Não penso em ter marido nem filhos e vc???

26 respostas [Último]
imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Eu quero os dois!


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

um dia vc vai voltar e dizer que esta amando e desejando CASAR E TER FILHO...isso é fato,acontece com todo mundo , só não com quem não pode ter um..mais mesmo assim, existe a adoção pra esses casos.


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Briga e sexo? Deu a impressão que vc nao gosta de sexo...


Não tenha esse bloqueio..

Se um dia vc encontrar alguem legal que vc ame e te ame tbm..

Vai acabar mudando de ideia..

Mas como disse a Carla, nao precisa ter casamento como foco, mas se acontecer de conhecer alguem bacana, deixa rolar...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Cara.... pensar eu nao penso... procurar eu não procuro... mas vai que to andando despretenciosamente... e UPA eu tropeço e caio no colo de um Deus Grego (ao meus olhos e claro)... ai... já era... Casei novamente!! ;-) :-)


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Eu também não pensava, até que encontrei o amor da minha vida, agora eu quero!

Um dia irá querer também, pois é difícil estar com a pessoa dos seus sonhos e não querer viver com ela.


beijos.


imagem de Annen
Annen
No PF desde: 27/04/2010

Acredito que isso acontece conforme o momento de vida que estamos vivendo...eu nunca pensei muito nisso...deixei a vida seguir e as coisas foram acontecendo...hoje estou com alguem a um certo tempo...claro que gostaria de estar sempre com essa pessoa,é meu Deus grego como diz a Si Cal,risos,mas sabemos do presente,o futuro é incerto...entao prefiro viver bem e não só passar pela vida...e o que for para acontecer que aconteca,só torco para que sejam momentos bons,que me tragam felicidade e muito aprendizado...


rafaellasouza
No PF desde: 06/07/2011

voce não pensa nisso por que ainda não encontrou alguem que realmente ama, quando encontrar, e começar a fazer planos, tudo vai mudar, não esquente por causa disso


imagem de Deusa de Ébano
Deusa de Ébano
No PF desde: 10/02/2011

\"se tiver filho piorou\"


Credoo!! e desde quando ter filhos é referencia

para se levar um casamento para a eternidade...


Filhos pra mim é o surgimento de mais uma vidas, será a continuação

da sua geração... isso terá q ser bom pra vc sempre!!! e não para seu

casamento dar certo ou não!! não se trata de um medalhão ou patuá.


Agora o fato de hj vc pensar se isso dará certo ou não, acredito q só

quando sua vez chegar, mas não se limite de viver as experiencias da vida.

tudo tem sua hora e acredite não existe formula para isso...


brubem
No PF desde: 28/06/2011

um casamento para dar certo é preciso muito amor de ambas as partes, eu pensava a mesma coisa até que encontrei um amor incontrolavel , hoje eu luto todos os dias pra que esse amor dure a vida toda ,ainda não tenho filhos mais o amor que sentimos um pelo outro é tão grande que gostariamos de transformar nosso amor em um filho .


só uma coisa não desista do amor , é uma das riqueza maior que temos em nossa vida !


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Qual sua idade rnss ?