Mulheres que amam demais

25 respostas [Último]
imagem de Lêh.!
Lêh.!
No PF desde: 07/09/2010

Ou eu amo de mais...ou tenho auto-estima baixa pq faço tdo ao contrario.!!!


Huahuahuahuahua


****.!!

=D


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Lamentavel essas pessoas que não confiam no proprio taco!


amiga iluminada
No PF desde: 29/09/2011

Sempre atendi o tel do meu marido e ele o meu.

Sempre fiz todas essa coisas e ele também e nunc a tivemos problemas

Sempre teve cumplicidade e amizade,então era nosso.

Não sei se na época era autoestima baixa minha,então era dele também.

Confesso amei demais mesmo,que quando ele se foi enlouqueci.

Mas quem nunca amou demais pelo menos uma vez na vida?


Lidii
No PF desde: 14/09/2011

Eu sou bem o contrário do que foi mencionado como bom, e, com isso, o que consegui foi destruir meu relacionamento.

Todas essas atitudes se voltaram contra mim, a ponto de eu passar a ser a não confiável, já que há tanta desconfiança.

Se ele for uma pessoa bacana, o ideal é realmente tentar ser uma pessoa tranquila e confiante, isso enriquece o relacionamento. Depois que se estraga é que se vê a grande importância disso.


imagem de Lunacris
Lunacris
No PF desde: 23/07/2011

j


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Que loucura isso daí!!! Acho que o titulo correto seria: Mulheres que se amam de menos!!!


Convenhamos é muito desagradável a companhia de uma pessoa assim: chata!!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Sempre achei tão imprópria esta denominação, Mulheres Que Ama Demais. Amor é uma coisa. Descontrole emocional, ciúmes patológico, é outra.


Amor, se não for demais, é pouco.


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Eu já amei demais... e o “demais” ainda era pouco para o que sentia.

Entretanto jamais vivi qualquer situação exposta no texto, acredito sim que é possível amar demais e não ser possessiva, controladora, doente... Meu amor consistia na necessidade que tinha dele pra viver!!


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Com certeza a intenção do "demais" era remeter à ideia de que o excesso faz mal... mas amar demais nunca é ruim, problema mesmo é como se lida com isso. Também ahco que é um eufemismo para se dirigir a mulheres descontroladas emocionalmente.


Não critico o ciúme em si. COncordo com o Ello que ciúme, como sentimento, é uma coisa incontrolável, O prblema é quando não sabemos frear ele.


Já cansei de ficar mordida quando eu via meu ex adiconando alguma mulher no face, por exemplo. Até depois do fim do relacionamento, quando ainda tínhamos contato, eu ficava assim. Mas nunca que eu ia ficar tirando satisfações, pois sabia que não ia dar em nada, e ele ia achar que eu era louca...


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Pior do que a mulher amar demais... é o homem fazê-lo ;-) este sim é um risco ambulante!!!