Não sei o que fazer.

13 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Aninha vc está grávida. Pelo amor de Deus!!!! Saia dessa casa, o mais rápido possível. Cuida dessa criança. Ele ñ vai mudar o comportamento dele. E sim, vai só piorar cada vez mais Beijo


Aninha30
No PF desde: 06/10/2009

Lilly, como eu disse no principio, já estive do lado de quem nunca passou por isso e sempre critiquei, falava de como seria possivel alguem ficar do lado de uma pessoa que agride. Só depois que passei por isso é que me dei conta. Não da pra explicar o porque ficamos. Será falta de vergonha na cara? Medo? Amor? . eu sinceramente não sei o que é ao certo. Pode ser pensar que vai mudar, que vai ser melhor tratada Geralmente pessoas assim tem seu lado bom, romantico, agradavel. Infelismente mudam de temperamento facil sendo contrariadas, ou mesmo não querer dar o braço a torcer, comprovar as pessoas que achavam que não ia dar certo de que elas estavam realmente certas. Um exemplo ao meu ver foi a Suzana Vieira com o Tal Marcelo, Quando se descobriu aquela traição ela perdoou. Não acho que por amor e sim para mostrar que ela faz o que quiser da vida sem seguir opiniões. Deu no que deu ne!

Sinceramente, não ha justificativas para isso. Como dizem, e é o certo. Temos que nos amar em primeiro lugar e isso não estu fazendo. mais vou dar a volta por cima. Somos especiais, mulheres guerreiras, amorosas, temos que correr atras do que é bom pra nós.


patizinha
No PF desde: 29/09/2009

Oi Aninha, é terrível mesmo essa situação, se você tem para onde correr minha linda corre então, eu já passei por situação bem próxima dessa tua, na gravidez da minha primeira filha, meu marido só entrava em casa de pulo, ficava a maior parte do tempo bebendo, chegava as vezes 4 horas da manhã em casa, as vezes as 8:00hs e daí por diante, não me respeitava, uma vez me deu um soco no olho muito forte, tudo isso eu grávida, tinha que mentir no trabalho dizendo que me bati em algum lugar sem querer e assim por diante. Vejo que você tem apoio da sua família, isso é muito bom, eu só não tomei uma atitude na época Aninha porque eu moro em são paulo e minha avó(que foi quem me criou) em outro estado, a minha mãe biológica mora praticamente no mesmo bairro que eu mais não me dá a menor atenção veio conhecer minha filha quando ela já tinha 9 meses, ela ama ele, eu não tinha pra onde correr, acabei me sujeitando a isso, e te digo as pessoas que tem essa conduta geralmente não mudam, ainda hoje vivo com ele mais de lá pra cá já tive outro filho e meu relato está em “Temas polêmicos – Meu relacionamento é complexo”, não mudou nada só piorou, já tenho sofrido pra caramba, não vale a pena, muita coisa da minha essência já se perdeu nesta triste história, sai dessa não vale a pena sofrer tanto por alguém, não se acomode.

Beijo, boa sorte