Mulheres Gaúchas.

59 respostas [Último]
imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Estava, agora há pouco, trocando uma ideia com um nobre forista do PF, quando, inocentemente, passamos a conversar sobre mulheres. Uma constatação imediata que tivemos é que as mulheres gaúchas -sim, somos do RS- são mais complicadas para relacionamentos, encucadas, problemáticas, e que as mulheres do restante do país, mais tranquilas e sem não-me-toques na hora de engatar algo mais sério ou ir "as vias de fato". Essa observação, nada científica, tem algum fundo de verdade? Ou se trata, apenas, de um devaneio ou a minha síndrome de abstinência do leite condensado?

Caso queiram me matar, matem-me logo, à tarde, às três, porque à noite tenho compromisso e não posso faltar.


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Será a herança farroupilha caro Mauro...ou Anita Garibaldi!!!Q vive em nós ainda nos dias de hoje q naum nos contentamos com um simples farrapo queremos o Líder deles...Grau de escolaridade e nivel profissional tmbm conta?


"a minha síndrome de abstinência do leite condensado?"


Explique fiquei curiosa????


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Não, grau de escolaridade e nível profissional são secundários na discussão.

Tenho dois vícios: um deles é por lata de leite condensado.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Acho que não sejam mais complicadas e sim, muito mais sinceras e verdadeiras. Sabem o que querem exatamente


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Complicadas não Mauro, mas diferente sim...


Byonce. Anita Garibalde era Catarinense, maís precisamente de Laguna!!!!!


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Vica eu sei por isso falei em herança,pela luta dela pelo ideal e pelo o amor dele!!


Sou fã dela!!!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Mauro,

Vc provocou um debate acalorado!

Eu e um amigo paulistano estávamos conversando a pouco sobre o seu tópico e debatendo o assunto, foi muito interessante, pois ele além de tudo tem o conhecimento do meu, do seu e lógico, de onde ele se encontra.

Fiquei com vontade de fazer um contraponto e expor meu jeito de ver a questão, mas.....


Afinal sua pergunta foi bem direcionada.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Sem mas, ou alguém usará o espaço e a sua verdade ficará desconhecida de todos. Escreva, aí, ora.


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Mauro não acho que sejamos complicadas,mas sim mais púdicas e sabemos o que queremos.


Como aqui no RS a nossa educação é mais européia acho que é por isso, como você disse "encucadas, problemáticas".Não que eu esteja generalizando.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Concordo, Kellycryz , exceto pela insinuação que as mulheres dos demais estados não saberiam o que querem, não sabem, mesmo?


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Pois é falei sem pensar e me expressei mal "demais estados não saberiam o que querem".


Aqui no sul por ser de colonização européia,fomos criadas com mais recato e pudor .Acho que de uma certa forma pensando mais em o que as pessoas vão pensar de você por ser mais liberal(digamos assim).


Mas agora as coisas estão mais mudadas,a juventude de hoje já não é mais tão encucada e recartada quanto as da decada de 80.