NA VISÃO DE UM HOMEM ...

40 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Se vc é tudo, isso. Então esse cara não te merece. Desculpa... Bj


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Quem gosta de você é você mesma. Tens que te valorizar, para depois valorizar alguém, e uma pessoa que te trata com frieza, têm duas opçãoes,ou não tem mais amor nessa relação de vocês, ou a \"moda do chifre\" anda te pegando.


imagem de Miiiih *
Miiiih *
No PF desde: 23/08/2010

Loira ,

Imagino mesmo ... mais acho que você deveria cortar relações com ele ... pois fiz isso com meu ex com quem fiquei amiga e sofri muito ... então cortei até contatos .!

no meu caso é a Frieza do meu namorado . por mais que a familia dele diga que esse é o jeito dele de tratar as pessoas . eu fiquei enrolando pra sair com ele durante 7 meses . ele ficava enxendo . ai resolvi sair .... me apaixonei e em menos de uma semana já me levou pra ver a familia dele e me apresentou como namorada. ele fala muito de casamento e td ... MAAAAAIS A FRIEZA DELE ME ENCOMODA ..... e meu maior medo é delee não me levar com elee quando ele se mudar para o interior .... COMO FALEI NO OUTRO TOPICO ! bom , por mais que ele seja seco INFELIZMENTE amo ele


vhivyanne
No PF desde: 19/08/2010

Oii Miiih...Entendo perfeitamente o que vc passa, olha me \"casei\" mas não deu certo no começo era amor e amooor, dai começamos a brigar muitoo e uma das questões principais é que ele é frio, não expressa os sentimentos e só eu eu eu..(voltamos a namorar)isso me chateia muito, tipo ontem eu falei pra ele(sabe não estava mais aguentando) poxa só eu falo que amo só eu do carinho(que sacoo) dai ele deu rizada da minha cara, tipo ele sabe que esse é meu ponto fraco( e ele finge que não se importa, idiota) então acho que vc precisa conversar com o seu namorado, não é exatamente mudar sabe, mas melhorar o relacionamento, encontre o ponto fraco dele, homens são assim mesmo a mulher a maior parte do tempo tem que ceder, engolir(mas só se valer a pena) e se for pra dar certo, vai dar...Percebo que quanto mais nós fazemos de tudo, mas eles se sentem os donos do mundo dai perde o valor...então sei la ou da um gelinho( mas lembre-se que 99% dos homens são orgulhosos não correm atras, não pedem desculpas) a não ser que seja muitoo grave...

amoleça o coração dele (e oh eu não to falando isso por experiencia pois eu estou com ele a 8 meses e olha ele é o cara mais complicadinho...) boa sorteee qual quer coisa me procuraa tah...Vamos se ajudar


imagem de Miiiih *
Miiiih *
No PF desde: 23/08/2010

vhivyanne :

Obriiiiiiiiiiiiiigada =)

que bom que me entende , e a sua situação é chata também né ?

poxaaaaaaaa =/

homens são complicados mesmo ! mais meu ex namorado era MARAVILHOSO . me buscava no serviço , me mandava flores , me liga toda hora ( cuidava de mim ) e ele termino pq EU era chata com ele . enfim ... esse meu novo namorado é o oposto . Totalmente SECO ... quando eu fico muito perto ele diz \" AIN NÃO GOSTO QUE GRUDA \" a mãe dele me falava q as \"ex\" causavam na dele , ligava de 5 em 5 min ...Bom , eu sou hiper carinhosa , mais tô sendo meia seca e na minha com ele . ligo uma vez por dia e só , e quando ele me fala q vai sair com alguem do serviço ou que vai na academia sei lá eu não falo nada . até apoio pq não quero ser namorada chata !! não pego no péeeee mesmo ! tanto é que ele tah viajando pela empresa, eu liguei TODOOOOOOO DIA e ele não me ligou uma vez pq disse que o cel dele está só recebendo ... mais acho que um cartão telefonico , nao custa nada =[

então naum liguei hj e nem vo ligar


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Ops...opções


imagem de Ane365
Ane365
Offline
No PF desde: 23/12/2009

Miiiih não viajaaaaaa.. esse cara não TE AMAAA.... depois de ler o outro topico.. Bha guriaaa se tu é tão legal assim, esse cara não te merece.. continua soltira q vai te fazer melhor..

Outra homem ninguem entende.. e mulher tbm não.. mas quando tem amor entre os dois tudo fica inesplicavel.. e vejo q tu esta vivendo pra agradar ele.. e nao ´assim q funciona.. tu é mega carente..

Vai fazer terapia.. e te resolve tá bjs


imagem de Xhane
Xhane
No PF desde: 23/10/2009

Ìmagina vc com todos esses atributos casar com um cara assim, é lógico que ou vai ser frustrada por ter casado com ele, ou vai arrumar amante, ou separação...pq o cara viaja, não te liga, é seco contigo vcs namorando...que é uma das melhores fases do relacionamento, imagina vcs casados...aff aff...


Por acaso:


Ele é bom na cama ao menos??? Sensacional????? Carinhoso?/?


Mesmo assim...pula fora enquanto é tempo...ta cheio de exemplos aqui no forum de casamentos com inumeros problemas...eu não aceitaria um \"namoro\" assim.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Há qto tempo vcs namoram?


Desde o ínicio do relacionamento ele sempre foi assim?

Se sim, esse é o jeito dele.

Daí vc tem que saber conviver, ou viver insatisfeita, pq se esse sempre foi o jeito dele, ele provavelmente não irá mudar.


Se não, se ele passou a ficar frio agora, recentemente, é pq aí têm coisa.


Boa sorte! :**


vhivyanne
No PF desde: 19/08/2010

é mesmo Miih...Só que ainda eu acho que nós as vezes somos boazinhas demais...Sim minha situação também é dificil...também tento não reclamar vai sair sai...se não sai escondido(mas por dentro fico hiper chateada, magoada) vou perdendo a confiança sabe...parece que só quer fazer as coisas sozinhoos neh?!

Mas nós temos que dar a volta por cima mostrar que somos melhores do que eles...tratar bem mas por dentro saber segurar os sentimentos até ter certeza que esta pisando em chão firme, meu ex me tratava bem, a gente se curtia e tal tinha nossos momentos de estresse mas eu era feliz ao lado dele e fazia tudo o que eu podia por ele(só que ele faleceu)...rsrsrs um ano ja... O maicon é totalmente diferente dos outros ele coloca uma armadura pra se mostrar machão e quando os sentimentos começam a transbordar ele se fecha...Só que eu confesso ja estou no limite e vc pelo jeito também neh?!

sabe as vezes me pergunto por que estamos juntos....é complicado flor mas vamos conseguir...BjOoos