Não sei o que fazer.

13 respostas [Último]
Aninha30
No PF desde: 06/10/2009

Bom dia!


Sempre critiquei mulheres que apanhavam dos maridos e continuavam com eles.

Hoje vejo como é isso. Não se pode condenar ninguem.

Estou passando por um relacionamento conturbado. Já ganhei um tapa na cara na frente de uma crinaça, tudo por na hora da raiva não querer responder as perguntas feitas por ele, já parti pra cima dele com raiva, tudo isso já aconteceu entre nós. Sempre ameaço sair mais acabo não indo.

Como disse em um outro tópico, estou deixando a desejar em relação a sexo. Nunca tenho vontade. Já fui sapeca, adorava transar mais hoje estou diferente. Estou sofrendo por isso, e isso acaba trazendo discordia entre nós. Já disse a ele que devo estar com problemas mais ele não entende. Ele ´já gosta de beber e agora então usa essa falta de sexo pra dizer que tem que beber mais já que não fazemos mais nada. Ontem fomos pra casa e eu so pensando em transar, de insistir pra ver se volto a ser a memsa, mais quando chegamos ele foi direto pro bar, achei ruim e disse que não quero conviver ao lado de um alcólatra. Ele foi e quando chegou, começamos a discutir. Disse que eu não tenho direito nenhum em cobrar nada, porque estou falhando.Tentei novamente dizer que estou passando por algum problema mais nao quis saber, disse que precisa levar uma mulher pra casa pra me ensinar a ser mulher de verdade. Quando bebe acaba me humilhando mais dessa vez nem sei se estava tão tonto assim. Acabei nesse momento separando umas peças de roupa pra no outro dia ir pra casa da minha mãe. Pela manha me trouxe ao trabalho, discutimos um pouco, desci do carro ocm minhas coisas, desceu atras e tomou tudo de mim, disse que me pegaria depois do horario pra me levar pra casa. Depois veio me procurar pedindo desculpas, dizendo que nao vai beber mais, que me quer com ele. Estou me sentindo humilhada. Não sei mais o que fazer. Estou falhando muito em relaçao a sexo, tenho que me esforçar, tentar melhorar, mais ele me humilha demais por isso. Ter que escutar que preciso de ajuda pra aprender a ser mulher de verdade magoou demais. E pra completar, estou gravida. Amo meu bebe. Ele não queria o filho por enquanto, dizia pra esperarmos, nos estavilizarmos pra poder pensar nisso. Não estava errado mais como eu queria demais, nao tomava remedios, ai para minha felicidade engravidei. Me parece que não ficou muito contente, e as vezes quando digo que vou embora, fica falando que vai morrer em mais uma pensao. Acho isso um absurdo. Já disse que não quero saber de dinheiro dele, quero que ame o bebe como eu amo.


Viram o que eu estu passando? Como disse no começo. não se pode julgar as pessoas, só quem passa por isso sabe o quanto é dificil tomar uma decisão.


Obrigada por deixaram eu desabafar.


vlis
No PF desde: 28/09/2009

aninha 30


amiga, quando vc passar a se amar e ele perceber, vc vai ver eles odeia saber que as mulheres estao cada vez mais decididas, amiga se ame, e outra filho nao prende ninguem faça sua parte afinal filho e pra sempre, .. bjs se cuida amiga se ame


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

olá Aninha30. essa situação é delicada... mas como a anavlis disse, a única forma de vc dar um batsa nisso é SE AMANDO EM 1° LUGAR!

vc não precisa passar por isso... vc está recebendo uma dádiva de Deus, e agora mais que nunca vc tem um motivo pra acabar com essa humiliação! seu filho!! se vc não consegue fzr isso por vc, faça por ele... vc não vai querer ver seu filho criado em um ambiente de brigas e discussões não é????

esse casamento já acabou querida, vc já deve saber disso.

Portanto recupere suas forças e crie esperanças para uma nova vida, onde vc e seu filho serão muito felizes, pois sinceramente, este homem não deve fzr mais parte da sua vida!

valorize-se, cuide-se, e cuide deste seu nenê. Não vale a pena sofrer por alguém que não te faz feliz!

beijooo e nos mantenha informadas.


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Nossa muito complicado sua situação... E outra a onde esta o respeito entre vcs? ele te bate, te humilha de uma tal forma, mulher nenhuma merece isso.Vc não merece passar por isso, conviver com uma pessoa que só ixerga o próprio umbigo...

Vc não pode ficar aceitando isso, ele bebe, te bate, te humillha e depois é só pedir desculpas e fica tudo bem ? NÃOOO! Você tem sentimentos, vc é um ser humano e merece ser repeitada , por ele que seu marido principalmente!

Procure um médico, faça uns exames e veja o pq da vontade de tranzar, vá no seu ginicologista, converse com ele... pra ver se melhora isso, pq te incomoda!

