encontrei o homem dos meus sonhos e tudo anda muito bem em nosso relacionamento, que já soma 6 meses. Mas exitem alguns probleminhas.

Meu namorado tem uma turma de amigos de muito tempo. Esses amigos por sua vez, possuem noivas e namoradas as quais eram amigas da ex noiva dele. Meu namorado e sua ex estiveram juntos por 8 anos. Agora eu enfrento um probleminha, porque nao sou aceita como a nova companheira do meu namorado por elas e fico excluidas nas jantas, aquecimentos e outras programaçoes... Sei que a amizade delas continuará, e também nao quero impor minha presença ou parecer metida, entao sempre fico calada e acabo passando a noite sem conversar com ninguém, só observando. Cada vez que as encontro volto para casa me sentindo péssima. Nao quero que meu companheiro perca as suas amizades. O que eu faço? Me ajudem!


imagem de Penélope
Penélope
No PF desde: 03/08/2009

Esta situação é bem chata. Converse com o seu namorado e diga para ele dizer aos amigos pararem com esta atitude. Amiga, vc tb não pode se calar!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Os amigos tem q entenderem. Acho um absurdo isso. Converse com seu namorado. Mas vc ñ pode ficar calada Beijo


imagem de caju
caju
No PF desde: 09/07/2008

Se solta, se você tem consciência de que é por causa da grande amizade com a ex, relaxa, elas vão te conhcer e também vão se tornar suas amigas. Esse tipo de situação é questão de tempo. Não se desgaste à toa, pq mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer!

Bjooooo


rna
No PF desde: 10/04/2009

Dificil tudo isso, mas acho que vale conversar com seu namorado ir pedindo a ele ajuda com os amigos para que eles ajudem a vc abrindo caminho.

bjs


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

É uma situação complicada, mas vc se esforça para ser aceita? Ou vc fica calada num canto e nem tenta conversar com elas? Converse com seu namorado, ele tbém tem que se impôr. Numa das nossas turmas de amigos aconteceu isso, mas, nós mulheres tratamos a outra mto bem e a fizemos ficar a vontade. Mas ela tbém era mto simpática e querida.


imagem de myla
myla
No PF desde: 13/10/2009

Roberta, eu me esforço sim! Tento participar das conversar dando opiniões, fazendo comentários...Mas meus comentários acabam sendo ignorados, nunca tive problemas de relacionamentos, e em turmas desconhecidas sempre tive facilidade para me entrosar (logo, o problema nao sou eu)... Como você falou, na sua turma houve uma certa cordialidade, o que é normal. O que nao é normal é uma turma de mulheres se portar como crianças...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Olha myla, se bobiá, essa ex que fica falando coisas na cabeça dessas mulheres, as vezes ela ainda tem algum sentimento, e faz de tudo pra fazer vc parecer a má na historia, a ruim... pode ter coisa por tras disso que vc nao saiba.


O negocio eh nao forçar, mas tbm nao fale mto, elas vao ter que se acustumar, e vao gostar de vc tbm, é uma questao de tempo, e mta simpatia e cara de simpatica, pq sei que chega uma hora que dá vontade de sumir, de tao rejeitada, e fazer cara de [**]! rsss


já passei por isso, mas nao era pq meu namorado tinha uma ex de longa duração, era pq as namoradas dos amigos dele, eram tudo amigas de escola de um tempao, estadava juntas, os namorados de algumas juntas tbm, e elas eram mais novas e sempre me olhavam torto, nunca bateu assunto, mas desse grupo so sobrou uma, que ate que hje a gente ja bate uns papim so qdo encontra tbm com os namorados, mas mesmo assim antes me sentia meio de fora, e é horrivel isso!

Entao tenha paciencia, que tudo se encaixa!


imagem de myla
myla
No PF desde: 13/10/2009

Meninas...muito obrigada pelas dicas...conto pra vcs no decorrer do tempo...como as coisas estao ficando!!

Beijos a todas