Namorar alguém com filhos

63 respostas [Último]
imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

Olá Si Cal. Realmente filhos nos tiram totalmente a razao. Mas, com meu marido é demais! A filha dele de 14 anos apresenta desvio de conduta muito sério. Tive uma conversa franca com ele visto que, ele nunca diz NAO pra ela. Ontem mesmo ela pediu para ir ao cinema com uma amiga. Ele deixou. Com uma condiçao: as dez da noite em casa. Até agora ela nao voltou! ( já sao 09:14 da manha) É que nao me fiz clara diante do assunto. Peço desculpas. Quando opinei estava pensando nas filhas dele. A outra é uma mocinha muito boa (16). Porém, na noite de natal o fez levá-la a uma festa e ficar lá até quase duas horas da manha e eu fiquei sozinha em casa. Filhos no geral é uma bençao. Mas, quando tem seu lado ruim...Só Jesus no caso. Bjs


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Pois é querida, acho que esta \"garota\" passou de todos os limites aceitaveis, e o Pai e o culpado por isto ter acontecido, regras e disciplina tem que ser dadas desde cedo.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Pelo q ví, oq atrapalha no seu caso, não é a criança e sim a ex-mulher do cara.


Quanto a isso, não tem mto oq fazer se ele não se impor e quiser parar com isso. Vc tem q deixar bem claro pra ele q essa situação não está legal e q vc está com ele pq realmente gosta dele e não como um acessório ou companhia apenas.


Se nem assim a coisa mudar, ai vc é quem vai ter q decidir se o amor é mais forte ou isso está insuportável.