Tenha uma conversa sério com ele, não adimita esse tipo de coisa não... Caso ele fizer de novo saia de casa , de um gelo...pense em vc e no seu bebê que está chegando... As coisas precisam mudar... Ja imaginou seu filho conviver com pais assim? Seria horrivel para o crescimento dele.


Beijos meu bem... e se cuida viu ?


presisando volte a falar com a gnt ... :)


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

acho q vc tem q procurar ajuda, urgente!

vc esta gravida e apanhando de um cara bebado? o q é isso amiga?

vc tem um irmao ou alguem q vc pode confiar?

vc pretende continuar nessa relação e perdoar ele mesmo assim?

se vc esta gravida é normal q perca o tesao, mas isso nao é motivo pra ele bater em vc ...

vc nao deve aceitar isso de forma alguma, e a vida é cheia de escolhas e a sua hora é agora... imagina como pode ser a sua vida depois q o bebe nascer...

pense bem em vc e no seu bebezinho e faça o melhor para vcs!

boa sorte e bjao


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Vc não deve ser culpar tanto por nao ter vontade de transar.

Nenhuma mulher no mundo teria vontade de transar com um homem que so saber humilha-la!

Ele esta sempre invertendo o jogo pra vc sempre sair como a ruim e culpada, não caia nessa. Não deixe ele fazer isso com vc mulher, cade seu amor proprio? tem que pensar no seu filhote tbm, o cara nao fico feliz com aa gravidez azar o dele, mas vc está e isso que importa. Nesse momento delicado, sugiro que vc more com pessoas que lhe dao amor, carinho e que cuidarao de vc tbm na gravidez, essas conturbaçoes podem ser prejudiciais ao bebe.

Pense em vc, nao faça isso,tome uma atitude, ja chegou no limite já!

Desculpas da boca pra fora nao adianta em nada!


Sabe pq isso acontece? Pq vc deixa.


Enquanto continuar sendo essa mulher medrosa, que acha que estando com ele é melhor do que sem, sua vida nunca irá mudar!

Bota a boca no mundo, e mete o pé!


As vida muda qdo a gente muda!


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

aaah é mesmoooo exatamente,

é óbvio que vc está sem vontade, sem tesão!! quem teria tesão por um cara que bate e humilha a pessoa ?????

isso ja deu o que tinha que dar amiga!!!

reaja urgentemente!!

beijooooo !!


imagem de caju
caju
No PF desde: 09/07/2008

Você realmente não deve julgar os outros, mas tem a obrigação de se julgar, por que está vivendo isso? O que te prende nessa relação autodestrutiva? O ciclo vicioso de agressões verbais e físicas já se instalou, somente uma atitude drástica vai mudar tudo e te trazer felicidade e autoconfiança! Vá à Delegacia da Mulher, preste queixa e saia de casa, se tiver condições. Porque isso não vai mudar da noite para o dia sem uma atitude que demonstre sua confiança em si pra derrubar a dele que, pelo visto está beeem alta! Você é e pode mais! Vai lá garota mostra quem é o sexo forte!

Bjooooo


Sonia2000
No PF desde: 08/10/2009

Aninha30:

Por favor,menina, acorda!!!! eu tambem estou grávida,e é ai que eu sou mais bajulada ainda..ele não tem respeito por vc, e qual amor que resiste a falta de respeito???sabe, eu as vezes tambem não tenho tanta vontade de fazer sexo..daí a gente coloca um filmes pornôs..mas vc não deve se cobrar tendo um marido deste tipo!faça somente se tiver vontade, vc tem que se dar o valor e pensar no teu filho!!!se vc trabalha,tem onde ficar(na casa da tua mãe), pensa que teu filho ta sentindo teu sofrimento...e outra, tu ja ouviu falar que NÃO EXISTE MULHER FRIA, EXISTE MULHER MAL CANTADA!!bjos pra vc, e se cuida, fique perto de quem gosta e te valoriza!!


Sabri
No PF desde: 07/10/2009

oi aninha, na minha opinião o momento de agora requer que vc pense primeiramente no seu filho; cuide dele, pense nele e esteja com pessoas que possam cuidar de vcs e te dar carinho e atenção.

Um homem que bate uma vez em uma mulher, vai fazer isso sempre; mas pode ter certeza de que o problema não está em vc e sim nele!

Cada um dá o que tem...e se uma pessoa não tem amor, jamais poderá dar este sentimento a outra pessoa!!


Pense nisso e fique bem!


Beijos


imagem de lilly allen
lilly allen
No PF desde: 24/08/2009

\"Não sei o que fazer\"???????

Tu toma um tapa no rosto do teu \"companheiro\" e até agora não saiu de casa? Não consegue? Acha que vai melhorar?


Já disse num outro tópico: não tem um fim decente nisso porque TU não quer.

Tu se sente humilhada e tudo mais porque tu permite isso, é bem simples.


Nada a declarar... sinceramente, é patética esse tipo de situação.