Mulheres: suas maiores e piores inimigas são voces mesmas

20 respostas [Último]
imagem de Príncipe da Paixão
Príncipe da Paixão
No PF desde: 23/02/2012

Não sra.ana, eu até que resisti demais, eu era muito assediado e tinha um vazio interior que crescia a cada vez que elas me cutucavam embaixo da mesa.


fui vítima da sedução dessas mulheres maravilhosas, fui fraco e cedi, meus amigos me cumprimentam, dizem que eu mandei muito bem, mas sinto um vazio que mulher nenhuma que ocupa minha cama agora satisfaz...quem sabe duas??? (aauhauhauhauahauah tô brincando sra.ana)


beijo no coração!!!!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
tinha um vazio interior que crescia


crescia na testa da tua namorada também....


imagem de Príncipe da Paixão
Príncipe da Paixão
No PF desde: 23/02/2012

Sim, por isso existe uma leve dor de conciência sra.ana, ela parecia tão apaixonada, tinha planos de ter filhos...mas sempre fui meio lobo solitário, é da minha natureza ter muitas mulheres, agora sei!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

que bom que aprendeu a lição PP...

agora fique solteiro e tenha quantas mulheres quiser na cama...... faça a orgia que quiser... só não envolva alguma apaixonada no meio da história... e fique longe das moças casadas também...

hehehehe


imagem de Príncipe da Paixão
Príncipe da Paixão
No PF desde: 23/02/2012

Sou como um iman para muitas mulheres sra.ana, muitas se apaixonam sei lá, pela minha imagem de aventureiro sem lar, de modelo...elas idealizam o que nunca terão em casa e se perdem. não é fácil! Beijo no seu coração!!!!


Sih Mel
No PF desde: 04/11/2010

Putz ,a minha insegurança no tópico da categoria amor deu origem a isso... Realmente a aline falou q ia criar e criou o tópico. Os homens sabem q somos inseguras,e eles botam lenha na fogueira com algumas atitudes duvidosas...


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Acho q não tem essa de "homens sabem que somos inseguras e botam lenha na fogueira com atitudes duvidosas". Por 2 motivos: 1) Não é obrigatório ser insegura por ser mulher; 2) Infelizmente vivemos num país machista e mtas famílias insistem em criar seus filhos nestes moldes ultrapassados, criando homens pra serem "garanhões" e mulheres pra sonharem com príncipes encantados.

Pense um pouco e me diga: Qdo é que essas pessoas podem ser felizes, se a proporção de "príncipes" é infinitamente menor que a de "garanhões"?

Os "garanhões", por sua vez, pegam todas mas pra casar tem de ser com a que sonha com príncipe. Ou seja, vão fingir ser algo que não são, pq não aceitam uma mulher que tb saia com quem quiser, não aceitam q a mulher tenha a mesma liberdade dele.

Solução pra isso tem, mas envolve mudança cultural (geral e individual).


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Alice,


Eu penso que em pouquíssimos casos a cisma é simplesmente cisma; a mulher geralmente é observadora e dedutiva por demais.

Desviando um pouquinho, traição é difícil de aceitar e da pessoa que foi traída se entregar 100% novamente, porque existirá a eterna duvida do será.... Essa insegurança citada é mil vezes multiplicada! Eu confesso que admiro os que são capazes de perdoar e seguir em frente e confesso que não tenho essa maturidade, minha vida seria um inferno e faria a vida da outra pessoa também um inferno, então melhor deixar o relacionamento morrer pra lá.

Mas.... quando o parceiro é franco, entra no relacionamento deixando claro que tem uma situação mal resolvida em sua vida, mas já chegou a conclusão que não quer mais aquilo e esta se dando uma nova oportunidade, tentando esquecer e novamente ser feliz com outra pessoa, cabe a atual parceira que aceitou toda a carga,driblar a insegurança e encontrar uma maneira de lidar com a situação e fazer do limão uma limonada, fácil não é, mas foi uma opção aceita de livre e espontânea vontade.

E sempre penso que a mulher que vive com toda essa insegurança, tem que avaliar se o parceiro está sendo parceiro mesmo, se ele mesmo falando que a ama, patati, patata, não está alimentando de certa forma essa insegurança, pois na maioria desses casos a ação do outro é que provoca uma reação.


imagem de morenorp
morenorp
Offline
No PF desde: 30/03/2012

COMO DISSE A AUTORA DO TÓPICO: "às vezes o homem é apaixonado pela mulher e faz tudo por ela, mas ela só sabe ficar com a mensagem de que um dia será abandonada por outra (ainda mais se ela soube de uma ex tão marcante na história dele) ...


PORTANTO A QUESTÃO NAO TEM NADA A VER COM '''O HOMEM''' ... (QUE NESSE CASO, SE ESFORÇA PARA QUE SUAS ATITUDES SEJAM VISTAS DIFERENTES ''DOS OUTROS'') ... E SIM, EM: ... E agora? Como resolver esse problema dentro da cabeça delas?"


PARECE QUE SEMPRE CAÍMOS NA RETÓRICA DA ''CAÇA AO CULPADO'' AO INVÉS DA '''PROCURA POR SOLUÇÃO'''.


AINDA ACREDITO - MESMO QUE PARA ALGUNS E ALGUMAS PAREÇA UTOPIA - QUE SÓ QUANDO O AMOR IMPERAR NO CORAÇÃO, AS MÁGOAS SERÃO ELIMINADAS.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Vanessa