NA VISÃO DE UM HOMEM ...

40 respostas [Último]
imagem de Miiiih *
Miiiih *
No PF desde: 23/08/2010

Olhaaaa , sei lá viu ! é td tão ruim pra mim ...

eu conheci ele aassim SECO ! mais antes ele me mandava mensagem e me ligava com frequencia , agora não mais . Ele odeia que cobrem as coisas , por isso eu não cobro nada dele . Deixo ele fazer oq quiser . NA CAMA ELE É DEMAIS , REPRESENTA DE VERDADE . QUANDO ESTAMOS FAZENDO AMOR , FALA QUE ME AMA E TD . mais sei lá oq me encomoda é o cara tah viajando essas horas e não me liga nem pra saber se eu tô bem =/


Vivyanne : lamentavel td isso q vc está passando tbm

eu nem sei oq dizer pq afinal to na mesma situação !

Bejooooos a TODOOS


vhivyanne
No PF desde: 19/08/2010

floor primeiramente me chame de Vivi tah?!

Por isso que eu sempre disse que namorar é muito dificil sabe, ele não gosta que cobre certo amiga, mas as vezes vc tem que ter o pulso firme senão ele monta em vc, não é brigar, é só explicar que vc não gosta daquilo, ah vc deve saber os pontos fracos dele, nem que seja um só, vc não cobra nada dele certo mas fica ai sofrendo (eu sou assim também, mas eu não gosto de cobrar), sobre ele estar viajando e nao te ligar ja tentou dar uma prensa nele quando vc liga? quando eu voltei pra casa dos meus pais a 3 semanas atras só eu estava ligando pro bonitinho, ele parou de me ligar total...isso que ele me ligava 5 vezes no dia, ligava até a cobrar no meu trabalho(e parou do nada) parece(ainda) que mudou de personalidade sabe(até minha sogra falou isso, se afastou de mim) tah só que eu me cansei, então eu disse pra ele poxa se eu ficar um mes na casa da minha mãe e não te ligar vc não me liga(vou morrer esperando vc me procurar) fui bem grosseira..inventou umas desculpas (normal) mas dai ele começou a me ligar tah um dia ou outro ele não me liga(me deixa [****] da cara) mas me liga e eu não ligo(só as vezes pq eu sei que ele também sente falta)mesmo sendo turrão...Também conheci o bonitinho SECO...mas antes era mais amorozinho(acho que foi desgastando) e agora estou tentando arrumar o estrago...

Sei flor que estou te enchendo o saco...mas ultimamente tenho guardado tudo isso só pra mim(nem pra minha mãe eu falo) que quando encontro alguém que eu possa desabafar é um alivio por que não sou só eu que passo por isso...Desculpa...se quizer me manda e-mail boa noitee


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

olá Miiiih *

bom existe um teoria que eu batisei de \"a teoria da caneta bic\"

o que ela fala voce paga 50c por ela não valoriza ela nem um pouco mas quando ela falha voce fica desperado !!!!!

existe certo homens que são assim eles so vão valorizar voceis quando ele perder voceis, ai ele vai ter que correr atraz para ver se podem voltar a ser tudo como era antes.

infelizmente existe homens que são assim

o problema é quando ele pega alguem que como voce esta amando ele .

ai voce se machuca pelas açoes deles com voce

ah respondendo as pegunta não existe nada de errado com voce tem todos os predicados que um homem sonha (pelo menos para mim) para uma mulher para viver o resto da vida MEUS PARABENS , so que ele não vee isso e não acho que vai ver isso a não ser que tenha um choque muito grande na vida dele e ai ele vai começar a dar mais valor a voce

enquanto isso não vai acontecer nada

infelizmente !!!!

beijos e se eu fose voce partiria para outra !!!!!


imagem de Miiiih *
Miiiih *
No PF desde: 23/08/2010

VII > entendo vc perfeitamente , e pode contar comigo no que precisar pq sei bem oq vc está sentindo .... já pensou em terminar com ele de vez? ele não tah te fazendo muito mal ? pense bem ! =/


Diego > vc tem toda razão .... e obrigada pelo conselho .... não vou mais correr atrás , nem vou ligar , vamos ver até onde o amor dele por mim vai !


vhivyanne
No PF desde: 19/08/2010

Então amiga ja pensei sim...mas as vezes penso sera que nao vou sofrer mais?? Sei la neh!! Enquanto eu tiver forças vou lutar...afinal sou brasileira e não desisto nunca...Mas estou preparada para o que que der e vier..To mudando as minhas taticas agora, se ele gosta realmente de mim vou perceber se não gosta só lamento até porque não existe só ele no mundoo!!

Hoje acordei extremamente inspirada...comecei a perceber que tenho muitos erros..Tipo a gente ja casou e agora estamos distantes não nos vemos quase(vive trabalhando) e isso me faz mal pois eu tava acostumada a vê-lo todo dia, ele sabe que eu to sofrendo mas agora resolvi curtir cada momento, aproveitar tudo o que posso estando com ele ou não...Sei que ele vai perceber(como se estivesse me perdendo), ah e vou fazer igual vc não ligar, correr atrás...Se gosta vamos ver neh?! BeijInhoos amiga boa sorte


imagem de MariaCarlos
MariaCarlos
Offline
No PF desde: 23/08/2010

.... cara pára de sofrer ... nenhum ser humano merece sofrer ... procura ajuda profissional.........


imagem de Miiiih *
Miiiih *
No PF desde: 23/08/2010

VIIII : MANTENHAA A CALMAAA .... PRIMEIRO DEUS SABE OQ FAAZ ! SEGUNDO QUE A MARIA CARLOS TEM RAZÃO .... NÃO PODEMOS SOFRER SABEE ? TEMOS QUE SER FEELIZ ;

Fiquei ontem o dia todo sem ligar para meu namoradoo , hj ele me ligo mil vezes , falo q me amaa que sente minha faltaa e tal ... enfim tava todo carinhoso .... então percebi que as vezes é FATO dar um gelo pra ver se a pessoa se toca ! NÃO MERECEMOS ISSO =/ TEMOS Q SER FELIZ E PONTO ! =]


Madu1
No PF desde: 17/08/2010

Miiiiiih,

Ele não te amar do jeitinho que VC quer, não significa que ele não te ame com todas as forças.

Ninguém pode mudar o jeito do outro, se vc quer mudá-lo é pq não é o homem certo.

Bjssss


imagem de Camila²
Camila²
No PF desde: 13/09/2010

CONCORDO COM A MADU !


ElaMesma
No PF desde: 03/08/2010

Miiiih passei por isso no inicio do meu casamento e logo lembrei d vc...

vou contar rapidinho...

me casei com 19 anos..ele 6 anos mais velho; no inicio todo amor do mundo, msg, telefonemas...depois de casar, frio, distant.... at na cama se recusava as vzs....

E eu louca...desesperada...dizndo q o amava a todo instante, buscando provar isso sempre e me afundando em duvidas e desamores, e ele me afirmando q o mundo nao acabava hj e q ele nao precisava me provar q todo dia me amava, q era bobagem, entao sab o q eu fiz??

menina tratei d esqc-lo e me dedicar mais a minha pssoa, e hj com 3 anos d casada , ta num mel..mas num mel.... q td dia d manha qnd acorda do meu lado eh juras e juras d amor... e eu???

um \"EU TB!\" e só

kkkkkk

e as provas d amor q nao precisavam ser todos os dias...ja estao com mais d uma vz por dia...kkkk

homens, homens...

boa sort menina!