Namorar alguém com filhos

63 respostas [Último]
imagem de confiança
confiança
No PF desde: 09/11/2010

Eisbrecher

Há muita injustiça nesse mundo todos querem se dar bem sem pensar no próximo.

Criança não tem nada a ver com as loucuras de adultos, por isso temos que preservá-las.

Cada um com seu problema.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

\"\"Não é justo, sempre a mulher fica com a carga toda (cuidar educar e trabalhar) enquanto o bonitão só festa e vidinha de romance com a namoradinha.


Assim não dá............\"\"


é só dar a guarda dos filhos ao bonitão... pq nao?


imagem de bia onli
bia onli
No PF desde: 18/11/2010

Meu namorido tmb tem uma filha e vivo com ele como a linoca fez.E por isso concordo plenamente com vc linoca,quem tem que se colocar no lugar é a ex,filho sim é pra sempre ex não.E Mesmo o filho sendo eterno tem que respeitar a situação e não querer comandar e mandar nas situações.O respeito tem que ser mútuo.


E nesse caso o pai tem que tomar as rédias da situação e parar de ser comandado pela ex.Não adianta ele saber e não fazer nada para mudar isso.


imagem de confiança
confiança
No PF desde: 09/11/2010

jeandress


Não sou doida.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Entao nao reclame... deixe o bonitão nas festas e na vidinha de romance com a namoradinha.


As vezes, é bom dar uma de doido(a), sabia?


imagem de anita74
anita74
No PF desde: 18/05/2010

vou falar da minha experiência, namorei um cara que tinha uma filha, eu tb tenho filho,mas ele era igualmente manipulado pela mãe da menina, e como se sentia culpado por não estar com ela(a filha)fazia todas as vontades e muitas vezes tive que brigar para que ele respeitasse o nosso namoro.Ele dizia que eu tinha ciúmes e queria disputar a atenção dele com a menina.Muitas vezes me condenei achando que poderia ser isso.Mas não era não. Se eu não permitia que o fato de ser mãe interferisse no namoro(e nunca deixei meu filho de lado tb)pq ele não podia fazer o mesmo?A verdade é que pra mim ele era um fraco. A gota dágua foi qdo ele desmarcou um compromisso cmg pra ficar com a menina e eu sabendo que era pra outra sair(e ele me omitiu isso,inventou outra histoira),acabei o namoro...pra mim este tipo de coisa não serve.


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

\"Entao nao reclame... deixe o bonitão nas festas e na vidinha de romance com a namoradinha.


As vezes, é bom dar uma de doido(a), sabia?\" 2X


Se não quer o pai com a criança, pq fica braba com ele saindo e namorando???


Cada uma q aparece... pior q é comum o recalque entre as mães solteiras.


imagem de anita74
anita74
No PF desde: 18/05/2010

Eisbrecher,a quem vc esta se referindo?


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

O Eisbrecher está se referindo à confiança (forista confiança, do avatar de girassóis).


*Como eu to intometida hoje!


imagem de anita74
anita74
No PF desde: 18/05/2010

ah!entendi...obrigada Kátia...