Namoro conturbado

8 respostas [Último]
imagem de Ká_Dias
Ká_Dias
No PF desde: 21/03/2011

Ola pessoas!

Queria saber a opiniao de vcs...

Namoro a qse 3 anos, tem 2 anos e alguma coisa,rss isso devido aos meus 2 terminos...que ate perdemos as contas! meu ultimo termino foi tenso! meu pai passou por um procedimento cirurgico mtu foda, qse morreu e meu namorado nao me apoiou completamente, nao soube lhe dar com minha distancia com ele.Terminei... 5 dias depois apareci na ksa dele e ele estava com outra, eu nao vi a menina mas conheço a cara dele de mentira e saquei na hora.. fui embora arrasada pra ksa. depois de uns dias fico sabendo atraves da amiga dele que ele tinha arrependido que tva carente de sexo por isso levou uma periguete pra ksa... haha fato é: os homens sao ridiculos, mas ao mesmo tempo eu entendo, eu terminei com ele,blz! ele foi podre cmg, depois nao o procurei mais fiacava so tendo noticias as vezes dele atraves dessa suposta amiga mas segui minha vida... 2 meses e meio vivendo minha vida normalmente, as vezes aparecia algumas atualizaçoes no orkut de amigos dele que tinhamos em comum via que ele tva curtindo a vida dele normal, mas direto ficava sabendo que ele tva comentando mtu de mim, a mae dele veio falando cmg que ele n parava de falar de mim... enfim... eis que um dia minha tia me liga dizendo que o bendito estava em um bar perto da ksa dela, se eu nao animava de ir pra la linda, maravilhosa, rss pra dar um \"susto\" nele, era niver dele, apareci la como se nao soubesse de nda.... ele ficou pessimo os amigos dele zuando ele pra caramba.. ele ficou mal, depois veio cv cmg etc... enfim.....


voltamos depois do episodio 1 mes depois... resolvi predoa-lo, mas a desconfiança bate tanto! voltamos mtu perturbados um com outro mas ao mesmo tempo loucos um com o outro! a atraçao, o desejo, tudo aumentou inclusive a desconfiança!tanto é que na 1° mentira dele sai a noite com uns amigos e fiquei com um \"cara\" detalhe cara= gay, que as vezes fica com mulheres haha mas ele é mais gay que homem, abafa o caso! mas ele descobriu, quis terminar cmg, quebrou o [***] da barraca, fiquei super mal 1 semana toda e voltamos! ele tinha mentido pra mim que estava em um lugar mas estava em outro.. disse que estava cansado de ir com os amigos pro mesmo lugar!

o fato é...sera que vale a pena investir, quer dizer ja estou nessa mas sera que nao é hora de cair fora antes que aconteça coisas piores? nosso dia a dia, a gente se da bem a gente se gosta pra cara*** isso é nitido nele e em mim, somos mtu parecidos, mas a insegurança da minha parte por ele ta foda!


imagem de Lorena17
Lorena17
No PF desde: 20/03/2011

É lógico que não dá certo.

Se vc conseguisse só ficar com ele, curtir o que ainda restou de bom entre vcs - a atração - tudo bem, podia até transformá-lo num \"[***] amigo\".

O problema é que não é qualquer um que consegue fazer isso, ainda mais depois de tanto tempo de namoro.

Mas que uma coisa fique clara: por mais difícil que pareça, o melhor é vc conhecer alguém novo, começar do zero. Vira a página. No início é complicado, mas nada que o tempo não resolva.


imagem de Ká_Dias
Ká_Dias
No PF desde: 21/03/2011

O mais engraçado de tudo que eu tento, tento fazer algumas coisas diferentes pra nos dois, pra recomeçarmos, pra crescer a confiança novamente, mas ele?! nao faz nda! em um dia atipico meio de semana me deu a louca de ir pro motel e ele? to cansado, to sem $,to com sono..... homem assim nao da !


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ká.. Ele nao quer e tem o direito de nao querer fazer nada..


Oq vc quer x oq vc consegue x oq vc pode aguentar eis a questão ;-)


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Esperem até a sua festa de 15 anos, daí voltem a conversar....


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Quote:
mas a insegurança da minha parte por ele ta foda!


Já tens a resposta cara Ká !


Mas se você gosta de sofrer...vá em frente.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Não, não vale a pena insistir. O cara não te apoiou, com 5 dias (apenas) o coitado já estava carentinho e teve que arrumar outra? HAHA

Fala sério!

Vc está se prestando um papel ridículo. Com tantos homens interessantes por aí, e vc perdendo tempo com um manézão.


Manda essa oferenda de volta pro mar!


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Quote:
5 dias depois apareci na ksa dele e ele estava com outra, eu nao vi a menina mas conheço a cara dele de mentira e saquei na hora.. fui embora arrasada pra ksa. depois de uns dias fico sabendo atraves da amiga dele que ele tinha arrependido que tva carente de sexo por isso levou uma periguete pra ksa...


Seu pai estava com problemas de saúde e ele não soube entender o seu distanciamento? Não te apoiou e vc ainda foi atrás dele, para que? E ainda soube q ele estava com outra e continuou com este traste (coitadinho ele estava com carencia sexual, porém arrependido), nao entendo sua cabeça. Oq mais ele precisa fazer para mostrar q não tem a mínima consideração por vc? E nem vc por ele, pq também andou saindo e beijando um outro homem q sendo gay ou não, não interessa, ele a beijou, se seu namorado mentiu terminasse, nao fosse atrás de outra pessoa. A relação de vcs já acabou, vcs não confiam um no outro, nao se respeitam e ele não te apoia, qual parte do \'namoro não é só atração física\' q vc não entendeu?


imagem de Ká_Dias
Ká_Dias
No PF desde: 21/03/2011

é realmente moreninha, mtu bem dito tudo! Algo nos prende, sao mtus anos de namoro, é como um \"vicio\" nao conseguir sair dessa relaçao, pode ser idiotice continuar mas algo nos prende, todas as vezes(as 2) quem terminou foi eu ate eu nao aguentar mais! atualmente estamos namorando mas nao sei oq fazer a insegurança bate qdo chega fds,ele do outro lado no msn.... nao sei oq fazer!