Mulheres preocupa mais com o orgasmo do homem do que o seu!!! e boba mesmo

19 respostas [Último]
imagem de ♥ Barbie
♥ Barbie
No PF desde: 14/10/2011

Mineirinha Uba, qual tua idade?

Vc devia ter colocado esse tópico no "cantinho privado"...

Ele não faz sexo oral em vc? Nem assim vc tem orgasmo??

Como a Sofia falou, vc tem que conhecer seu corpo, daí vc pode ajuda-lo a TE tocar, do jeito que vc gostar...


mineirinha uba
Offline
No PF desde: 12/01/2012

oie barbie tenho 20 anos !! valeu pela dica ''cantinho privado''!!

faz sexo oral sim mais para te falar a verdade nem gosto muito sexo oral!!!

kkk toda errada

vou preocura minha ginecologista!!!

bjoo valew


imagem de ♥ Barbie
♥ Barbie
No PF desde: 14/10/2011

Oi Mineirinha!!

Ele foi teu 1º namorado?

Vc sente tesão por ele?

Será q vc não gosta mesmo de sexo oral, ou ele que não sabe fazer direito?

Tô desconfiada desse teu namorado aí, ele tem interesse em que vc sinta prazer tb, ou só o prazer dele basta????


mineirinha uba
Offline
No PF desde: 12/01/2012

foi sim!

sinto lubrifico tenho vontade de fazer sexo com ele mas nao consigo tem um

orgasmo!!!nossa to mau de mais com isso!!!

a e o sexo oral eu nao gosto mesmo!!!mee encomoda

bjooo


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Olá Mineirinha,


Primeiro namorado, primeira vez..... na maioria da vezes é assim como vc está relatando, temos vontade, mas não encontramos o caminho certo.

Flor não fique preocupada, sexo é como a dança, a partir do momento que se pratica, que se solta e se envolve a coisa acontece.

Às vezes o parceiro não encaixa no compasso, mas o tempo nos mostra isso.

Como vc começou agora, não se cobre demais, ter um orgasmo é simplesmente muito bom, mas tem que está em sintonia corpo e mente, assim como a dança.

Então curta e deixe rolar, assim além de aprender perceberá se está no caminho certo!


imagem de Bruna Silva
Bruna Silva
Offline
No PF desde: 10/01/2012

FATO ! Isso é verdade agente se preucupa mesmo.. eu pelo menos me preucupo muito, acho ate q em excesso mais pra satisfazer meu parceiro, mais sinto muito tesão tambem, ele me satisfaz e sempre chego no orgasmo.. Mais vc mesmo pode ter o controle da situação, vai trocando de posições ate vc achar a ideal que te faça sentir mais prazer! Tem como vc tentar conciliar as duas coisas, o seu prazer e o dele!

BOA SORTE


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Vc precisa urgentemente procurar seu prazer. Provavelmente vc nunca teve um orgasmo, pois, ele é tão bom, tão delicioso, tão fantástico que com certeza saberia reconhecer.

Vc tem que conhecer seu corpo, explorar, dizer onde quer ser tocada e aprender que o seu prazer também é o prazer do seu parceiro.

Que homem não fica louco quando vê uma mulher gozando?


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Olha, quando a gente está começando, fica se comparando com os orgasmos que a gente viu em filmes, ou pensando nos relatos que ouviu de amigas ou primas mais velhas, e quando isso não acontece conosco, parece que nunca vamos chegar lá e que estamos fazendo tudo errado. Não é verdade.

Cada pessoa tem um jeito de se excitar e um jeito de chegar ao orgasmo, e com o tempo, a coisa fica muito natural. Tente lembrar o que a excita, não necessariamente práticas mirabolantes ou posições circenses. Preste atenção em voce: é uma foto? Uma história que voce leu? Uma cena de um filme? Observando esses detalhes, voce vai se conhecendo e poderá descobrir um caminho para o orgasmo, que seja só seu. É ir tentando mesmo, sem cobranças e sem pressa.


Boa sorte!


lyz
No PF desde: 13/10/2011

Olá mineirinha..

Fofa...vc sabia que muitas mulheres nunca chegaram ao orgasmo?

Então não fique com essa neura,de que o problema é vc!

Eu fui casada por 2 anos e nunca cheguei ao orasmo com meu marido,pq me preocupava demais com ele,esquecia de mim,e isso virou rotina,e ele deixou de se preocupa se eu tava sentindo prazer ou não.Não deixe que isso aconteça com vc tbm. NUNCA..NUNCA..ESQUEÇA DE VC..DO SEU PRAZER.

Hoje tenho um relacionamento novo,com um homem maravilhoso que se preocupa muito comigo ,em n me fazer chegar ao orgasmo com ele.

Ainda não consegui,estamos apenas com 2 meses de manoro e eu ainda tenho muitas neuras,por conta do meu relacionamento anterior.Estamos nos conhecendo..e ele por ser mais velho que eu e ter mais experiência,consegue me deixar nas nuvens.Mas ainda não cheguei lá...Mas acho que o caminho é vc se conhecer primeiro,para depois mostrar o caminho pro seu namorado.

Sabe ma coisa que pode funcionar com vc..se masturbar..esse realente é o caminho...agente fika meio semgeito em falar isso e em se imaginar fazendo isso,as é o caminho pro orasmo,relaxa,e se toca,tenta encontrar o PONTINHO CHAE,que todas nós temos,e lugares diferetes,cada mulher tem seu espaço,seu lugar que audo tocado...uiiiii pega fogo na hora..rssrsrsr TENTA ENCONTRAR O SEU FOFA..e depois mostra o caminho pra ele,,,,BOA SORTE