Mulheres mais velhas

66 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Concordo que há mtas mulheres mais velhas bem mais cuidadas do que umas de 20 por aí...


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

No final das contas, o lance é o seguinte: gosto, religião e política não se discute. Ninguém é obrigado a se sentir atraído por mulheres mais velhas. Mas daí dizer que mulheres depois de certa idade NUNCA podem ser atraentes e interessantes, ou que homens jovens que se interessem por elas são invariavelmente anormais ou \"inferiores\" é puro preconceito e ignorância.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Bebo todas não importa a marca.


Prost. :)


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Cheers, Jotun!



imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Carla, eu comeria todas que você citou,

Mulheres maravilhosas mesmo, que realmente dão baile em muita garotinha de 20.


Aliás Carla, já vi tanta menininha de 20 acabada nas praias por aí, o que está acontecendo com elas? será a geração MC donalds?


beijos..


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
á vi tanta menininha de 20 acabada nas praias por aí, o que está acontecendo com elas? será a geração MC donalds?


Tenho uma amiga de 18 que tem mais celulites que minha mãe de 48 anos. Outro dia minha amiga ate evitou sair de short pq tinha vergonha das pernas, já minha mãe fica de bermuda, ela tem umas pernas lindas.


Vejo mtas jovens acabadas tbm, auto estima baixa, desleixo... sei lá.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

O mais chocante é que estamos em plena época de culto ao corpo, vida saudável e tudo mais. Um monte de gente que passa horas malhando em academia, mais um monte de gente desesperada pra perder \"3kg\". Aí você vai à praia e vê meninas novinhas de tudo simplesmente esculhambadas. Algumas com o rosto lindíssimo, mas com o corpo de modelo da Ultragás. Vai saber o que acontece.


imagem de coringa
coringa
No PF desde: 06/12/2010

Parece que algumas pessoas aqui passam mais tempo vivendo no mundo do faz de conta do que no mundo real.

Não entendo como querem provar que homens de 20 preferem mulheres de 40 postando fotos de celebridades.

Quero exemplos do mundo real, com pessoas reais.


Se vocês se acham tão gostosas e poderosas porque não postam as fotos dos seus namorados de 20 anos?


Qual é a dificuldade em entender que o homem se atrae pela juventude, isso está nos nosso genes, nós somos assim.

Como eu sei disso? Simples, eu sou homem, convivo com homens no trabalho, na academia, na faculdade, nos bares etc...e vejo o que acontece. As mulheres reaos de 30, 40 anos ou mais, não são como as propagandas photoshopadas que existem por aí.


Para terminar, uma boa leitura : O mito de Ashton


http://www.boston.com/lifestyle/relationships/articles/2009/03/25/the_myth_of_ashton/


Divirtam-se.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

E parece que você, Coringa, acredita piamente que o mundo se resume ao que você conhece. Pior, que as pessoas são feitas em linha de produção e por isso são todas iguaizinhas em tudo.


Mas tudo bem, Coringuinha. Você, no auge dos seus não sei quantos aninhos, é mesmo um profundo conhecedor de tudo e todos, portanto, só pode estar coberto de razão. As experiências vividas por outras pessoas são \"faz de conta\"e completamente descartáveis para alguém como você, que é expert na alma humana.


P.S.: Seu mundinho deve mesmo ser muito chato e de fato os homens devem ser uns ômegas se forem todos iguais a você.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

P.S.2: Não vou expor pessoas que nem ao menos estão aqui pra opinar, só pra provar para um ômega o quanto ele está enganado. Acredite no que quiser.