Mulheres mais velhas

66 respostas [Último]
imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Quote:
É da natureza masculina se sentir atraído por uma linda e jovem mulher que está no auge da sua feminilidade.


Começou a panfletagem...


Vai dar uma passeadinha por outras tribos mundo afora e perceberás que não é bem assim. :)


Carla,


adorei o tópico! Conseguiu suscitar uma mensagem importante de uma forma descontraída, bem propícia para uma véspera de feriado.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Esse Coringa pra mim é um véinho recalcado!!! rsrs


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Ou levou um belo pontapé no traseiro de uma coroa!!! kkkk


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Jáli, na verdade, como bem disse a Sadclaudia, el enão passa de um ômega, o último na cadeia alimentar. Homens de qualquer idade, têm que ser muito ALFA para dar conta e especialmente atrair uma mulher madura.


Obrigada, Jean. São 42 com sorriso de 41,5. E sem photoshop...rsrsrsrs


imagem de coringa
coringa
No PF desde: 06/12/2010

Sim, os homens de 20 estão loucos de desejo atrás de senhoras de 40 anos, realmente eu estava cego até agora.


imagem de leti.87
leti.87
No PF desde: 20/04/2011

eu tenho 23 anos, e admiro muitas mulher mais velhas, como ah minha mãe... e fico feliz quando falam esse é sua mãe? linda ela...rsrsrs


mulheres mais maduras, com mais força, q confiam no seu taco.... esse papo do coringa é furada...


Quero chegar aos 40 como elas, lidas e sedutoras.. claro q tem mulher q ñ se cuidam, mas ai dizer q todas e outro papo...


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Mas tu não passaria a régua em nenhuma dessas tias das fotos, Joker?

Tu tá de joke com a gente.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Eu ia fazer uma crueldade, mas mudei de ideia...rsrsrsrsrsrs. Tô de bom humor hoje.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Aliás, esse cara aqui é um \"loser\" mesmo...



O que diabos esse bebê está fazendo com essa velha baranga caido aos pedaços, não é mesmo?


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

ooops!


*caindo aos pedaços.