Não penso em ter marido nem filhos e vc???

26 respostas [Último]
imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Quote:
Você fala isso hoje, pois ainda não encontrou um homem que te fizesse suspirar a tal ponto de pensar em compartilhar sua vida

com ele. Quando encontrares tua visão provavelmente mudará.


Concordo com a Miss, ter alguém que compense é muito bom! Filhos é conseqüência do envolvimento a dois, se vier será muito, muito bem vindo!


Ei Jotun, pensei em perguntar a idade também.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

rnss... cuidado, tenha muito cuidado... pois ações nossas, na vida, podem se voltar contra nós... assim como um boomerange. ;-)


... e depois, às vezes, é tarde para se arrepender.


imagem de rnss
rnss
No PF desde: 26/06/2011

Esse assunto cada um tem a sua visão!!

confesso que me equivoquei quando falei que as brigas no final se resolvem com sexo!! Minha intensao era para que as pessoas falassem se um dia queria ter filhos ou não!!!

Mas muita gente me diz isso tmb: que quando eu me apaixonar vou querer ter uma vida com ele, ter filhos com ele..... etc.

Mas eu não me vejo assim como muitas meninas que estão começando a vida agora como eu almejam; ter marido e filhos!

Eu quero mais é seguir uma boa carreira profissional e ter o menor possivel de despreocupação. O povo diz que eu penso assim porque ainda sou nova, mas eu penso com tanta certeza de que eu acho que não irei mudar meu pensamento. Namorar sim, mas casamento acho muito dificil no meu caso!!!


regisre
No PF desde: 18/07/2011

eu sempre quiz casar, vai fazer um ano em setembro que casei. estou muito feliz! nao consegui imaginar minha vida sem ele!

quando voce case com a pessoa certa da certo. (sei que isso eh cliche mais eh verdade)

agora filhos??? nunca quiz nao. realmente nao quero mas meu marido quer pelo menos um =/

espero que daqui uns anos eu ou ele mudamos de ideia. meu marido esta considerando nao ter nenhum filho entao estou mto feliz com isso =D


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Uma coisa é verdade, que depois de uma briga ,quando se faz as pazes ,parece que o sexo é melhor.


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Cada pessoa tem seu carma e tem também a capacidade de transformá-lo.

Eu já decidi que filhos naturais eu não quero ter. Já houve uma fase em que eu pensei em ter filhos adotivos no futuro, mas hj nem isso eu penso muito em ter.

Marido e filhos são dispensáveis na minha vida. Só terei se achar que vai ser interessante. No caso do filho, se vou fazer a diferença, positivamente, na vida daquela criança (adotada, claro!). No do marido, teria de ter uma série de qualidades raras nos homens.

Mas pra namorar, pra me divertir, dá pra ser um pouco mais flexível.